quinta-feira, 31 de julho de 2008

Notinhas...



Sabrina fez topless na França e disse que 'até cachorro parou para ver'


A apresentadora, que estava viajando a trabalho, conta que os europeus não estão acostumados ao corpo das brasileiras

Bronzeada, Sabrina estava feliz da vida após viagem à Grécia e à França
O bronzeado de Sabrina não nega que os dias de sol na Grécia fizeram bem para a divertida apresentadora do “Pânico”. “Mas hoje a gente está aqui para falar das crianças, gente!”, disse, bem-humorada, ao chegar no almoço beneficente que promoveu na tarde desta quarta-feira, 30, em São Paulo. A apresentadora e seu parceiro de programa, Evandro Santo, viajaram a trabalho, mas a japa aproveitou para tomar sol e até fez topless – bem longe dos paparazzi brasileiros.

Claro que Sabrina fez sucesso com seu corpo violão ao passar pela Grécia e pela badalada ilha de Saint-Tropez, na França. “Lá, a maioria das mulheres faz topless, então o estranho seria eu não fazer. Mas todo mundo parava para me olhar, até o cachorro (risos). Mesmo as crianças me fotografavam porque as mulheres lá são muito magras e eles acham diferente o corpo das brasileiras”, contou Sabrina.

Apesar do assédio, ela disse que não rolou muita paquera na viagem. “ Eu tenho namorado (Ernani Nunes), então nem dou abertura. Ele não foi porque eu estava lá a trabalho, não misturo as coisas. Mas em breve a gente vai viajar juntos”, revelou. Ao lado do promoter Helinho Calfat , Sabrina realizou o evento beneficente para arrecadar doações para a Hope, instituição que ampara crianças com câncer. Também compareceram ao restaurante japonês Kanji, nos Jardins, Léo Maia, os gêmeos Flávio e Gustavo, os apresentadores do programa “Astros”, Ligia Mendes e Beto Marden, Mariana Belém e Beth Szafir, que confirmou o esperado casamento do filho, Luciano Szafir, com Xuxa.


*********************************






"Rádio Pinel" tem estréia adiada em São Paulo



A estréia da peça de teatro da "Rádio Pinel" foi adiada por causa de problemas técnicos.Segundo a assessoria da peça, algumas mudanças na estrutura dos cenários da "Rádio Pinel", fizeram com que a estréia do espetáculo fosse adiada para o dia 06 de setembro, no Teatro Vitória, em Limeira, São Paulo.

O local continua o mesmo, mas os cenários, que já estavam em fase de acabamento, tiveram que passar por uma adaptação. "Pensamos numa estrutura de uma rádio de verdade, com a bancada e tudo mais que existe em um estúdio.

Além disso, nosso departamento de criação sugeriu que tivéssemos um corredor por onde os personagens iriam transitar. Tudo é muito diferente do que é exibido na televisão", explicou Alexandre Scaquete, criador do projeto.

A nova adaptação, criada no barracão de alegorias da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, conta agora com o corredor de acesso ao estúdio da rádio, além da bancada onde trabalham Alê, Marcão e Renato Thiara e um camarim cenográfico no qual os atores vão se transformando nos demais personagens durante o espetáculo.

"Estamos ensaiando uma média de cinco a seis horas por dia. Além de decorar os textos, alguns personagens exigem uma preparação física de atleta e não dá pra ficar marcando bobeira", diz Marcão que está levando a sério o projeto de teatro.


Na foto: Marcão, Alê e Renato Thiara durante os ensaios da peça.



*****************************







'Gyselle nunca reclamou de ter seu nome no site', diz dono do '180 graus', do Piauí

Jornalista responsável por site processado por Cajuína se diz supreso com atitude da ex-BB

Gyselle Soares durante visita ao "180graus", no Piauí: ingratidão
A notícia de que Gyselle Soares iria processar o site “180graus”, do Piauí, surpreendeu o jornalista Allisson Paixão, editor chefe do veículo, que teria ajudado Gy a se tornar popular em sua terra.

“Não entendi o porquê do processo. Gyselle nunca nos ligou para reclamar de qualquer coisa. Pelo contrário, sua assessoria sempre nos passa informações sobre ela”, contou Allisson. Segundo ele, a parceria com Gyselle começou antes mesmo do “ Big Brother ”.

Ao se inscrever no programa, a Cajuína teria procurado o “180graus” (como mostra a foto ao lado) para pedir ajuda para divulgar sua candidatura no Piauí. Allisson topou a parceria, assim como fez com outros piauienses que se inscreveram no reality show.

Ingratidão

Gyselle com o advogado Sylvio Guerra deixando a delegacia, onde foi prestar queixa contra o "180graus"
“Quando Gyselle entrou na casa do BBB, criamos um blog para dar notícias só sobre ela, assim como fazemos com outras personalidades de nosso estado. Mantínhamos uma pessoa assistindo ao programa pelo pay-per-view, 24 horas por dia, para abastecer esse blog com detalhes da Gy no programa. Nunca nos intitulamos de blog oficial da Gyselle, nem tampouco escrevemos em primeira pessoa, como se fosse ela”, disse o jornalista, que também nega que venda qualquer tipo de publicidade em seu veículo que seja relacionada à Gyselle.

Ainda segundo Allisson, quando a ex-BB deixou o programa como vice-campeã, ele teria sido procurado pela assessoria de Gyselle para que mantivesse o blog no ar e continuasse divulgando coisas sobre ela. “Hoje, ao saber através da imprensa que o ‘180graus’ seria processado, tentei entrar em contato com a Cláudia Magalhães, que é assessora da Gyselle, para saber o que estava acontecendo. Ela disse que não podia mais falar comigo, e que só o advogado agora tinha autorização para falar”, contou Allisson que tirou o blog da Gyselle do ar, e descreve a atitude de Gy como ingratidão. “Até ter um contato pessoal com Gyselle, o ‘180graus’ não divulgará mais nada a respeito dela. Gyselle quer processar meio de comunicação que mais a divulgou”, diz
Na foto, Gyselle e seu advogado Silvio Guerra