quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

BBB 8: Inicio da segunda semana


Depois de uma primeira semana de programa, bastante movimentada já podemos agora chegar a algumas conclusões mais precisas sobre cada um dos participantes. Este BBB as coisas estão acontecendo muito rápido e até por isso nossas escolhas e preferências também estão acontecendo muito rápido.
È claro que em 1 semana apenas de programa ainda não se pode bater o martelo de quem é quem ali na casa, mas já dar pra ter uma boa noção.

Pela minha escala de afinidade:

Marcos e Rafinha são os meus preferidos até o momento. O Marcos por ser um cara engraçado, divertido e muito alto astral tanto nas festas, quanto durante o dia. Eu não consigo parar de rir, com as bobagens que ele fala (muitoooooo engraçado).
O Rafinha soube se posicionar muito bem no jogo, ele viu as malandragens que o Marcelo estava fazendo em relação à Gy. Ele poderia ter ficado quieto e se preservado no jogo, mas ele comprou a briga e não abaixou a cabeça. (To torcendo pra ele ferrar esse cara).

Juliana e Gyselle vem em seguida. No inicio do BBB não gostei muito do que a Ju estava fazendo com Rafael e Alexandre. A posição dela de ficar em cima do muro em relação aos dois, a principio me pareceu uma grande estratégia, mas depois das conversas com a Jaque e a Thalita percebi que ela é muito mais madura do que as duas. Falou tudo que pensava na cara, e não ficou fazendo intriga pelas costas. Só acho que num jogo como o BBB, não dá para ficar esperando muito para tomar uma decisão, então ela precisa se decidir o mais rápido possível.


A Gyselle foi outra que começou o jogo meio apagada e no canto. Ela parecia estar enfeitiçada pelo Doutor (engano meu), ela estava muito atenta no jogo, analisando tudo e observando todos muito bem. Demonstrou com o colar do anjo para o Rafinha que não é nenhuma boba, e sabe muito bem o parâmetro do jogo.

A Natalia é outra pessoa que eu gosto bastante, mas essa é visão muito pessoal mesmo. Talvez por ela ser uma grande aliada do Marcos (que eu gosto muito), ou talvez por ela ser meio “sem noção”, principalmente quando bebe nas festas eu tenho uma simpatia por ela. Mas precisa parar de drama na hora de votar, e lembrar que não é uma colônia de férias, senão vou começar a radicalizar.

O Fernando é um desses caras que querem comer pelas beiradas no jogo. Tem muitos momentos de samambaia na casa (as vezes parece que ele sumiu), mas desde ontem pelo menos, depois da conversa que ele teve com o Rafinha, ele pareceu ter acordado um pouco para o jogo, e me parece que ele tem uma boa visão das coisas. O lance dele com a Nat, oferece material para as edições do programa também, fazendo com que ele se mostre presente.

Alexandre e Thatiana eu gosto em determinados momentos, e em outros momentos acho chatos. Eles são animados e divertidos durante a festa, mas durante o dia parecem meio bobalhões e às vezes meio perdidos em relação ao jogo, sempre querendo desviar o assunto. (Eu gosto de gente que enfrenta as paradas).

A Thalita ta caindo no meu conceito a cada dia. Ela se enrola demais, não deixa as pessoas falarem, querendo ser sempre o centro das conversas. Cansei do papo dela de “Eu sou honesta”, “eu sou sincera”, “eu digo na cara”. Ela fala muito e depois não sustenta o que falou, e fica se desmentindo a cada instante.
Acho que ela ainda é necessária ao jogo, mas ta me cansando.

A Bianca esta sendo uma decepção pra mim, achei que ela fosse bater de frente com as pessoas, ter opinião. Mas só vejo ela querendo puxar o saco de todo mundo e sempre querendo dar uma de conselheira. Muito chato.

Felipe e Galego eu só consigo lembrar que ainda estão na casa, quando entro no site do BBB e a foto deles está lá. São duas samambaias, que quando abrem a boca é pra dizer que estão tranqüilos e que não estão nem ai para o jogo. Felipe chegou a dizer que estava ali como um espectador (caramba fica em casa então).

Pra finalizar a grande decepção até o momento se chama Marcelo. O cara esta completamente louco, se perdeu no jogo tanto dentro da casa, como no jogo pra fora da casa. Essa questão da homossexualidade dele já deu o que tinha que dar e ele continua insistindo nela. Agora ele deu para virar para câmera e propor enquetes bizarras, owww sacooo. Tomara que a produção mande ele calar a boca.