segunda-feira, 21 de julho de 2008

BOA SEMANA MOITA

"Uso a fama de burra para fazer piada", diz Sabrina Sato

Apresentadora do "Pânico" abre sua intimidade para a matéria de capa da revista "QUEM"


A intimidade de Sabrina Sato na revista “QUEM” . A matéria desconstrói o mito da mulher bonita e burra que a apresentadora alimenta no “Pânico”.
“Eu não tenho necessidade nenhuma de provar que sou inteligente. Eu uso essa coisa da burrice para fazer piada”, afirma Sabrina.
Ela recebeu a editora Mayra Stachuk em seu apartamento, em São Paulo, e revelou ser cinéfila, louca por Jazz e muito família. O namoro com o publicitário baiano Ernani Nunes, de 38 anos, também esteve na conversa da apresentadora com QUEM.
“Estou gostando do Ernani cada vez mais. Ai, gente, que vergonha. Ele vai ficar convencido, mas é verdade”, diz ela. Apesar de estar feliz no amor, Sabrina admite que seu maior medo é em relação ao coração.
“Pulo de pára-quedas, entro num tanque de cobras. Acho que para essas coisas é fácil ser corajosa. Difícil é ter coragem para se apaixonar. Mas me esforço para enfrentar isso.”
Apesar de ser admirada por sua beleza e formas esculturais, a apresentadora mostra que, assim como toda mulher, tem suas inseguranças. “Detesto meu nariz. Os moleques (do “Pânico”) ficam me chamando de caju, eu fico p. da vida. Isso me tira do sério.”

AGITAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL

A ex-BBB de 27 anos permitiu à revista que acompanhasse alguns dias de sua rotina e visitasse seu apartamento, todo decorado por ela com peças de design e toy art. Sabrina começa o dia tomando café com os irmãos e o namorado.
Depois parte para a maratona diária de participar do “Pânico”, na Rádio Joven Pan, gravar matérias para o programa de TV, fazer campanhas publicitárias e fotos para revistas e arrumar um tempinho para aparecer em eventos.
“Por mais que eu tente, vou ser muito sincera com você: nunca dou conta de tudo o que tenho que fazer.”



********************************








Namoro conturbado de Natália Casassola preocupa mãe da ex-sister

Adriana Casassola diz que não aprova namoro da filha com Cassiano Lamaison. Os dois teriam brigado em um hotel no interior de São Paulo

Natália Casassola: vítima de violência do namorado
Briga ou discussão? A passagem de Natália Casassola por Sertãozinho, interior de São Paulo, não passou em branco. E a agitação não tem nada a ver com o sucesso que a ex-sister está fazendo, agora que virou capa da “Playboy”. Na madrugada do sábado, 12, Natália e o namorado, o estudante de gestão de marketing Cassiano Lamaison Gonçalves, chamaram atenção dos hóspedes do hotel Diplomata, que reclamaram à gerência do barulho que vinha do quarto do casal.

“Eles chegaram na sexta-feira (11) e foram embora na madrugada de sábado, depois da briga. Eles discutiram muito e incomodaram os hóspedes. O recepcionista teve que ir lá para acalmar”, contou Paulo Roberto Oliveira Ramos, gerente do Hotel Diplomata.

“Eles foram a um rodeio e houve um pequeno mau humor, porque ele queria ficar mais um pouco e ela queria voltar para o hotel. De madrugada, enquanto arrumavam as malas para viajar, eles estavam conversando em voz alta. Como as paredes são finas e os dois falam alto, houve esse mal entendido”, diz a empresária da ex-sister Maria Nilza. O fato é que Natália e Cassiano deixaram má impressão para a equipe do hotel. E o namoro dela com rapaz - com quem ficou junto por dois anos, separada por um, e com quem reatou depois do fim do BBB – não agrada em nada a mãe da ex-sister, Adriana Casassola.

Brigas, discussão e queixa na delegacia

Natália Casassola e Cassiano Lamaison: ela o leva a todos os lugares
Ainda segundo a amiga, depois de um ano, Natália se separou e contou aos amigos das discussões e das brigas com o namorado. Nessa época, ela foi morar sozinha em um apartamento em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Cassiano voltou a procurá-la, e eles reataram. Pouco depois, as brigas e discussões recomeçaram, desta vez, mais sérias. Segundo a amiga da ex-BB, ela já foi agredida várias vezes, e multada pelo condomínio onde morava, por causa do barulho e dos distúrbios que provocava. Outra separação aconteceu em meados do ano passado quando, durante uma briga, Cassiano a ameaçou com uma faca. “Ela me procurou para contar o que tinha acontecido e fomos juntas dar queixa em uma delegacia. Ele foi proibido de chegar perto dela e a família de Natália a levou para Porto Alegre para passar um mês lá. Até as coisas se acalmarem”, diz a amiga. A história é confirmada pela mãe de Natália, Adriana Casassola, que não aprova o namoro da filha.

“Soube o que aconteceu pela Maria Nilza, a empresária dela, que me contou que eles discutiram no hotel, mas logo se acalmaram. A gente não aprova o namoro, mas ainda não tive tempo para conversar com ela. Em uma conversa dessas, ela teria que estar calma. A gente se liga, se fala, mas procuro não tocar no assunto para deixá-la tranqüila para trabalhar”, diz a mãe de Natália






***********************************





Alexandre e Marcos caem no samba





A escola de samba carioca recebeu em sua quadra as baterias e passistas da Mangueira e Beija-Flor. Grayanne, rainha de bateria da verde e rosa , já ocupou o posto de Viviane no Salgueiro. Mesmo assim, houve um certo desconforto por parte dos organizadores do evento ao vê-la sambando no lugar de Viviane.

Alexandre Scaquette, Gracyanne Barbosa e Marcão
Os ex-BBs Alexandre Scaquette , solteiro, depois de terminar o namoro com Juliana Góes , e Marcão estiveram na quadra.