
Rafinha está acostumado com o assédio. "Gosto do pessoal que vem falar comigo, fico feliz com isso"
Vida de Big Brother não é mole. Que o diga Rafinha , vencedor da oitava edição do programa. Apesar de o músico não estar a toda hora mostrando a cara na TV, ele está numa correria danada, viajando sem parar pelo Brasil. “Para se ter uma idéia, viajei 24 vezes de avião em um mês. Hoje estou em Campinas, à noite vou para o Rio de Janeiro, amanhã vou estar em outro lugar, e assim vai”, conta ele. Nesta segunda-feira, 12, ele foi receber um dos prêmios que ganhou no programa, uma moto Dafra Laser 150. “Vou dar (a moto) de presente para o Dedé, o vigia da rua onde moro. Ele é um cara batalhador”, adianta o músico.
EGO: Por onde você tem andado?
RAFINHA: Sou muito caseiro, estou namorando e trabalhando bastante também. Não sou muito de ir na balada. Gosto de ficar tranqüilo, em casa. Pra se ter uma idéia, viajei 24 vezes de avião em um mês. Hoje estou em Campinas, à noite vou para o Rio de Janeiro, amanhã vou estar em outro lugar, e assim vai. Eu não estou morando em lugar nenhum, estou no avião.
RAFINHA: (O plano) é seguir com a banda e trabalhar. Está certo que eu ganhei um dinheiro, mas eu gosto de trabalhar, sem trabalhar a gente não é nada. Quero me dedicar à música, que é o que eu gosto.

A ex-BBB, Bianca Jahara, segue vários estilos que estampam seu modo de ser, e o de ver a moda.As tautagens são a forma de Bianca Jahara se expressar através de seu corpo. Mas há outras formas de expressão desta ex-BBB: Através da moda. "É outro tipo de arte, só que a gente veste", explica. É uma arte que ela, como produtora de moda, valoriza 24 horas por dia. Fã dos estilos Rock and Roll, new rave e electro clash, na verdade ela procura misturar seus gostos pessoais com as tendências. "Vejo o que está sendo usado, e faço a adaptação ao meu estilo", fala.
Bianca adora todas as cores. A ressalva fica por conta do marrom e do caramelo. "Gosto de usar as coisas com fluorescência, usar listras, superposições, como coletes por cima das blusas", conta a produtora de moda, que, se pudesse, teria o guarda-roupa a tiracolo. "Você não tem noção de quanta coisa tenho. Meu armário é uma loucura!", conta Bianca, que teve que se contentar com poucas peças, ao entrar no BBB. "Levei o básico, e sempre dava falta de alguma coisa na hora que precisava me arrumar", confessa.
Apaixonada por bolsas e cores
Os achados de Bianca vêm de grifes, mais ela também usa muita coisa de brechó. "Conheço todos os do Rio de Janeiro, gosto de coisas retrô, aliás, sou apaixonada. Acho que a metade do meu armário é de brechó", conta.Em termos de acessórios, Bianca é fascinada por bolsas: "Ah, tenho muito coisa colorida, adoro as estampas!Gosto de misturar estampas com cores que, aparentemente, não teriam nada a ver. Tenho uma quedinha por estampas diferentes, tipo psicodélicas, e amo listras também", confessa.Nos pés, tênis para o dia - no melhor estilo Streetwear - e sandálias rasteiras ou botas para usar com vestidos. "Tenho vários tênis coloridos e muitas botas, boots e botinhas enrugadinhas. À noite prefiro as plataformas", Conta Bianca Jahara

Aprendiz 5:
candidatos enfrentam prova de resistência física no Exército
No episódio de “Aprendiz 5 - O Sócio” que vai ao ar na próxima terça-feira (13), a terceira tarefa dos candidatos será surpreendente e vai exigir de todos muita resistência física. Roberto Justus, acompanhado dos conselheiros Walter Longo e Claudio Forner, estará no Quartel do Exército, em Barueri, São Paulo, onde vai revelar aos participantes o objetivo da prova. No centro de treinamento do Exército, os aprendizes enfrentaram alguns obstáculos, não só físicos, como emocionais, além de um elemento surpresa no decorrer da realização da tarefa. Eles chegaram a um grande nível de exaustão, mas tiveram raça e superaram os próprios limites nesta prova que foi toda realizada em grupo.