sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Marcelo, o líder.



Marcelo aproveita que está sozinho com Gyselle na piscina para contar que está decepcionado com um dos confinados. "Uma certa pessoa que eu acha que estava do meu lado lá dentro, além de você... uma outra pessoa, que dizia estar do meu lado", introduz.

Gyselle lembra que alguns BBs ficam em cima do muro. "As pessoas não sabem o que querem. Falta personalidade. Eles não têm uma direção", avalia a sister.

O médico conta que o momento crítico aconteceu ontem, durante a Prova do Líder. "Ela ficou aqui do lado de fora, querendo me tirar. Falando que eu tinha mexido", conta.

O psiquiatra resolve abrir o jogo com Gyselle: "Estou falando de Thatiana".

Thati em cima do muro

Mas a desconfiança do brother em relação a Thati já vem de antes. "Ela queria o Paredão entre eu e Fernando. Porque ela não sabia de que lado ficar. Eu suponho isso. Nunca falamos sobre isso", especula. "Depois, veio com essa historinha que o público ia decidir para ela de que lado ficar", continua.

Marcelo sobre Thatiana: "Não vi muita honestidade. Vi muita conveniência"

Marcelo critica a postura de Thati no episódio entre ele e Fernando. "Eu não vi muita honestidade. Eu vi muita conveniência", opina.

O brother não acha correto a brasiliense ter esperado a decisão do público para tomar uma posição. "Eu não sei se o público gosta ou não gosta. Eu sei que eu sou eu mesmo", diz.
(BBB)


***********

O líder Marcelo não tem do que reclamar. Depois de garantir a segunda liderança consecutiva, o médico mata as saudades da família, conversando com a mãe pelo telefone.
O brother chora ao ouvir a voz da mãe. Ele não consegue falar muito. "Tá bom, mamãezinha. Torce muito por mim. Beijo no pai", diz, emocionado.

Ao sair do confessionário, Marcelo recebe os cumprimentos de Thatiana. "Vem cá, me dar um abraço. É muito bom, né?", afirma, oferecendo colo ao psiquiatra.

"Está todo mundo bem", tranqüiliza-se o brother, que também recebe os parabéns de Felipe.

Marcelo confessa ter ficado atordoado durante a ligação. "A gente não sabe o que falar. Fica meio tonto, né?", desabafa.

Ele não cansa de comemorar. "Maravilhoso ouvir a voz da minha mãezinha. Cara, é bom demais ter família", se empolga.
(BBB)


*********

Não concordo com o Marcelo quando ele diz que se decepcionou quando Thati não deu seu apoio a ele na prova de lider ontem. Se chatear tudo bem, mas decepção acho forte, ele poderia sentir isso se fosse Gyselle e não Thati.
Quando vi a pergunta do Bial, sabendo que Thati não esconde muito o que sente, pensei logo, ferrou!
Mas enfim...
Quanto a Thati falar que Marcelo se mexia, ele se mexia mesmo. Ele, Rafinha, Gyselle e Felipe foram os que se mexiam nas caixas.
Mas por que Marcelo não falou também o que Thati disse, quando Felipe saiu, que agora podia ganhar qualquer um dos dois, ele ou Ju?
Pois é.
Marcelo disse a Gy tb, que adora ser bajulado. Se não o é, fica magoado, póooooooooooooooi!
Depois do telefonema de sua mãe, ele foi contar a Gy e Thati, e ficou com Thati contando os detalhes e tal.
Esse é Marcelo.