segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

HISTÓRIAS DA ROSE

Essa história foi criada pela ROSE e pelo LUIS e eu presto essa homenagem aos dois.

ROSE com seu encanto, alegria e coração grande que já faz parte de nossas vidas e da Moita e

LUIS uma grata surpresa que cada dia conquista mais nossos corações
A vocês dois o meu carinho.


Beijos



MÔNICA












Feliz ano novo!!!

Photobucket

FELIZ ANO NOVO


QUE O ANO NOVO SEJA DE MUITAS REALIZAÇÕES
ESPERO QUE CONTINUEMOS A NOS DIVERTIR POR MUITOS ANOS
FELIZ ANO NOVO MOITA







Recados e Imagens - Feliz Ano Novo - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

BBB 8, Está Chegando...




Seleção do Big Brother Brasil 8 já deixa saudade


160 mil candidatos a uma vaga na casa puderam se conhecer por meio do site de inscrições do programa


Carinho, raiva, inveja, amizade. Há sete anos, o "Big Brother Brasil" mexe com as emoções de participantes e espectadores. Lágrimas rolam soltas nos dias de paredão. E o nó na garganta durante a grande final? Mas, nesta oitava edição, os sentimentos parecem ter aflorado antes da hora. Pela primeira vez, cerca de 160 mil candidatos a uma vaga na casa puderam se conhecer e compartilhar angústias, alegrias e tristezas, através do site de inscrições.
Foram mais de três meses de convivência diária, com direito a bisbilhotar vídeos, fotos e textos nos perfis dos concorrentes. Os apoios e as críticas vieram em forma de votos: eles merecem ou não entrar na casa? Os mais populares conquistaram logo sua legião de fãs. As torcidas de Iara Falcão e Thalita Lippi, por exemplo, criaram comunidades especialmente para apoiar as candidatas.
Mas como em toda boa relação sempre vale um puxão de orelha, a produção distribuiu selos: “Tá ruim”, para quem poderia praticamente desistir da batalha; “Pode melhorar”, aos que ainda restava alguma esperança; e “Tô de olho”, a alguns sortudos que estariam no caminho certo.
Uma das maiores atrações do site de relacionamentos foram as carinhas que determinavam características aos candidatos. Nubio La Terza Revor, por exemplo, foi considerado “Bizarro” pelos internautas. Entre os “Figuraças”, Jó da Bahia é 'figurinha' fácil. Já no quesito “Pra casar”, Roger Furlan estava entre os mais cotados. No Blog da Produção, o clima foi quente 100% do tempo. Os posts da equipe criaram suspense e geraram debates fervorosos, que refletiram a ansiedade dos candidatos. Mas, como um bom pai de família, o Blog da Produção ajudou a estreitar os laços, dando oportunidade para os participantes tirarem dúvidas, darem sugestões e, claro, chorarem suas mágoas.


CADEIRA ELÉTRICA


Desde 1° de setembro, data em que o site foi ao ar, as especulações sobre a “Cadeira Elétrica” (entrevista realizada pela produção como parte do processo seletivo) fervilharam. A equipe do Blog, então, entrou em cena para acalmar os nervos ou, às vezes, botar lenha na fogueira.
A primeira surpresa veio logo no primeiro mês, com o “Mapa da mina”, um desafio-relâmpago valendo uma vaga para a tão sonhada entrevista. A produção infiltrou dois perfis misteriosos e o internauta que desvendasse a identidade do impostor, garantia a “Cadeira Elétrica”. Em menos de 24 horas, Marina Almeida e Lipe Faoro descobriram o perfis falsos e ganharam a chance de passar pela sabatina.

BRINCADEIRAS

Mas quem se candidatou a uma vaga na casa do "Big Brother Brasil 8" precisou mostrar que é mesmo bom de jogo. No dia 22 de outubro foi dada a largada para a brincadeira “Líder por um dia”. O dono do perfil mais visitado de cada rodada ganhava um destaque todo especial na home do site "BBB" e na página principal da Globo.com. Além disso, teve a tarefa de indicar alguém. Mas calma! Nada de paredão por enquanto. Os indicados concorreram a um espaço privilegiado na home, lado a lado com o líder. Resultado: foram dez rodadas superdisputadas!

Os mais populares, claro, levaram a melhor e alguns até repetiram a dose. Gláucia Key, por exemplo, arrematou a liderança três vezes e foi recordista de aparições na home. Mas as mulheres não reinaram sozinhas no pódio. O bi-campeão Diego Andrade defendeu os homens na brincadeira.

Depois do aquecimento, chegou a hora de uma brincadeira de gente grande: “BBB É MAIS VOCÊ”. Pulando da web para as telinhas de TV, oito casais selecionados pela produção se enfrentaram diante das câmeras. Além de disputarem provas no programa “Mais Você”, dois casais finalistas passaram pelo crivo dos espectadores. O público escolheu quem merecia ter a chance de encarar a entrevista que pode levá-los a participar da oitava edição do Big Brother Brasil. Cíntia Lisboa e Marcello Alves levaram a melhor, arrematando 68% dos votos.
Mas a turma do site também teve a sua chance. Os integrantes que torceram por um dos ganhadores foram chamados de “Turma do funil” e passaram pelo radar da produção, que escolheu dois ganhadores da brincadeira. Renata Elias, que estava na torcida da Cíntia, e Dejota Minerim, que apostou e torceu pelo Marcello, garantiram um lugar na “Cadeira Elétrica” e chegaram um pouco mais perto do sonho de ser um Big Brother.

Agora é só aguardar o começo do reality show no comecinho do ano.


Fonte: Ego

domingo, 30 de dezembro de 2007

Relembrando Romances

ALGEMAS DA PAIXÃO


Thirso e Manuela protagonizaram o romance mais melado do BBB.
Foram várias situações cômicas.
Com a entrada do Fabrício no triângulo a novela ficou mais engraçada ainda
Pelo jeito triângulo amoroso é coisa antiga no BBB






Dançando com o BBB 7





sábado, 29 de dezembro de 2007

FELIZ BBB 8



FELIZ BBB 8!


É isso aí galera! Fechamos a tampa de 2007 com ótimas lembranças do BBB 7, mas cheios de vontade de espiar as novas alegrias e aventuras dos brothers e sisters que vão invadir o Big Brother Brasil 8!!!

Quem estiver em São Paulo, poderá curtir a virada com Diego Alemão na Avenida Paulista. O loiro que conquistou o Brasil diz que espera passar um pouco das emoções que viveu em 2007 para o público. "Foi um ano de muitas realizações", disse Alemão ao site Ego.

E quem não tiver a mesma sorte dos paulistanos, trate de fazer a sua própria festa como se fosse o grande campeão, com o mesmo ânimo que teria se estivesse lá na casa mais desejada do Brasil!

Feliz BBB 8! Feliz ano novo! Sejam felizes e fiquem de olho!


Fonte: Blog da produção BBB 8

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Quem sou eu e de qual BBB participei?

Está chegando...

Juliana Alves, que interpreta Gislaine em "Duas Caras", vai relembrar os tempos em que participou do "Big Brother Brasil" no "Mais Você" do dia 4 de janeiro.

A atriz gravou na última quinta-feira, ao lado de Ana Maria Braga, uma matéria especial mostrando a casa que abrigará os participantes da oitava edição do reality show, que começa no dia 8 de janeiro. "Foi ótimo porque eu não imaginava voltar lá e a Ana foi uma companhia super agradável", conta.

Fonte: UOL

BBB 8






QUE VENHA 2008 E O BIG BROTHER BRASIL 8!


Entramos na reta final para o fim do ano e também para o dia de anúncio dos selecionados para a nova edição do Big Brother Brasil! No segundo dia de 2008, conheceremos os 14 felizardos que vão dividir com todo o Brasil, durante três meses, suas aventuras e desventuras em busca do cobiçado milhão!

Vocês que acompanharam o BBB7 já fizeram o balanço de suas vidas neste ano que passou? E quais são os planos para 2008? Curioso pelo ano e pelo programa que vêm por aí? Quantas câmeras vão vigiar a casa? Como será a decoração? Como serão as festas? Em quais rolos nossos brothers e sister serão capazes de se meter para sobreviver ao confinamento? Que boas surpresas 2008 e o BBB8 trarão?

Fiquem de olho e façam aqui suas apostas


Fonte: Blog Da Produção do BBB

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Decoração Grega

A decoração da casa cenográfica da oitava edição do Big Brother Brasil será toda inspirada na Grécia, segundo a coluna Controle Remoto do jornal Diário de S.Paulo.

As cores azul e branco vão predominar nos móveis e nas paredes e até vasos de barro foram encomendados somente para enfeitar o jardim da casa.

O Big Brother Brasil 8 estréia no dia 8 de janeiro, na TV Globo.

Fonte: Terra

Após o reality show

Ensaios de nu
Posaram para ensaios os participantes:

Alan - BBB3 (G Magazine, junho de 2004)
Antonela - BBB4 (Playboy, novembro de 2003 e fevereiro de 2004)
Caetano - BBB1 (G Magazine, maio de 2003)
Carlão - BBB6 (G Magazine, junho de 2006)
Carolini - BBB7 (Playboy, maio de 2007)
Daniel Costa (DanDan) - BBB6 (G Magazine, setembro de 2006)
Grazielli Massafera - BBB5 (Playboy, agosto de 2005)
Edílson "Buba" - BBB4 (G Magazine, dezembro de 2005)- já falecido
Fani - BBB7 (Playboy, abril de 2007)
Flávia - BBB7 (Sexy, maio de 2004 e maio de 2007)
Helena - BBB1 (Sexy, novembro de 2003)
Iran - BBB6 (G Magazine, fevereiro de 2007)
Íris - BBB7 (Playboy, agosto de 2007)

Joseane - BBB3 (Playboy, março de 2003)
Juliana - BBB4 (Sexy, junho de 2004)
Juliana - BBB6 (Playboy Especial)
Karla - BBB5 (Sexy, julho de 2005)
Kleber Bambam - BBB1 (G Magazine, janeiro de 2007)
Léa - BBB6 - (Sexy Premium, março de 2007)
Leka - BBB1 (Playboy, maio de 2002)
Manuela - BBB2 (Playboy, setembro de 2002)
Marcela - BBB4 (Sexy, julho de 2004)
Mariana - BBB6 (Playboy, junho de 2006)
Natália - BBB5 (Playboy, abril de 2005)
Roberta - BBB6 (Playboy, abril de 2006)
Rogério Dragone - BBB4 (G Magazine, maio de 2004)

Sabrina Sato - BBB3 (Playboy, maio de 2003 e Dez de 2004)
Solange - BBB4 (Sexy Premium, março de 2005)
Tarciana - BBB2 (Sexy, setembro de 2002)
Tathy Rio - BBB5 (Sexy, abril de 2005)
Thaís - BBB2 (Playboy, janeiro de 2003)
Tiago - BBB4 (G Magazine, janeiro de 2005)
Viviane - BBB3 (Sexy, maio de 2003)
Xaiane - BBB1 (Sexy, março de 2002)

Kleber Bambam foi o 1º vencedor do programa a posar nu para uma revista.
Flavia do BBB 7 e Antonella do BBB 4 ja tinham posado nuas antes de entrar no programa.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL

Queria agradeçer em meu nome, da Renata, Nanda, De e The Best
o carinho e apoio que vcs estão nos dando nesse novo espaço.
Ele foi criado para curtirmos e brincarmos durante o BBB mas principalmente para continuarmos a fortalecer nossa amizade virtual

UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÂO DE VCS

Monica





Photobucket

domingo, 23 de dezembro de 2007

Os Homens do BBB

Bem meninas, como vivemos em uma democracia, resolvi escrever sobre os homens do BBB. Minha abordagem vai ser um pouco diferente do que foi com as mulheres, afinal, é preciso muito mais que um rostinho bonito pra me agradar :)

Vamos por partes, ok?

BBB1

image hosted by ImageVenue.com

Foi um dos BBBs mais fracos em matéria de homens. Há quem mencione Kléber Bambam ou Bruno Saladini, mas nenhum dos dois me agrada. Kléber por ser quem é, um completo idiota, no sentido de não saber chegar em uma mulher com respeito e por ficar proclamando pela casa que sim, estava "pegando" (que palavra horrorosa!) Xaiane (aliás, nem sei como ela caiu na lábia dele - aliás, sei sim, mas deixa pra lá...). Quanto ao Bruno, fica muito difícil gostar de um cara que se acha a última coca-cola do deserto (e nem tão bonito assim ele era, faltava alguma coisa).

Talvez uma menção honrosa deva ser feita ao Caetano, que foi eliminado logo na primeira semana. Ele era um cara gente boa e gostava de cachorros (tanto que a cadelinha Mole foi sua verdadeira companhia durante sua curta estadia na casa).

Meninas, não me apedrejem, mas se tivesse que escolher um favorito na primeira edição do BBB, definitivamente seria Adriano. Didi não era exatamente bonito (não no sentido mais conhecido da palavra), mas era extremamente charmoso. Além do que, ele era extremamente autêntico e não tinha papas na língua. Era um homem decidido e isso certamente me ganhou.

BBB2

image hosted by ImageVenue.com

Bem, outro desastre... Vão me lembrar do Fernando? Aquele babacão mimado que tinha uma tatuagem escrito "mother (mãe)" no braço? Não, não e não. Nada ali me encantou. Achava ele feioso e a voz era irritante.

Fabrício? Não mesmo. Extremamente pedante. O pior é que se achava o super inteligente e falava cada besteira que me deixava de cabelo em pé. Fora isso ainda acho que ele era meio indeciso... Mas isso a gente deixa pra lá.

Jefferson e Caubói. Jefferson era o típico galinha, não tinha papo e se achava o máximo. Caubói até tinha potencial e um certo charme, mas não passava disso.

Thyrso... Bem, Thyrso era um fofo, mas depois de uma ou duas semanas daquela lenga lenga com a Manuela, começou a cansar. Grudento demais, carente demais...

BBB3

image hosted by ImageVenue.com image hosted by ImageVenue.com image hosted by ImageVenue.com

Emilio Zagaia e Jean Massumi. Emílio era muito charmoso, não era bonito, mas tinha um quê a mais, certamente. Jean era um fofo. Estrategista de primeira, também tinha seu charme, o sorriso dele era uma graça!

A menção honrosa dessa edição vai, certamente, para o Paulo... ai, ai... Pena que ele foi eliminado logo na primeira semana também, certamente teria sido uma visão bem aprazível.

BBB4



Marcelo Dourado. E ponto. Bonito, charmoso e inteligente.

BBB5

image hosted by ImageVenue.com

Meu querido Dr. Gê. Bonito, charmoso, inteligente e divertido. Pena ter sido tão massacrado.

BBB6



Rafael fofinho. Rafa era o máximo. Com a falta do filtro entre o cérebro e a boca, ele era cativante. O único senão foi ter caído na lábia de Mariana, mas, enfim, ninguém é perfeito, não é mesmo??

Daniel Saullo era lindo de olhar. Mas só de olhar, mais nada...

BBB7



Diego Alemão. Sim, ele. Diego não é bonito, mas é o conjunto que interessa. Diego é divertido, charmoso e inteligente. O que me cativou na verdade foi sua atitude e sua visão de jogo. Ele soube jogar e, ao contrário do que muitos dizem, ele jogou limpo.

Fernando Justin. Bonito sim, charmoso não. Beleza por beleza não adianta. Além de tudo padecia do mesmo mal de Thyrso quando começou a namorar a Flávia dentro da casa. Não me levem a mal, adoro romantismo, mas tudo dosado (e detesto ser cobrada).

Bruno. Uma gracinha, mas apagadinho e sem charme nenhum. Entrou e saiu e não me disse a que veio, mas de qualquer forma, era bom de se olhar.

Bem, não vou colocá-los em um ranking, mas sintam-se livres para comentar os seus favoritos afinal, como eu disse acima, vivemos em uma democracia :)

A Beleza do BBB

Um dos requisitos básicos para ter a chance de entrar no BBB, é a beleza física. Boninho e sua equipe estão sempre a caça de mulheres e homens com esses atributos. Afinal quem não gosta de ver gente bonita na tela da TV?

Analisando todos os BBBs da história, a competição entre as mulheres mais bonitas fica incrível. Eu tenho o meu top 5 de todos os tempos..

Quinto Lugar – Manoela (BBB 2)

Quarto Lugar – Mariana (BBB 6)

Terceiro Lugar – Grazi (BBB 5)

Segundo Lugar – Roberta (BBB 6)

Primeiro Lugar – Íris (BBB 7)


E você, qual o seu TOP 5?

Lembranças de Rafael


Como não se divertir com Rafael...
Sua sinceridade e humor criaram muitas confusões.
Como dizia Bial, tiraram o filtro do cerebro pra boca de Rafael

sábado, 22 de dezembro de 2007

Pérolas BBB 2

Saindo direto do Halos para Tacy , Regina e Anoninus
as Pérolas de Historia do BBB 2

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A Saga dos sorteados

Depois de 3 edições do Big Brother Brasil, e do enorme sucesso Boninho resolveu dar uma nova cartada para atrair o povão a assistir o programa. A globo lançou uma promoção onde através de uma revista seria possível qualquer pessoa entrar na casa do BBB. A medida se mostrou um enorme sucesso de marketing e popularidade, mas também a conseqüente queda da qualidade do programa e a extinção das cartas a partir do BBB 7.

No BBB 4, Cida e Thiago foram os sorteados. De cara os dois ganharam a simpatia do publico, por serem de origem humilde e serem a “cara do povão”, mesmo eles não acrescentando em nada ao programa. Cida e Thiago foram bastante espertos ao se utilizarem da tática de união com a desculpa de terem feito a mesma trajetória para entrar no programa. Thiago deu o anjo a Cida duas vezes, e Cida deu o anjo a Thiago uma vez. Foram juntos ao carnaval e até se beijaram durante uma festa. Está união foi decisiva para chegarem com facilidade a final e Cida conquistar a vitória.

No BBB 5, a historia dos sorteados foi mais complicado. Marcos e Marielza continuavam aquela linha de gente chata vinda pelos sorteios, mas o racha provocado na primeira semana, e a conseqüente explosão de popularidade de Jean fez com que os sorteados ficassem um pouco de lado na historia. Marcos foi facilmente eliminado por Jean no segundo paredão e Marielza acabou tendo um AVC sendo desclassificada do programa. No lugar dela entrou Aline, que tendo visto as duas primeiras semanas de programa e já sabendo que a disputa estava dividida entre o bem e o mal tinha tudo para se dar bem no jogo, mas não sei porque motivo, razão ou circunstância a doida entrou na casa e se aliou com a turma que estava sendo mal vista fora da casa. O resultado foi a eliminação dela com 95% dos votos no paredão contra Grazi, o maior da história do BBB.

No BBB 6, tivemos a repetição da trajetória do BBB 4 com os super chatos Mara e Agustinho. Os dois mantiveram praticamente todo o programa uma certa aliança, não tão forte como de Cida e Thiago, mas o suficiente para o público se comover com a situação dos sorteados (coitadinhos!!) da casa. Aliado ao fato de nenhuma coisa extraordinária ter acontecido durante o programa, os dois caminharam tranqüilos ate a ultima semana, quando acabaram se enfrentando no paredão, o que levou a saída de Agustinho. O fato é que Mara não fez nada o programa inteiro e levou a bolada.

Mas para felicidade geral da nação, Boninho tirou esse sorteio do programa, pois era muito injusto dois participante entrarem na disputa com uma vantagem enorme em relação aos demais, apenas pelo fato de serem geralmente mais pobres e serem vistos como os coitadinhos da casa.

O Brasil no Big Brother

Diretor do programa conta que já escolheu 10 dos 14 participantes que serão confirmados a partir do dia 1º


Rio - Já foram escolhidos 10 candidatos para entrar na casa do ‘Big Brother Brasil 8’. Todos assinaram contrato de sigilo e não podem dizer nem aos amigos que foram selecionados. Eles passam o Réveillon com a família e entram em confinamento dia 1 de janeiro, em hotel no Rio. No dia seguinte, o Brasil conhecerá os nomes dos novos ‘brothers’. Daí serão seis dias até entrarem na casa para dar largada no programa, que começa no dia 8 de janeiro.

Faltam só quatro candidatos para completar o time de participantes, já que no ‘BBB8’, ao contrário da última edição, serão apenas 14 concorrentes. Foi quase um mês de entrevistas com uma banca, na etapa conhecida carinhosamente por ‘cadeira elétrica’. Muitos dos candidatos saíram do site de relacionamentos do programa, que tem mais de 154 mil perfis. Outros dois, Marcello Luis (Tatuí-SP) e Cíntia Lisboa (São Paulo), foram selecionados no programa ‘Mais Você’. Cíntia não deu sorte e já foi eliminada, mas jura que não está triste: “Gostaria muito de ir para a casa do BBB, mas todo o processo de seleção já valeu a pena”.

Cíntia ganhou a gincana do ‘Mais Você’, mas não conseguiu passar pela cadeira elétrica. “As pessoas não acreditam que eu consegui entrar somente com um fotolog e a gincana. Este ano foi a primeira vez em que participei e já bati na trave, vou tentar ano que vem com certeza”, garante a eliminada.

O pequeno gosto pela fama já contaminou Cíntia, que trabalha com eventos. “Hoje (ontem) trabalhei numa festa e duas pessoas me reconheceram”, gaba-se, por ter se tornado conhecida durante a gincana no ‘Mais Você’. Enquanto Cíntia foi ‘eletrocutada’ pela produção, seu companheiro de programa tem fortes chances de entrar na casa. Marcello Luis já passou pela bateria de perguntas e testes e está vetado de dar entrevistas por causa do contrato de sigilo.

Entre os estados que lideram o ranking de 150 candidatos selecionados para a entrevista estão São Paulo — são 28 concorrentes só da capital, mais 15 das cidades do interior — e Rio de Janeiro, com 20. Na lanterninha, Amazonas, Alagoas, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul têm dois candidatos cada. A produção procurou diversificar e buscou pessoas da maioria dos estados brasileiros. Só ficaram de fora Acre, Roraima, Amapá, Rondônia, Tocantins, Rio Grande do Norte e Alagoas.

ENTREVISTA: TURMA VAI DAR VÁRIOS PASSEIOS

O diretor do ‘BBB8’, Boninho, está na reta final para a estréia do programa. Faltam apenas 18 dias para tudo começar e o processo de entrevistas praticamente já acabou. Foram tantas inscrições que a produção do programa até agora não precisou sair à caça de perfis específicos para formar o time de brothers, através dos famosos ‘olheiros’. Mesmo em ritmo acelerado, Boninho deu entrevista exclusiva para O DIA.

Como você avalia os 150 candidatos escolhidos? Acha que haverá necessidade de a produção sair atrás de mais concorrentes?
Boninho: Como sempre, foi uma triagem exaustiva, mas todos têm uma boa chance. De qualquer forma, já recrutamos 10 candidatos escolhidos por nossa produção.

O Dia: Por que essa fase eliminatória é conhecida como cadeira elétrica? Os candidatos são muito torturados com uma bateria de perguntas?
Boninho: Foi o nome carinhoso que demos para a bateria de entrevistas com a banca.

O Dia: O plano de intercâmbio com o ‘Big Brother’ argentino funcionou. Haverá também nessa edição?
Boninho: É muito cedo para decidir.

O Dia: Este ano seguirá o padrão com as saídas dos ‘brothers’ para participar do Carnaval?
Boninho: Teremos, sim, algumas saídas diferentes, tão especiais quanto o Carnaval.

O Dia: Como você vai conseguir conciliar a direção do ‘Mais Você’ e do ‘BBB 8’?
Boninho: Conto com uma equipe que me ajuda muito. Teremos uma semana de folga em janeiro e o resto do mês o ‘Mais Você’ será ao vivo. Programa diário tem que estar sempre se renovando.
(O Dia)

Promoção BBB




quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

As Belas Feras

Nenhum grupo de mulheres foi tão bom e tão barraqueiro como no BBB 4. A escolha de Tatiana, Juliana, Marcela e Solange na minha opinião foi maior acerto em relação as mulheres em todas as edições do programa. Desde o inicio do programa as personalidades completamente diferentes e fortes, fizeram com que houvesse uma explosão de vaidades e barracos entre as mulheres.

Tatiana era uma boxeadora, metida a valentona, logo na primeira semana, arrumou um barraco enorme com Juliana para defender a então amiga Marcela. Era de uma personalidade fortíssima, e por qualquer coisa já estava ela gritando e querendo brigar. Arrumou confusão na 1 semana, com Cristiano, Juliana, Solange, Geris e Dudu. Pagou o preço da sua boca grande e foi eliminada no primeiro paredão mas ficou sempre marcada na historia do BBB.

Marcela fez parte da trupe que arrumou a maior confusão com Juliana na primeira semana do programa. Depois de ter escapado do primeiro paredão, foi inteligente ao perceber que o publico tinha ficado do lado de Juliana na briga do inicio do programa. Conseguiu se aliar aos homens, conseguindo até mesmo um anjo de Buba na semana seguinte e se reaproximou de Juliana com o passar das semanas. Já no fim da disputa arrumou mais um barraco tremendo com a louca Solange.

Juliana fazia o estilo riquinha, chegou na casa falando apenas de suas viagens pelos EUA, Europa, Caribe e Ásia. Mas o que ela tinha de inteligência e riqueza tinha de barraqueira também, após fazer uma fofoca com Dudu na primeira semana, brigou com Tatiana e Marcela. Ao longo do programa viveu as turras com Dourado. Virou amiguinha de Marcela, e quase arrumou briga com Solange e Thiago. O sangue frio para se conter na ultima briga da casa, garantiu a ela o passaporte pra ultima semana.

Solange era frentista, louca e barraqueira. Comprou a briga de Juliana na primeira semana. A doida irritava todo mundo quando passava o dia inteiro cantando pela casa, e cantando muito mal. Ela era totalmente inconveniente e chata em diversas ocasiões. A sua derrocada se deveu a sua burrice no fim do programa, ao arrumar uma confusão com Marcela quando tinha acabado de voltar de um paredão contra Zulu onde tinha ficado com 80% dos votos. O barraco a fez ser eliminada com 79% contra Juliana 2 semanas depois.