quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gyselle Convidada pra Radio Pinel

*******************************************************


Radio Pinel Tem Nova Integrante




Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket






No ar: Rádio Pinel


Brothers começam o programa imaginário com uma nova integrante no grupo


Gyselle é a nova integrante da Rádio Pinel



A Rádio Pinel (http://www.euestoupinel.com.br/) está no ar com mais uma programação imperdível. "Hoje vamos fazer a edição aqui da praia, clima de verão. Nós temos uma pessoa nova no estúdio. É Anatéia, que veio para substituir o Xandão", avisa o brother Marcos na abertura do programa.

Gyselle cai na gargalhada com o seu apelido na rádio. "Mas eu não sou tão louca quanto o Xandão. Só um pouco", afirma a piauiense.

Rádio Pinel continua mesmo sem Alê
Marcos continua a programação: "Vou falar um pensamento de mestre dos magos: Na escuridão, procure a luz". Em seguida, Rafinha chama o Pinelcóptero: "Vamos falar com Anatéia que está no céu. O tempo está bom?". A moça responde: "O tempo não está muito bom, mas o sol aparece algumas vezes".
Rafinha entra no bloco do esporte. "Ontem teve marcação de gol, Marcão?", quer saber o músico. O eletrotécnico faz um breve comentário sobre o futebol do BBB: "Mais um gol foi marcado na casa. Vitória 1 e Brasília também 2".

Anatéia arranca risadas... mas não é por piadas

A convidada substituta Anatéia então faz uma sucessão de erros que arranca gargalhadas da turma de confinados. Marcos pede à convidada que faça a 'Tradução' do dia, com a música 'Who let the dogs out'. Gyselle até tenta mas não passa de uma simples repetição equivocada - e engraçada-, do nome da música em um inglês inventado pela sister. Já que com a música do cantor Baha Men a interpretação da nova integrante da rádio não tem lá tanto sucesso, Marcos convoca a sister para uma nova tradução: 'Unbreak my heart', de Toni Braxton. Mais uma vez Anatéia se enrola e todos riem sem parar das trapalhadas da piauiense. Mas como o programa não acaba por aí, tem mais atrações na rádio mais divertida de todo o Brasil. "Anatéia, conte uma piada para nós", pede Marcos. "Tinha uma mulher que estava na casa dela toda bonitona esperando o homem dela. A nora chegou na casa e quando ela abriu a porta, a nora perguntou porque ela estava pelada. Ela disse que era seu novo vestido. A nora chegou em casa toda arumadinha e o marido perguntou o quê era aquilo. 'É um vestidinho', disse a velha. E o marido disse: 'Você esqueceu de passar'", conta Gyselle, que deixa a turma sem graça com tanta 'diversão' embutida no trocadilho de sua piada. Rafinha entra em campo com seu quadro de 'Signos'. "Você do signo de morcego com a vida de ponta a cabeça, pense no futuro porque um dia... De dia não, à noite, porque você é bom à noite. Seu dia não vai mais ficar de ponta a cabeça porque já vai ser noite", conta o músico, todo engraçadinho. O músico então convoca a nova integrante da Rádio Pinel para chamar uma música. "Meu Deus, estou cansada de trabalhar", reclama Anatéia, encorpada em Gyselle. "Nossa, essa rádio está indo para o buraco. Está afundando. Antigamente era todo dia de manhã, agora é de tarde...", reclama Marcos da qualidade da nova rádio, lembrando dos tempos memoráveis das participações de Alexandre. "Tem gente que são...", começa Gyselle para ser interrompida por uma série de deboches diante do erro crasso do português da piauiense. "Gente, estou com medo de sair daqui falando errado, sabia? Essas coisas pegam", comenta Bianca, aos risos, com Gyselle nem ligando para as zombarias dos confinados.


Fonte; Site Oficial