quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gyselle é a nova líder da casa





Gyselle é a nova líder da casa. Na Prova Roleta, ela levou a melhor e agora vai aproveitar as benesses da liderança, como sua própria imunidade e todo o conforto do Quarto do Líder.

A líder deve indicar alguém para o Paredão no próximo domingo, e, em caso de empate, ela dará o voto de minerva. Agora, Gyselle irá dormir por uma semana no quarto mais luxuoso da casa: suíte, com cama king size, frigobar e petiscos mil.

******************

Eu e mais um grupo no orkut vimos uma certa irregularidade na prova do líder.
No meu olhar a garrafa estava no meio da linha entre Thalita e Marcelo, quando Thalita reinvidicou a ela a chance de tirar alguém. Ela retirou Marcelo.
Achei que ali houve um erro.

Mas enfim, Gyselle é a líder.
Será que Gyselle vai continuar a perseguição a Juliana e votará nela?
Será que Gyselle será dissimulada e não votará?
Será Gyselle a vingadora do voto tomado?
Que fará a líder Gyselle?
Ou nada disso?
Eu vou torcer para ela atender o telefone e ir direto para o paredão triplo. De novo.
Cada um torce pelo que quer.


Gyselle Convidada pra Radio Pinel

*******************************************************


Radio Pinel Tem Nova Integrante




Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket






No ar: Rádio Pinel


Brothers começam o programa imaginário com uma nova integrante no grupo


Gyselle é a nova integrante da Rádio Pinel



A Rádio Pinel (http://www.euestoupinel.com.br/) está no ar com mais uma programação imperdível. "Hoje vamos fazer a edição aqui da praia, clima de verão. Nós temos uma pessoa nova no estúdio. É Anatéia, que veio para substituir o Xandão", avisa o brother Marcos na abertura do programa.

Gyselle cai na gargalhada com o seu apelido na rádio. "Mas eu não sou tão louca quanto o Xandão. Só um pouco", afirma a piauiense.

Rádio Pinel continua mesmo sem Alê
Marcos continua a programação: "Vou falar um pensamento de mestre dos magos: Na escuridão, procure a luz". Em seguida, Rafinha chama o Pinelcóptero: "Vamos falar com Anatéia que está no céu. O tempo está bom?". A moça responde: "O tempo não está muito bom, mas o sol aparece algumas vezes".
Rafinha entra no bloco do esporte. "Ontem teve marcação de gol, Marcão?", quer saber o músico. O eletrotécnico faz um breve comentário sobre o futebol do BBB: "Mais um gol foi marcado na casa. Vitória 1 e Brasília também 2".

Anatéia arranca risadas... mas não é por piadas

A convidada substituta Anatéia então faz uma sucessão de erros que arranca gargalhadas da turma de confinados. Marcos pede à convidada que faça a 'Tradução' do dia, com a música 'Who let the dogs out'. Gyselle até tenta mas não passa de uma simples repetição equivocada - e engraçada-, do nome da música em um inglês inventado pela sister. Já que com a música do cantor Baha Men a interpretação da nova integrante da rádio não tem lá tanto sucesso, Marcos convoca a sister para uma nova tradução: 'Unbreak my heart', de Toni Braxton. Mais uma vez Anatéia se enrola e todos riem sem parar das trapalhadas da piauiense. Mas como o programa não acaba por aí, tem mais atrações na rádio mais divertida de todo o Brasil. "Anatéia, conte uma piada para nós", pede Marcos. "Tinha uma mulher que estava na casa dela toda bonitona esperando o homem dela. A nora chegou na casa e quando ela abriu a porta, a nora perguntou porque ela estava pelada. Ela disse que era seu novo vestido. A nora chegou em casa toda arumadinha e o marido perguntou o quê era aquilo. 'É um vestidinho', disse a velha. E o marido disse: 'Você esqueceu de passar'", conta Gyselle, que deixa a turma sem graça com tanta 'diversão' embutida no trocadilho de sua piada. Rafinha entra em campo com seu quadro de 'Signos'. "Você do signo de morcego com a vida de ponta a cabeça, pense no futuro porque um dia... De dia não, à noite, porque você é bom à noite. Seu dia não vai mais ficar de ponta a cabeça porque já vai ser noite", conta o músico, todo engraçadinho. O músico então convoca a nova integrante da Rádio Pinel para chamar uma música. "Meu Deus, estou cansada de trabalhar", reclama Anatéia, encorpada em Gyselle. "Nossa, essa rádio está indo para o buraco. Está afundando. Antigamente era todo dia de manhã, agora é de tarde...", reclama Marcos da qualidade da nova rádio, lembrando dos tempos memoráveis das participações de Alexandre. "Tem gente que são...", começa Gyselle para ser interrompida por uma série de deboches diante do erro crasso do português da piauiense. "Gente, estou com medo de sair daqui falando errado, sabia? Essas coisas pegam", comenta Bianca, aos risos, com Gyselle nem ligando para as zombarias dos confinados.


Fonte; Site Oficial

O Beijo









Foi simplesmente lindo.
Tudo que Marcos e Thati se falaram.
Juras de amor? Não, mas vontade de viver algo gostoso que estavam sentindo.
Depois de falarem de si e dos outros, Marcos e Thati decidem que vão ficar juntos, mas da maneira deles.
Vão fingir que não deu certo, ir para o meio do salão e lá se beijar.
Mais um tempo de conversa e finalmente acontece.
E aí a galera da casa vibra.
Só faltou uma pessoa ali: ALE.
A alegria deles contagia a todos.
Marcos chama Juliana e o ursinho para se abraçarem a ele e Thati e diz que só faltava o cabeça de pano ali.
Para finalizar a emoção: RIMA.
Bem ao estilo do casal

"Pai e mãe, eu estou no BBB. Não há nada que eu tenho mais querido. Será que desta vez eu arranjei um marido?", recita a sister.

O brother capixaba devolve o pequeno poema, mudando seu final. "Quando eu cozinho. Eu uso uma colher. Será que agora eu arranjei uma mulher?". O resto da casa é só festa.



Photobucket
***********************************

Juliana, Natália e Thalita são rejeitadas pelos pretendentes no BBB8

Sisters até trocam carinhos com os rapazes do reality show, mas não conseguem manter namoros dentro da casa


Rejeitadas: Natália, Juliana e Thalita sofrem com a falta de pretendentes
Na história do BBB nunca se viu tanta mulher bonita... e rejeitada! Natália, Juliana e Thalita, do BBB8, que o digam. Cheias de beleza e disposição, as três entraram na casa arrancando suspiros da ala masculina.

Logo na primeira semana, a paquera rolou solta. Algumas até trocaram beijos com os rapazes, mas quando o assunto é manter o romance, elas continuam no zero a zero.

Fernando, Alexandre e Rafael Galego: alvos de desejo das sisters

FORA

Fernando não perdeu tempo: na primeira festa que rolou na casa, conseguiu trocar beijos com Natália. Depois, os dois tentaram formar um casal. Mas as brigas não tardaram a começar. O motivo? Segundo o carioca, a gaúcha perde a linha quando bebe.

A gota d'água aconteceu durante a festa anos 60, quando Natália dançou sensualmente para
Marcos. Enciumado, Fernando colocou um ponto final na relação. Natália agora corre atrás do prejuízo e tenta reconquistar o ex, que segue firme em sua decisão.



Natália, Juliana e Thalita curtiram momentos de carinho com os rapazes do BBB8. Porém, nada de namoro

PODEROSA

Já Juliana chegou com o status de a preferida dos homens.

Em eleição feita informalmente por Pedro Bial, a maioria dos rapazes disse que a sister é
a mais bonita da casa. Assediada, Ju chegou a ficar em dúvida entre Galego e Alexandre. De tanto insistir, o segundo acabou levando a melhor.

Mas o que parecia ser o
affair mais romântico do reality show, acabou se tornando um fiasco. Após dar o primeiro beijo na santista, Alexandre caiu em prantos, pois disse estar pensando na namorada que deixou no Canadá.

Na terça-feira, 28,
ao ser eliminado da casa, o brother revelou não ter a intenção de se encontrar com Juliana do lado de fora da casa.

Como
Galego também já foi eliminado jogo, Juliana agora ficou sem chamego e sem novos pretendentes.


Thatiana tem esnobado Marcos

NA TRAVE

Thalita bem que tenta dar um beijo na boca, mas está difícil. A ruiva revela, sem nenhum tipo de pudor, que está enlouquecendo por não ter se arrumado com alguém.

Ela chegou a pedir um beijo para Galego, que se esquivou. "Sou azeda, mas o meu beijo é doce", disse Thalita, tentando a sorte.

A atriz também já jogou charme para Rafinha, que a chamou de louca e tratou de dizer que tem namorada. "Tentei", saiu pela tangente Thalita.


SEM CHANCE

Thatiana foi mais uma rejeitada por Galego. A garota se confessou apaixonada, disse ter tentado se aproximar várias vezes do cearense e que não conseguiu 'abertura'.

A brasiliense guarda na manga, porém, um trunfo: Marcos, que já se declarou para ela. Feliz por não ter sido eliminada no último paredão,
Thati até deu uns beijinhos no rapaz durante a festa Ipanema, na quarta-feira, 30, mas ainda continua esnobando o rapaz. Detalhe: a garota tem namorado fora da casa.
Fonte: EGO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Rádio sem Alê? Sou eu assim sem você

Para quebrar o silêncio que se acomodou nas espreguiçadeiras da piscina, Rafinha recorda: "A gente nem fez a Rádio Pinel hoje. Sem o Xandão não tem graça, véio...", lamenta o companheiro de sintonia, logo prevendo os reflexos do programa fora da casa: "Deve ter ficado engraçado, né? Devem ter editado e tal", arrisca o 'locutor'.

Fã do programa, Felipe não quer cortes: "Editado? Que nada! Devem ter passado do jeito que vocês fizeram. Sempre os três no mesmo lugar, do mesmo jeito. Vocês já faziam perfeito para ser editado", aprova o espectador.

****************


Saudades da Rádio Pinel?
Clique no logotipo abaixo e veja todos os vídeos desse trio louco:
Ale, Marcos e Rafinha.


Ju e Marcos exibem cara de enterro Eliminação de Alexandre deixa brothers abalados

Desde que acordaram, Juliana e Marcos fazem um silêncio sepulcral. Sentados na varanda, lado a lado, os dois trazem a tristeza estampada nos rostos. Depois de alguns minutos, Natália chega e abraça Ju. "Vai passar. Hoje a gente se distrai na festa", garante a modelo.

Parceiro de Alê na Rádio Pinel, Marcos também está desolado. O eletrotécnico, que é um dos mais animados da casa, está irreconhecível.


Eu, Renata, também me entristeci com a saída do Alexandre.









***********

Hoje teremos FESTA à noite.
Também é aniversário da Thalita Lippi.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alexandre é eliminado com 45% dos votos

Photobucket

Alexandre é o eliminado deste terceiro paredão, com 45% dos votos. O apresentador anuncia o resultado afirmando que os três têm olhares muito expressivos "Que olhos doces, moleque. Bonito de se ver", afirma Bial.

O modelo abraça os companheiros de confinamento e derrama lágrimas ao comprimentar Rafinha e Marcos. Juliana, que chora muito no sofá, é uma das últimas a ser abraçada pelo brother: "Fica com Deus", diz o modelo.

Alexandre chegou de mansinho na casa do Big Brother e logo caiu apaixonado pela morena Juliana nos primeiros dias de confinamento. O brother mostrou perseverança e muito jogo de cintura na conquista da moça, que estava no centro de uma disputa de Ale com Rafael. “Quando olhei para ti, não comentei com ninguém. Mas surgiu o Galego e tudo bem, se vocês ficarem eu vou te cumprimentar da mesma forma”, disse um Alexandre resignado.

Abater o romântico de carteirinha não seria tão fácil assim. Foi preciso mais algumas bolas na trave, com muito chamego e vários ‘quase-beijos’, para o modelo desistir. Sim, ele desistiu do romance e até ensaiou uma paquera com Bianca. Estratégia? Pode ser. O fato é que não demorou muito para Juliana se render aos encantos de Alexandre e... gol! O beijo foi o mais comemorado da casa e a principal atração da Festa Funk.

A principal característica do jogador ficou logo em evidência: Alexandre é um homem político. Ele conseguiu a proeza de ganhar uma batalha de amor em paz com o adversário e ainda manter a amizade com a outra pretendente. A simpatia e o bom humor do brother também contagiaram a casa com as edições diárias da Rádio Pinel (www.euestoupinel.com.br). O sucesso lhe rendeu o comando da rádio e suas atrações matinais.
Perseverança é uma qualidade que pode se atribuir a Alexandre, como se viu na prova de resistência. Após quinze horas abraçado a um totem, o brother ganhou a liderança na Prova do Líder. Mas a alegria do reinado durou o suficiente para recuperar as energias perdidas. Após uma longa soneca na Quarto do Líder, Alexandre recebeu a notícia da anulação do resultado. O motivo foi o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da prova. "Eu sentia que eu não seria o líder", comentou ao perder o reinado.



45% Alexandre
32% Gyselle
23% Thatiana

Noite de Paredão!!!!!

Photobucket

Diário e Vídeos dos emparedados

A mesma alegria

Bom dia Brasil, Hoje é o dia, meu Deus que angustia, gostaria mais uma vez, de pedir a colaboração de todos pra que eu continue aqui, e pode ter certeza que continuarei com a mesma alegria de quando entrei aqui. Que seja feita a vontade do papai do céu né!? Mae, Tata Poly, venham com força minhas lindas, amo voceis..
Brasillllll me ajudeeeeeeeee, um beijo enormeeeeeeee
Ale








Segundo desafio

oi gente bom dia
hoje e mas um dia de paredao …e eu to aqui na torcida para ficar
isso aqui para mim so ta comecando…..queria que minh afamilia soubesse que eu amo demais todo vcs e que nao quero que se preoucupe tudo vai dar certo,se deus quizer eu vou pasar esse 2 desafio aqui na casa
beijos para todo s meus amiguinhos do orkut da net ….valeu pela apoio

obrigada fui
Gy









Missão inacabada

Hj eu acordei com o coração dividido entre medo e alegria.Medo por hoje a noite, alegria por acordar mais um dia neste sonho.Sinto que minha missão aqui dentro ainda n acabou me ajudem a continuar aqui,Brasil! Povo me ajudem a continuar com esse sonho.Vivo intensamente cada segundo da minha vida aqui dentro, amo isso aqui.Meu coração pertence a essas paredes que me cercam e me invadem.Quero fica
Thati



Maquina da Verdade

Verdade oscila em sabatina com Bial


Thatiana, Alexandre e Gyselle são sabatinados e piauiense demonstra grande nervosismo



A terceira Máquina da Verdade conta com três emparedados: Alexandre, Gyselle e Thatiana. Alê é o primeiro a responder às perguntas de Pedro Bial no confessionário e demonstra tranqüilidade na maior parte do tempo.

Photobucket

Entretanto, um dos momentos de maior estresse é quando o brother é questionado sobre uma pessoa que não confia na casa. "Tenho um certo pé atrás com a Thalita", disse o emparedado, que logo tenta amenizar sua resposta: "Mas não votaria nela se fosse o líder". A Máquina da Verdade não perdoa e lança o selo: "Mentira".

Sobre o Paredão, Alexandre disse ao apresentador que achou o momento "complicado". "Não sei como foi a reação do público à nossa atitude na hora da Prova do Líder", afirma o modelo, em referência ao "zerinho ou um". Mesmo a fala sendo classificada como sincera, Bial o acalma: "Pode ficar tranqüilo porque em nenhum momento as pessoas aqui fora acharam que vocês agiram de má fé".

O modelo também é sincero quando afirma acreditar que o namoro ajuda no jogo: "Aqui dentro você precisa de muito carinho", justifica ele. Também sobre a relação com Juliana, Bial pergunta: "É amor, amizade ou atração física?". E o modelo responde sem muita certeza: "Um pouco dos três. Ela uma pessoa maravilhosa, meiga, carinhosa...".




Gyselle encara a máquina pela segunda vez

Photobucket




A tarja da mentira pisca logo de cara na primeira pergunta para Gyselle. A questão é sobre o medo do jogo. "Não, porque sou confiante e vou tentando me adaptar", responde. Sobre a falsidade dentro da casa, a sister diz que ainda é muito cedo para afirmar isso. Novamente a máquina aponta mentira.

Sobre a desconfiança em relação aos outros brothers, a sister não hesita em citar os nomes de Juliana e Marcos. Nesse momento, a máquina passa a indicar que Gy não tem certeza. Já em quem ela confia... "Rafinha", respondeu, finalmente, com certeza.



Para finalizar, o apresentador quer saber quem é, na opinião da morena, o favorito para vencer o BBB. Mais uma vez, a resposta é Rafinha. Só que ao completar a resposta - a sister também se aponta como favorita - e a máquina indica "mentira".



Thatiana manda bem e é a mais verdadeira

Photobucket
A sabatina de Thatiana é o momento em que a tarja aponta a sinceridade por mais tempo. Thati afirma que foi para o Paredão por não ter se incluído em nenhum grupo. "Fiquei o tempo todo com todo mundo, quis ser de todo mundo. Então, não deu para as pessoas me conhecerem profundamente. Eles não conheceram a Thati calma, só a biônica", afirma em um momento de verdade plena.

"Você desconfia de alguém?", pergunta Bial. "Ainda não existe desconfiança no jogo, mas sei que algumas pessoas votaram em mim, como o Rafinha e o Marcelo. Tem ainda uma terceira, mas eu não sei quem foi e não quero saber - para não guardar mágoa e manter o coração calmo", responde.

O único momento em que a fala da sister aponta imprecisão é quando Pedro Bial pergunta se a sister está escondendo algum detalhe de sua intimidade: "Se estiver, estou escondendo de mim mesma. Mas isso não me deixa angustiada. Dentro da casa estou sendo eu mesma, e o que eu sou aqui também sou do lado de fora", diz, em seu único momento de nervosismo.
Fonte: Site Oficial

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

OPINIÃO

Photobucket





É Assim Que eu vejo o Jogo



Estou tentando ver o jogo friamente, mas lógico, gostamos mais de uns do que de outros.
Muitos atacam Gyselle, porque?
Porque a defendem dentro do jogo? Porque estão com pena dela ir a três paredões? Sim , três , porque no segundo ficou na berlinda.
Gyselle é quieta? Joga? Tática? Não sei , não a vejo fazendo mal a ninguém.
Há tantos ali dando motivos... enfim
Realmente não entendo , deve ser como eu falo: antipatia virtual.
Eu entendo pois tenho a mesma antipatia por Juliana.
Não gosto de pessoas que se acham a melhor coisa do mundo, a mais bonita, a mais charmosa ,a politicamente correta a sem defeitos...a mais mais.
Por que Juliana se sentiu ameaçada se foi ela quem botou Gyselle duas vezes no paredão, se foi ela que espertamente foi conversar , tentando entender o “por que” de não se falarem? Oras bolas , ela tambem não falava com Gyselle...mas quis transferir a responsabilidade para a outra (OU PRA NÓS?)
Que choro foi aquele na hora de votar?
Nem Bial deu atenção...Poupem-me
E seu Diário hoje?
“e uma nova amiga, Gi, que vem ganhando meu carinho dia após dia também.”
Como assim Bial?, Alô Alô planeta Terra tá achando que nós somos ingênuos?
Bem, o Jogo dirá ( Ou um paredão)

obs: também não vejo Juliana fazendo mal a ninguém.


Outro ponto:

Na minha visão não houve combinação de votos contra Juliana, vi sim, as meninas incomodadas com: exatamente o que me incomoda.
Natalia, com ciúmes, repetiria o voto.
Gyselle, como já tinha sido votada duas vezes se sentia no direito de retribuir o “presente”.
Bianca , essa sim, querendo formar uma panelinha, pois está em cima do muro, perdida e louca pra formar uma aliança correndo pra todos os lados.

Agora o outro lado do jogo:

Marcos e Ale.
Amigos desses eu queria longe...
Marcos é o cabeça de Ale (esse fraco e sem personalidade,tomou um soco no estomago com o anjo monstro).
Mais o “amigo” preferiu dizer que era melhor pra não criar inimizades. E a amizade fica aonde? No buraco?...Ahhh lógico , ali dentro ninguém é amigo de ninguém em tão pouco tempo e Marco sabe disso, só que muitos não percebem isso.
No paredão vieram os tiros de misericórdia: Marcos não protegeu o “amigo”, nem quem ele se dizia “apaixonado”.
Se achando no paredão, eliminou Rafinha que já tinha voltado e se Gisele não estivesse no paredão seria ela a protegida. Muito covarde abriu assim possibilidades pra Thalita votar nele ou em Ale (tirando o foco só dele).

Vamos ver como vai repercutir essas atitudes dentro da casa
Vão ver ou não?

Os paredões dirão...

Mônica

BBs fazem compras no mercadinho

Photobucket

Depois de ganharem duas mil estalecas na Prova da Comida, os brothers da equipe vencedora fazem as compras da semana. Eles escolhem mantimentos como farinha de trigo, leite em pó, achocolatados, pães, café, carne, macarrão, arroz, feijão, café e queijo. Além de cigarro e chapinha.

Photobucket

Natália e Marcos iniciam a inspeção dos alimentos à venda. "Olha, vou dizer o que eu já peguei: farinha de trigo, duas latas de leite em pó e uma chapinha", diz a miss. O eletrotécnico avisa que já tem seis latas de leite.

Photobucket

O brother Alexandre é o mais centrado na hora de avaliar os preços. "250 estalecas o pão, cara! Muito caro!", reclama o modelo. Já Natália chama a atenção para o número de pacotes de pães: "Vamos pegar todo o pão?"

Photobucket

Enquanto Rafinha avisa que pegou um quilo e meio de queijo, Marcos começa a somar as compras para dividir o valor total com os outros integrantes da equipe vencedora da prova da Comida. Sem estalecas suficientes, Thati Bione recebe ajuda do eletrotécnico.

Photobucket

A sister Juliana não acha justo dividir o valor do cigarro da gaúcha e da líder. "Está bem. Cada um paga o seu cigarro. Você compra o da Thalita e eu pago o meu", avisa a miss ao colega Marcos.

Photobucket




Photobucket



domingo, 27 de janeiro de 2008

Paredão Triplo

Photobucket

Alê e Thati disputam Paredão com Gy

Alexandre é indicado por Thalita e Thatiana ganha três votos da casa; Gyselle foi emparedada por Galego pelo Big Fone


Se forma o terceiro Paredão da casa do BBB. Já emparedada por Galego com uma ligação pelo Big Fone, a piauiense espera a Votação para saber seus dois adversários.

Depois de Rafinha ser imunizado pelo eletrotécnico Marcos, chega a hora da verdade entre a líder e os confinados. Thalita diz que vai indicar Alexandre ao Paredão: "Eu mudei meu voto. Seria de Marcos mas quando eu vi a foto da filha dele, isso mexeu com meu coração. E então pensei que eu indicaria o Alê, não tenho nada contra ele", justifica a bartender.

O próprio indicado por Thalita é o primeiro a entrar no confessionário. "A gente corre o risco e estamos aqui dentro para isso. Eu vou indicar o Felipe, não tenho nada contra ele mas qualquer detalhe faz diferença na hora do voto. Pela limpeza na casa, vou votar nele", explica o modelo.

Em seguida, o anjo Marcos segue ao confessionário para dar sua contribuição para a berlinda: "Falar da minha filha é forte", diz ele afirmando seu nervosismo na hora da indicação. Mas agora é a hora do voto e o brother conta sua justificativa: "Vou votar na Bianca porque na semana passada não achei legal separar menino de menina. Aqui dentro é por pessoa e não comunidade", diz Marcos. A emparedada Gyselle é a terceira a votar: "Meu voto vai para o Fernando", diz a piauiense.

Depois da estudante de Teresina é a vez de Felipe. "Vou tentar ser coerente com o que eu estava fazendo na última semana. Vou votar no Marcos e, por eliminação, não tenho ninguém", explica o estudante de Comércio Exterior. Mais uma sister segue para o confessionário e desta vez é Juliana quem dá seu decreto. Aos prantos, a jornalista diz que quer indicar Marcelo: "Eu vou votar em uma pessoa que gosto muito e admiro. Estava pensando no que você disse de dar o sangue e batalhar para estar aqui. Com a prova de resistência pensei que a primeira pessoa que saísse da prova seria a minha escolhida. Espero que ele não vá ao Paredão".

É então chegada a hora de Fernando ser um dos algozes de um participante. Ele indica Marcos e se justifica, claro, lembrando do incômodo que tem com o eletrotécnico por causa de Natália: "Até ontem eu não tinha ninguém certo mas hoje consegui colocar os pingos nos 'is' e quem ficou mais em evidência foi o Marcos. Não tenho nada contra ele mas hoje meu voto vai para ele", justifica o gerente de contas.

Marcelo dá o primeiro voto para a futura emparedada Thati Bione: "Não acho que ela está autêntica. Ela não se conhece muito bem e me estranho com ela, às vezes", diz o psiquiatra. A mesma indicada pelo brother é quem segue para o confessionário. "Eu voto no Fernando mas na verdade não tenho nenhum motivo forte. Acredito que no futuro ele será forte nas provas de resistência", diz Thati ao votar em Fernando.

O imunizado Rafinha também tem sua vez no voto e diz: "Meu voto vai para Thati por afinidade e também por achá-la um pouco exagerada". É o segundo voto da professora de inglês e a próxima sister dá o decreto final para a berlinda de Thati Bione. "Na verdade eu ia votar na Ju mas achei que seria injusto por três meninas terem pensado em só uma pessoa. Achei que podia ser complô e vou votar na Thati porque não tenho tanto assunto com ela", diz Bianca ao desempatar a votação onde Thati, Marcos e Fernando estavam com dois votos cada.

Sempre muito nervosa, Natália fala seu voto do confessionário: "Continua difícil e eu acho que quem está vendo o programa sabe. Vou continuar meu pensamento e vou votar na Ju. Ela é a pessoa que tenho menos contato, estamos dormindo na mesma cama mas a gente nunca trocou segredo. Tenho pessoas aqui que são amigos mas ela é amiga só que é a que eu menos tenho intimidade", justifica a loira de Passo Fundo. Está concluído o terceiro Paredão: Thatiana enfrenta Alexandre e Gyselle no primeiro Paredão triplo do BBB.

Fonte: Site Oficial

Parabéns Renata

Photobucket

RE VC É ESPECIAL

TE ADORAMOS

Prova da comida









Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket