domingo, 3 de fevereiro de 2008

Brincadeira que pode acabar mal.

O "assédio" a Rafinha parece não ter fim. "Poxa, vocês prometeram que não iam mais brincar disso. Eu estou cansado", reclama ele.
Bianca parece se dar conta que o brother não está levando na brincadeira. "Eu parei de encher o saco do Rafinha", diz a produtora de moda.
Thalita não desiste. "Rafinha você não quer contar as minhas pintinhas? Eu sou cheia delas pelo corpo", provoca.





Rafinha fica ainda mais irritado. "Meu Deus do céu! Marcão dá um jeito nessa mulher", pede o brother. "Vai deitar na sua cama!", ordena. "Faz cafuné que eu vou", diz a ruiva carente.
Durante a brincadeira, Thalita e Bianca dão uma chinelada em Rafinha, que não gosta e expulsa as garotas de vez do cômodo. Quando elas finalmente vão embora, ele não diz uma palavra, mas levanta da cama e sai do cômodo, para tirar satisfação com as meninas.





Marcos tenta acalmar o companheiro de quarto e impede que ele vá brigar com as meninas. "Depois disso, acabou a brincadeira. Fica calmo e espera até amanhã para conversar com elas. Se você não está gostando da brincadeira, isso não vai mais acontecer", promete o capixaba, ressaltando que ele mesmo vai falar com as sisters.
Rafinha concorda e diz que vai deixar para resolver a questão em outro dia.


DURANTE A MANHÃ DE DOMINGO.....


Thalita pede desculpa por assédio

Thalita vai até Rafinha na varanda e pede desculpas ao músico pela perseguição da última madrugada.
"Você ficou bravo com a brincadeira ontem?", pergunta a atriz. O campineiro apenas responde: "Tranqüilo".
A ruiva percebe que ele está chateado e se justifica. "A gente não fez nada demais. A gente só ficou em cima", diz Thalita para Rafinha, que se limita a responder: "Tranqüilo". "Não faço mais", diz Thalita e sai, deixando o músico sozinho.