Bem meninas, como vivemos em uma democracia, resolvi escrever sobre os homens do BBB. Minha abordagem vai ser um pouco diferente do que foi com as mulheres, afinal, é preciso muito mais que um rostinho bonito pra me agradar :)
Vamos por partes, ok?
BBB1Foi um dos BBBs mais fracos em matéria de homens. Há quem mencione Kléber Bambam ou Bruno Saladini, mas nenhum dos dois me agrada. Kléber por ser quem é, um completo idiota, no sentido de não saber chegar em uma mulher com respeito e por ficar proclamando pela casa que sim, estava "pegando" (que palavra horrorosa!) Xaiane (aliás, nem sei como ela caiu na lábia dele - aliás, sei sim, mas deixa pra lá...). Quanto ao Bruno, fica muito difícil gostar de um cara que se acha a última coca-cola do deserto (e nem tão bonito assim ele era, faltava alguma coisa).
Talvez uma menção honrosa deva ser feita ao
Caetano, que foi eliminado logo na primeira semana. Ele era um cara gente boa e gostava de cachorros (tanto que a cadelinha Mole foi sua verdadeira companhia durante sua curta estadia na casa).
Meninas, não me apedrejem, mas se tivesse que escolher um favorito na primeira edição do BBB, definitivamente seria
Adriano. Didi não era exatamente bonito (não no sentido mais conhecido da palavra), mas era extremamente charmoso. Além do que, ele era extremamente autêntico e não tinha papas na língua. Era um homem decidido e isso certamente me ganhou.
BBB2Bem, outro desastre... Vão me lembrar do Fernando? Aquele babacão mimado que tinha uma tatuagem escrito "mother (mãe)" no braço? Não, não e não. Nada ali me encantou. Achava ele feioso e a voz era irritante.
Fabrício? Não mesmo. Extremamente pedante. O pior é que se achava o super inteligente e falava cada besteira que me deixava de cabelo em pé. Fora isso ainda acho que ele era meio indeciso... Mas isso a gente deixa pra lá.
Jefferson e Caubói. Jefferson era o típico galinha, não tinha papo e se achava o máximo. Caubói até tinha potencial e um certo charme, mas não passava disso.
Thyrso... Bem, Thyrso era um fofo, mas depois de uma ou duas semanas daquela lenga lenga com a Manuela, começou a cansar. Grudento demais, carente demais...
BBB3Emilio Zagaia e
Jean Massumi. Emílio era muito charmoso, não era bonito, mas tinha um quê a mais, certamente. Jean era um fofo. Estrategista de primeira, também tinha seu charme, o sorriso dele era uma graça!
A menção honrosa dessa edição vai, certamente, para o Paulo... ai, ai... Pena que ele foi eliminado logo na primeira semana também, certamente teria sido uma visão bem aprazível.
BBB4Marcelo Dourado. E ponto. Bonito, charmoso e inteligente.
BBB5Meu querido
Dr. Gê. Bonito, charmoso, inteligente e divertido. Pena ter sido tão massacrado.
BBB6Rafael fofinho. Rafa era o máximo. Com a falta do filtro entre o cérebro e a boca, ele era cativante. O único senão foi ter caído na lábia de Mariana, mas, enfim, ninguém é perfeito, não é mesmo??
Daniel Saullo era lindo de olhar. Mas só de olhar, mais nada...
BBB7Diego Alemão. Sim, ele. Diego não é bonito, mas é o conjunto que interessa. Diego é divertido, charmoso e inteligente. O que me cativou na verdade foi sua atitude e sua visão de jogo. Ele soube jogar e, ao contrário do que muitos dizem, ele jogou limpo.
Fernando Justin. Bonito sim, charmoso não. Beleza por beleza não adianta. Além de tudo padecia do mesmo mal de Thyrso quando começou a namorar a Flávia dentro da casa. Não me levem a mal, adoro romantismo, mas tudo dosado (e detesto ser cobrada).
Bruno. Uma gracinha, mas apagadinho e sem charme nenhum. Entrou e saiu e não me disse a que veio, mas de qualquer forma, era bom de se olhar.
Bem, não vou colocá-los em um ranking, mas sintam-se livres para comentar os seus favoritos afinal, como eu disse acima, vivemos em uma democracia :)