segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Boa Semana

Ex-BBB é candidato a vereador em São Bernardo

Depois de passar por dois paredões e ficar 56 dias confinado na casa do Big Brother Brasil 6, o advogado Carlos Rene Issa Castello, 30 anos, o Carlão do BBB (DEM), passará por mais um teste de aprovação popular: as urnas. Carlão disputa uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, cerca de dois anos depois de deixar o BBB.


Segundo Carlão, apesar de se considerar muito popular e engraçado pelos lugares onde passou, a idéia do trabalho público "é nova". Morador do município desde os 6 anos, o advogado disse que a política entrou em sua vida quando foi "muito bem recepcionado" pelo atual prefeito William Dib (PSB) depois de seu período de isolamento no programa televisivo.
Além da recepção "calorosa", Carlão elenca a influência de alguns "conhecidos" e "amigos" como favoráveis a idéia da candidatura. "O Orlando Morando (candidato à prefeitura pelo PSDB) me ligou e indicou o DEM. Ele me disse que tentar se eleger pelo partido do prefeito seria mais difícil. Aceitei a conversa com o partido e gostei", resume.


Carlão recebeu a indicação de políticos influentes na região. Já o ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do programa e morador do município, preferiu não manifestar seu apoio, segundo o advogado.
"Não tenho um 'público-alvo'. O partido orienta para que a gente faça campanha no próprio bairro, mas como tive minha imagem projetada nacionalmente através do programa, eles me deixaram mais livre na campanha". Apesar disso, o advogado admite que "os mais idosos são mais críticos".
Mesmo com todo a exposição na mídia, o ex-BBB afirma não ter a "preferência" na distribuição de verba para campanha.
"Minha campanha é bem simples. São seis pessoas e três carros para trabalhar pela cidade. Minha mãe tem ajudado muito. Ela trabalha desde cedo e só chega a noite".
O advogado também inclui a influência do teatro como decisiva para a guinada na carreira. Depois de ter estudado artes cênicas por dois anos, o ex-BBB acredita que passou "a ver o mundo de forma diferente".
"Agora consigo ver que existem espaços mal aproveitados para a cultura na cidade. Uma das minhas propostas é fazer uma escola de teatro legal, nos moldes da Fundação das Artes, em São Caetano."
O candidato, que diz não ter pretensões de disputar outros cargos eletivos, também vê a urgência de se "pensar um projeto" para os bairros do Riacho Grande e Estoril, regiões próximas à obra do Rodoanel, que passa pela cidade através da rodovia Anchieta.

Fonte: Terra




traço




Marcelo
O ex-BBB Marcelo Arantes assiste a peça de Zezé Polessa
Debby Lagranha, Ary Fontoura e outros famosos também estavam na platéia

Fonte: EGO





traço





André Gabeh

Olhem o que achei nas profundezas do YouTube!!!

Gravado na sala Baden Powell, Copacabana-RJ.