quarta-feira, 5 de março de 2008

E agora, José?






BBB8: Pós-eliminação de Juliana, como é que fica a casa?



Na noite de terça-feira (4), Juliana Góes foi eliminada do BBB8 com 50% dos votos. E agora, como é que fica o reality show? Todos na casa sabem que Juliana ganhou metade dos votos, mas não têm conhecimento como a outra metade foi distribuída entre Marcelo e Gyselle. Fique por dentro das primeiras impressões desta quarta-feira (5).


Marcelo
O médico se fortalece diante da casa e ganha combustível para apontar ainda mais o dedo na cara dos outros participantes. Ele começa a ser visto como uma “pessoa forte lá fora”, já que voltou de dois paredões. Sozinho – após abrigar com Gyselle – o brother começou a se aproximar da doce Natália e acertou os pontos com Marcão.

Gyselle
Depois de brigar feio com Marcelo antes do início do paredão, o futuro de Gyselle é tão enigmático quanto ela. Ou a moça se aproxima da casa, ou perdoa as palavras duras do médico e continua investindo nas aventuras da dupla. Gy está incomodada com a língua grande de Marcelo e busca um pouco de paz ao lado dos outros confinados.

Rafinha
Ele sente-se culpado por ter mandando Juliana para o paredão. O brother deve passar por momentos difíceis de exame de consciência e análise do jogo. A diversão acabou para o músico, que perdeu sua maior fã dentro da casa, Juliana.

Thati
Ela está pasma e não consegue crer na eliminação da amiga santista. A moça deve se afastar ainda mais de Marcelo, mesmo temendo o poder do brother. Se optar pela política da boa vizinhança, a professora corre o risco de ganhar o rótulo de interesseira.

Marcão
Marcão está perdido e não sabe o que pensar sobre Marcelo. O alegre brother segue dividido entre a amizade do médico e o amor da namorada Thati.

Natália
A miss sempre demonstrou carinho por Marcelo, apesar de amargar rejeição e críticas por parte dele antes deste paredão. Tudo indica que a loira vai se tornar a mais nova amiga do médico.

(babado)