terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alexandre é eliminado com 45% dos votos

Photobucket

Alexandre é o eliminado deste terceiro paredão, com 45% dos votos. O apresentador anuncia o resultado afirmando que os três têm olhares muito expressivos "Que olhos doces, moleque. Bonito de se ver", afirma Bial.

O modelo abraça os companheiros de confinamento e derrama lágrimas ao comprimentar Rafinha e Marcos. Juliana, que chora muito no sofá, é uma das últimas a ser abraçada pelo brother: "Fica com Deus", diz o modelo.

Alexandre chegou de mansinho na casa do Big Brother e logo caiu apaixonado pela morena Juliana nos primeiros dias de confinamento. O brother mostrou perseverança e muito jogo de cintura na conquista da moça, que estava no centro de uma disputa de Ale com Rafael. “Quando olhei para ti, não comentei com ninguém. Mas surgiu o Galego e tudo bem, se vocês ficarem eu vou te cumprimentar da mesma forma”, disse um Alexandre resignado.

Abater o romântico de carteirinha não seria tão fácil assim. Foi preciso mais algumas bolas na trave, com muito chamego e vários ‘quase-beijos’, para o modelo desistir. Sim, ele desistiu do romance e até ensaiou uma paquera com Bianca. Estratégia? Pode ser. O fato é que não demorou muito para Juliana se render aos encantos de Alexandre e... gol! O beijo foi o mais comemorado da casa e a principal atração da Festa Funk.

A principal característica do jogador ficou logo em evidência: Alexandre é um homem político. Ele conseguiu a proeza de ganhar uma batalha de amor em paz com o adversário e ainda manter a amizade com a outra pretendente. A simpatia e o bom humor do brother também contagiaram a casa com as edições diárias da Rádio Pinel (www.euestoupinel.com.br). O sucesso lhe rendeu o comando da rádio e suas atrações matinais.
Perseverança é uma qualidade que pode se atribuir a Alexandre, como se viu na prova de resistência. Após quinze horas abraçado a um totem, o brother ganhou a liderança na Prova do Líder. Mas a alegria do reinado durou o suficiente para recuperar as energias perdidas. Após uma longa soneca na Quarto do Líder, Alexandre recebeu a notícia da anulação do resultado. O motivo foi o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da prova. "Eu sentia que eu não seria o líder", comentou ao perder o reinado.



45% Alexandre
32% Gyselle
23% Thatiana