terça-feira, 12 de agosto de 2008

Surpresas


Natália Casassola culpa o trabalho por não conseguir falar com os pais

Há um mês a ex-sister não telefona para a família que só tem notícias dela através de uma amiga Natália Casassola avisa através de sua assessoria de imprensa, que é o excesso de trabalho que a impede de falar com os pais, Adriana e Setembrino, e com o irmão Pedro, 9 anos. Há um mês a mãe Adriana não tem notícias da filha famosa e só soube que ela havia trocado o Rio por Florianópolis há 20 dias, através de uma amiga da ex-sister. “Ela manda dizer que está trabalhando muito e está sem tempo para nada”, avisa sua assessora de imprensa que a acompanha num trabalho em São Paulo. Sobre a pousada que pretende abrir em Florianópolis, em Santa Catarina, Natália informa que não vai falar sobre sua vida pessoal.



*******************************




Veja foto de Gyselle Soares na 'Playboy'

A cajuína, que será a capa de setembro da publicação, posou para a seção 'Mulheres que Amamos' da edição de agosto

A ex-BB, que acaba de fechar contrato com a revista, fotografou para a seção "Mulheres que Amamos" da publicação que chega às bancas dia 12 e antecipou para as lentes de J.R. Duran o que vem por aí. No texto que acompanha a foto, Gyselle revela ainda mais sensualidade ao dizer o que a deixa realmente desarmada: “A língua francesa, falando baixinho na minha orelhinha”, diz ela, que namora o modelo francês Alex Sayhi.
Gyselle tambem compareceu, além de Samara Felippo com o namorado, Leandro Barbosa, outros famosos ao tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado nesta segunda-feira, 11. A ex-BB Gyselle Soares chamou a atenção ao chegar. Fãs da Cajuína não pararam de pedir fotos para a moça, registrando todos os seus passos. Os atores José de Abreu e Bárbara Borges também participaram do evento esta noite.




******************************






RODRIGO & COWBOY - O AMOR É UM MISTÉRIO












Meu lado"Brega", tipo Leandro e Leonardo,
Xitãozinho e Xororó, ADOREIIIIII!!!!!!!!!
Monica




**************************



Olimpíadas


Destaques




Resultado faz judô ultrapassar a vela e virar o esporte com mais medalhas olímpicas



Márcio e Fábio Luiz saem na frente, mas caem diante de austríacos em Pequim

Dupla segue com chances de classificação; russos são próximos rivais
Os brasileiros Márcio e Fábio Luiz lutaram, mas não conseguiram superar o forte bloqueio dos austríacos Doppler e Gartmayer em seu segundo jogo nas Olimpíadas de 2008. A dupla saiu na frente, mas perdeu de virada por 2 a 1, parciais de 20/22, 21/19 e 15/11. A derrota acabou com a invencibilidade do Brasil nas areias de Pequim.


Sem Giba, Brasil perde o primeiro set, mas passa pela Sérvia nas Olimpíadas

Capitão sente dor no ombro direito, fica fora do jogo, mas seleção vence.
Após vencer com facilidade o Egito na estréia dos Jogos Olímpicos de Pequim, o Brasil enfrentou seu primeiro grande adversário, a Sérvia. Como era esperado, o jogo foi difícil. Além disso, teve uma atenuante, o capitão Giba não esteve em quadra. Com dores no ombro direito, o jogador foi poupado. Mesmo assim, a seleção brasileira soube lidar com a situação e conseguiu a vitória, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 25/20, 25/17 e 25/21.


Com direito a gol de bicicleta, Cristiane classifica a seleção feminina
Atacante marca três vezes e garante vitória sobre Nigéria por 3 a 1

À la Adriano, Cristiane mostra seu nome e o número 11 na camisa da seleção brasileira
Artilheira das últimas Olimpíadas e terceira melhor jogadora do mundo em 2007, Cristiane descontou na Nigéria a sua frustração por ter passado as duas primeiras rodadas em branco nos Jogos de 2008. Nesta terça-feira, em Pequim, a atacante marcou três vezes, incluindo um golaço de bicicleta, e deu a vitória ao Brasil por 3 a 1 sobre as nigerianas, de virada. A seleção feminina termina a primeira fase como líder do Grupo F com sete pontos, classificada para as quartas-de-final.