domingo, 27 de julho de 2008

Bom Domingo BBB







por Galera da Produção
categoria BBB

É impressionante, já se passaram oito edições e ainda não caiu a ficha para muitos que esse negócio é sério. Estar confinado em uma casa, ser indicado por “amigos”, eliminado por uma multidão pesa para valer. Por isso é tão difícil ser escolhido. Tem que ser esperto, tem que entender o jogo. Fazer perguntas sem sentido no blog é bola fora. Pedir para ser visto, tiro na água. Ser pobre não é pré-requisito, gostosa ou gostoso também não. Por isso, estar preparado, demonstrar ser maduro para enfrentar essa parada é decisivo. Ter um vídeo, mostrar boas fotos e definitivamente estar ligado nas regras e no blog. A gente recebe milhões de perguntas que estão respondidas no nosso diário, muitos antes de serem feitas. Ou seja, esse cara não leu nada, não sabe o que está precisando e acha que assim vai chamar a atenção. quer saber? Vai só tomar nosso tempo e receber um cartão amarelo. Aqui não passa nada, mesmo um post duplicado para outros. Portanto se for falar, seja inteligente, quem faz espuma se afoga!



*******************************





Gyselle Soares diz que site do BBB foi seu maior aliado para entrar na casa
Cajuína, que ficou em segundo lugar na oitava edição do Big Brother Brasil, diz que se tornou conhecida primeiro na internet
Eliane Santos Do EGO, no Rio


Ela tinha tudo para não entrar na casa do “ Big Brother Brasil” . Estava fora do país e não sabia direito como enviar sua inscrição para o programa. Mas graças ao site de inscrição do BBB, Gyselle Soares venceu todas essas barreiras e ainda conseguiu a vaga para a casa mais vigiada do país. (Veja o vídeo do perfil de Gyselle ao lado).

Parte desse feito foi por causa do perfil que a Cajuína exibiu no site do programa, e que agora está de volta para as
inscrições do Big Brother Brasil 9
. O EGO teve acesso à dicas valiosíssimas da segunda colocada da oitava edição do programa e conta agora para você.



**********************************






Quer se inscrever no site do BBB? Confira as dicas de Fernando Mesquita

Ex-brother foi um dos que postou perfil no site do programa e conseguiu vaga na casa
Eliane Santos Do EGO, no Rio

Lembra de Fernando Mesquita antes de entrar na casa da oitava edição do Big Brother Brasil ? Não? Então clique ao lado e veja o vídeo que o ex-brother fez e postou no seu perfil do site de inscrições do programa. Além de relembrar como ele era, o EGO também foi atrás do brother para pegar dicas para os candidatos que querem entrar na casa mais vigiada do Brasil pelo site de inscrições do programa. As inscrições já começaram. Quer dar uma espiadinha? Clique aqui .

.Leia mais notícias sobre BBB aqui

.Quer se inscrever no BBB? Clique aqui

Forcinha na inscrição “Em 2006, cheguei a preencher toda a papelada para me inscrever na sétima edição do programa, mas acabei desistindo de mandar. Em 2007, meu pai me falou que as inscrições estavam abertas. Fui no site para me informar, e acabei preenchendo, um perfil. Em uma semana, já tinha mais de 2 mil e 500 votos. Quando cheguei a 10 mil, me animei para me inscrever de verdade. Até porque vários amigos já tinham visto meu perfil no site e davam força para eu mandar a fita.”

Medo da seleção “Terminei minha campanha com 28 mil votos. Achei que fosse ser selecionado, mas que talvez não conseguisse entrar. Achava que seria barrado pelo fato de ter tido um Fernando na edição anterior do programa, que até tinha um perfil parecido com o meu.”

Dedicação “Depois que você se inscreve no site, tem que se dedicar. Eu era escravo desse site (riso). Acessava do trabalho, antes de ir para a faculdade, quando chegava de lá. Procurava me manter sempre em contato com as pessoas. Aliás, essa é maneira mais fácil de ganhar votos: votando nas outras pessoas e fazendo amizades. Também acho que as fotos que a pessoa coloca no perfil têm que ser o mais natural possível. Não adianta colocar só foto de biquíni ou então sem camisa para mostrar que é saradão. É bacana se mostrar com a família, com os amigos ou no trabalho para as pessoas conhecerem seu universo.”