segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Pós votação

Logo após a formação do paredão entre Gy e Jaque, ambas que pareciam serenas, mostraram a natural decepção com a ida para o paredão na primeira semana.
Jaque queria ir com um homem, para levantar a bandeira das mulheres. Gy acha que a líder votou nela não apenas pela afinidade, mas por algo mais.
Aliás a líder continuou sendo mal julgada, sendo considerada a santa da casa e ter votado em Gy por ser uma concorrente - segundo Jaque.
O que observei foi que assim que ganhou a liderança a líder anunciou que ia analisar os dois primeiros dias, e nestes dois primeiros dias Gy pouco conversou com Ju, acho injusto julgá-la dessa forma neste caso afinal.
Até que os ânimos se acalmaram e mais tarde todos, menos o Felipe, se reuniram no quarto dos monstros para mais um jogo para se conhecer melhor- 3 coisas que mais sentem falta, 3 países que queria visitar, 3 festas que gostaria de ter....
by Juliana M.


*************

Observação da Madrugada
Marcelo e Rafinha falaram novamente sobre o embate deles e sobre votação. Não vi que seja assunto superado não. Marcelo ainda está incorformado com o anjo não ter sido dado a ele. Falou dissso com Jaque, Thalita e Gy.
Gyselle teve uma boa postura coim o recebimento da noticia do paredão e ao contronar o Marcelo quanto ao anjo.
Jaque não engole o paredão. Ataca os homens, ela realmente acho que foi emparedada porq eue não estava disponível para paquera. E diz que a lider Juliana é falsa santa. E ataca, ataca e ataca.
Começaram alguns a dizer em quem votou, a meu ver, idiotice.
Brincadeiras no quarto, isolamento de outros.

Hoje de manhã Ana Maria Braga acorda os participantes. Elogia Gyselle pela postura. Isso pode causar na casa.

Votação, votação, votação.