
A apresentadora do "TV Fama" Íris Stefanelli pode não ter seu contrato renovado com a Rede TV, segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora" desta terça-feira (29).De acordo com a colunista Fabíola Reipert, isso pode ocorrer porque a ex-BBB não aceitou gravar um quadro do "Pânico na TV" que faz uma paródia do "Soletrando" do "Caldeirão do Huck".Com a ausência de Íris, o quadro foi gravado com as presenças de Luciana Gimenez, Sabrina Sato e Ronaldo Ésper.
Veja o vídeo da sátira do "Soletrando" no blog Pânico.
BBB faz Globo desistir de minissérie, diz jornal
A Globo não apresentará uma minissérie no primeiro trimestre de 2009, quebrando tradição de dez anos. A mudança é uma conseqüência da preferência pelo Big Brother Brasil, contou o diretor-geral da emissora Octavio Florisbal à coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo. No lugar, a Globo exibirá duas microsséries, Maysa, sobre a vida da cantora Maysa, com nove capítulos, e só no final do verão apresentará uma segunda, com 12 capítulos. As minisséries perderam público por causa do horário do reality show, que termina por volta das 22h30. Isso se agrava às quartas, quando há exibição de futebol até as 23h45. O desempenho de Amazônia já tinha feito a Globo desistir de minisséries de época, muito caras. Neste ano, optou por uma minissérie menor (25 capítulos) e mais barata. Queridos Amigos, porém, teve só 19 pontos.
A TV Globo vai realizar um reality show dentro do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para encontrar um novo chef de cozinha, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. Dirigido por Boninho, o mesmo de Big Brother Brasil, o reality show contará com 12 participantes e vai durar 11 semanas. Durante esse período, os competidores terão de ficar em um alojamento no Projac, mas sem a necessidade de um confinamento como o do BBB. Boninho afirmou que ainda não decidiu exatamente o formato da atração, mas garantiu que não será como o Hell's Kitchen, exibido no Brasil pelo canal GNT. O diretor disse que no Brasil o reality será mais tranquilo, sem humilhar os participantes. O vencedor vai levar um prêmio em dinheiro e a chance de estagiar em um renomado restaurante paulistano. Ainda não há previsão de estréia, mas as inscrições devem começar no final de maio