domingo, 27 de janeiro de 2008

Paredão Triplo

Photobucket

Alê e Thati disputam Paredão com Gy

Alexandre é indicado por Thalita e Thatiana ganha três votos da casa; Gyselle foi emparedada por Galego pelo Big Fone


Se forma o terceiro Paredão da casa do BBB. Já emparedada por Galego com uma ligação pelo Big Fone, a piauiense espera a Votação para saber seus dois adversários.

Depois de Rafinha ser imunizado pelo eletrotécnico Marcos, chega a hora da verdade entre a líder e os confinados. Thalita diz que vai indicar Alexandre ao Paredão: "Eu mudei meu voto. Seria de Marcos mas quando eu vi a foto da filha dele, isso mexeu com meu coração. E então pensei que eu indicaria o Alê, não tenho nada contra ele", justifica a bartender.

O próprio indicado por Thalita é o primeiro a entrar no confessionário. "A gente corre o risco e estamos aqui dentro para isso. Eu vou indicar o Felipe, não tenho nada contra ele mas qualquer detalhe faz diferença na hora do voto. Pela limpeza na casa, vou votar nele", explica o modelo.

Em seguida, o anjo Marcos segue ao confessionário para dar sua contribuição para a berlinda: "Falar da minha filha é forte", diz ele afirmando seu nervosismo na hora da indicação. Mas agora é a hora do voto e o brother conta sua justificativa: "Vou votar na Bianca porque na semana passada não achei legal separar menino de menina. Aqui dentro é por pessoa e não comunidade", diz Marcos. A emparedada Gyselle é a terceira a votar: "Meu voto vai para o Fernando", diz a piauiense.

Depois da estudante de Teresina é a vez de Felipe. "Vou tentar ser coerente com o que eu estava fazendo na última semana. Vou votar no Marcos e, por eliminação, não tenho ninguém", explica o estudante de Comércio Exterior. Mais uma sister segue para o confessionário e desta vez é Juliana quem dá seu decreto. Aos prantos, a jornalista diz que quer indicar Marcelo: "Eu vou votar em uma pessoa que gosto muito e admiro. Estava pensando no que você disse de dar o sangue e batalhar para estar aqui. Com a prova de resistência pensei que a primeira pessoa que saísse da prova seria a minha escolhida. Espero que ele não vá ao Paredão".

É então chegada a hora de Fernando ser um dos algozes de um participante. Ele indica Marcos e se justifica, claro, lembrando do incômodo que tem com o eletrotécnico por causa de Natália: "Até ontem eu não tinha ninguém certo mas hoje consegui colocar os pingos nos 'is' e quem ficou mais em evidência foi o Marcos. Não tenho nada contra ele mas hoje meu voto vai para ele", justifica o gerente de contas.

Marcelo dá o primeiro voto para a futura emparedada Thati Bione: "Não acho que ela está autêntica. Ela não se conhece muito bem e me estranho com ela, às vezes", diz o psiquiatra. A mesma indicada pelo brother é quem segue para o confessionário. "Eu voto no Fernando mas na verdade não tenho nenhum motivo forte. Acredito que no futuro ele será forte nas provas de resistência", diz Thati ao votar em Fernando.

O imunizado Rafinha também tem sua vez no voto e diz: "Meu voto vai para Thati por afinidade e também por achá-la um pouco exagerada". É o segundo voto da professora de inglês e a próxima sister dá o decreto final para a berlinda de Thati Bione. "Na verdade eu ia votar na Ju mas achei que seria injusto por três meninas terem pensado em só uma pessoa. Achei que podia ser complô e vou votar na Thati porque não tenho tanto assunto com ela", diz Bianca ao desempatar a votação onde Thati, Marcos e Fernando estavam com dois votos cada.

Sempre muito nervosa, Natália fala seu voto do confessionário: "Continua difícil e eu acho que quem está vendo o programa sabe. Vou continuar meu pensamento e vou votar na Ju. Ela é a pessoa que tenho menos contato, estamos dormindo na mesma cama mas a gente nunca trocou segredo. Tenho pessoas aqui que são amigos mas ela é amiga só que é a que eu menos tenho intimidade", justifica a loira de Passo Fundo. Está concluído o terceiro Paredão: Thatiana enfrenta Alexandre e Gyselle no primeiro Paredão triplo do BBB.

Fonte: Site Oficial