terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Diário e Vídeos dos emparedados

A mesma alegria

Bom dia Brasil, Hoje é o dia, meu Deus que angustia, gostaria mais uma vez, de pedir a colaboração de todos pra que eu continue aqui, e pode ter certeza que continuarei com a mesma alegria de quando entrei aqui. Que seja feita a vontade do papai do céu né!? Mae, Tata Poly, venham com força minhas lindas, amo voceis..
Brasillllll me ajudeeeeeeeee, um beijo enormeeeeeeee
Ale








Segundo desafio

oi gente bom dia
hoje e mas um dia de paredao …e eu to aqui na torcida para ficar
isso aqui para mim so ta comecando…..queria que minh afamilia soubesse que eu amo demais todo vcs e que nao quero que se preoucupe tudo vai dar certo,se deus quizer eu vou pasar esse 2 desafio aqui na casa
beijos para todo s meus amiguinhos do orkut da net ….valeu pela apoio

obrigada fui
Gy









Missão inacabada

Hj eu acordei com o coração dividido entre medo e alegria.Medo por hoje a noite, alegria por acordar mais um dia neste sonho.Sinto que minha missão aqui dentro ainda n acabou me ajudem a continuar aqui,Brasil! Povo me ajudem a continuar com esse sonho.Vivo intensamente cada segundo da minha vida aqui dentro, amo isso aqui.Meu coração pertence a essas paredes que me cercam e me invadem.Quero fica
Thati