segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

OPINIÃO

Photobucket





É Assim Que eu vejo o Jogo



Estou tentando ver o jogo friamente, mas lógico, gostamos mais de uns do que de outros.
Muitos atacam Gyselle, porque?
Porque a defendem dentro do jogo? Porque estão com pena dela ir a três paredões? Sim , três , porque no segundo ficou na berlinda.
Gyselle é quieta? Joga? Tática? Não sei , não a vejo fazendo mal a ninguém.
Há tantos ali dando motivos... enfim
Realmente não entendo , deve ser como eu falo: antipatia virtual.
Eu entendo pois tenho a mesma antipatia por Juliana.
Não gosto de pessoas que se acham a melhor coisa do mundo, a mais bonita, a mais charmosa ,a politicamente correta a sem defeitos...a mais mais.
Por que Juliana se sentiu ameaçada se foi ela quem botou Gyselle duas vezes no paredão, se foi ela que espertamente foi conversar , tentando entender o “por que” de não se falarem? Oras bolas , ela tambem não falava com Gyselle...mas quis transferir a responsabilidade para a outra (OU PRA NÓS?)
Que choro foi aquele na hora de votar?
Nem Bial deu atenção...Poupem-me
E seu Diário hoje?
“e uma nova amiga, Gi, que vem ganhando meu carinho dia após dia também.”
Como assim Bial?, Alô Alô planeta Terra tá achando que nós somos ingênuos?
Bem, o Jogo dirá ( Ou um paredão)

obs: também não vejo Juliana fazendo mal a ninguém.


Outro ponto:

Na minha visão não houve combinação de votos contra Juliana, vi sim, as meninas incomodadas com: exatamente o que me incomoda.
Natalia, com ciúmes, repetiria o voto.
Gyselle, como já tinha sido votada duas vezes se sentia no direito de retribuir o “presente”.
Bianca , essa sim, querendo formar uma panelinha, pois está em cima do muro, perdida e louca pra formar uma aliança correndo pra todos os lados.

Agora o outro lado do jogo:

Marcos e Ale.
Amigos desses eu queria longe...
Marcos é o cabeça de Ale (esse fraco e sem personalidade,tomou um soco no estomago com o anjo monstro).
Mais o “amigo” preferiu dizer que era melhor pra não criar inimizades. E a amizade fica aonde? No buraco?...Ahhh lógico , ali dentro ninguém é amigo de ninguém em tão pouco tempo e Marco sabe disso, só que muitos não percebem isso.
No paredão vieram os tiros de misericórdia: Marcos não protegeu o “amigo”, nem quem ele se dizia “apaixonado”.
Se achando no paredão, eliminou Rafinha que já tinha voltado e se Gisele não estivesse no paredão seria ela a protegida. Muito covarde abriu assim possibilidades pra Thalita votar nele ou em Ale (tirando o foco só dele).

Vamos ver como vai repercutir essas atitudes dentro da casa
Vão ver ou não?

Os paredões dirão...

Mônica