segunda-feira, 23 de junho de 2008

Juliana Góes e MFW

FELIZ ANIVERSÁRIO
JULIANA GÓES!!!!




Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut


**********************



23/06/08 - 12h30 - Atualizado em 23/06/08 - 14h:30


PAUKO TEQUILAPANO CAPETA traz México para passarela da MFW 2009
Carrapatu do EXU analisa grife que desfilou na semana de moda moiteira


Carrapatu Pomposa, consultora de moda do EXU

Tamanho da letra
A-
A+


PAUKO TEQUILAPANO CAPETA desfila o México na Moita Fashion Week 2009


O México é bem parecido com o estilo de Pauko Tequilapano Capeta de ser. Toda a sensualidade escondida entre os babados que se encontram nas camadas das saias e blusas e a fidelidade com a nacionalidade cultural de uma região, marcam presença nas roupas assinadas por Tequilapano. Acho que não deve ter sido difícil a estilista buscar inspiração na terrinha do Casal para fazer um verão tão caliente.

Do chacoalhar dos bordados, passando pelo tamanco plataforma dourado (com gosto de 'quero para o meu armário e para meu bar') até o balanço das saias, PAUKO criou looks que envolvem o inconsciente feminino. Querer ser mulher, ter poder e ser guerreira.

Desfilaram para griffe as Tops internacionais : DELZIVAN, RENATTA, ROSE E MILLA entre outras.

“ Adorei todos os modelos, fiquei até meio atrapalhada com a variedades “ , confessou Delzivan que dispensou um dia em sua agenda para prestigiar o evento

“Muito lindinhos os modelinhos, as cores muito fashion, Pauko é um lindinho, um fofinho,me deu vontade de cantar de tão feliz que estava no desfile “, agora explicado as notas que se ouvia na passagem da Top cantora-atriz e manequim Renatta.

“ A felicidade imperou nesse desfile kkkkkkkk, ri muito com minhas amigas Top kkkkkk, meu vestido foi um deslumbre kkkkkkk” , desabafou a Top Millla

Mas uma Top que despontou foi a internacionalmente famosa Rose Tequileira, trouxe para a passarela seu pauli-dance e fez demonstrações pra lá de iradas com temas mexicanos e ainda aproveitou para destribuir entre os expectadores sua Tequila Insana.

“ Vamos bebemorar !!!! Tequila na veia !!!!! UIPIIIIIII !!!!!! O desfile foi insano !!!! “ descrevia sua passagem pela MFW.

Acompanhe a cobertura da MFW em tempo real.
Leia no EXU mais notícias sobre clebridades.