domingo, 7 de setembro de 2008

Domingão na Moita

Rafinha é atração de prêmio infantil no Rio de Janeiro


O vencedor da última edição do Big Brother Brasil, Rafinha, foi uma das atrações do Meus Prêmios Nick 2008, premiação promovida pelo canal de TV a cabo Nickelodeon.

Na premiação, Rafinha ganhou o título de "Gato do Ano". Ele também apresentou o prêmio na categoria "Melhor Filme".

Quem também esteve na edição carioca da premiação (que é realizada também em Porto Alegre e São Paulo) foram as cantora Kelly Key, Vanessa da Mata e Perlla, além das bandas NX Zero, e os cantores Túlio Duek e Felipe Dylon.

O Meus Prêmios Nick 2008 homenageou também dois esportistas brasileiros: a ginasta Jade Barbosa ganhou o prêmio de "Atleta do Ano", e o ex-tenista Guga, ganhou o prêmio especial "Trajetória".

Na próxima quarta-feira (10), o evento acontece em São Paulo.

Fonte: Site Gente & TV






Fotos: Celebridades


traço





Pink, Vereadora.


"Sou uma aprendiz, estou fazendo uma campanha bem modestinha e com muita vontade de aprender", diz sem explicar objetivamente o que ela pretende aprender na eleição deste ano. Bastante assediada nas ruas, ela distribui sorrisos, posa para fotos, puxa gritos de guerra e pára para dar autógrafos. Está sempre nas caminhadas e atos de campanha de Mendonça Filho. A ex-BBB não tem o traquejo dos políticos. A militância dela é toda rosa, a cor também das mechas dos seus cabelos.

O mote da campanha é "o resgate da família". Os valores da família estão muito confusos, perdidos. Quero resgatar o respeito a pai e mãe, à união", filosofa para em seguida emendar sua plataforma como vereadora de Recife: "Quero trabalhar pela educação, ajudar a gerar empregos, fazer alguma coisa também para ajudar as cabeleireiras", enumera, lembrando o passado nos salões de beleza. Nos eventos de rua, Pink faz questão de entrar nesses estabelecimentos e ouvir sugestões das ex-colegas de profissão.


A ex-BBB mudou. De desbocada e chorona, ela está bem mais comedida. Fala baixo, ouve atentamente os políticos veteranos do DEM e usa roupas mais comportadas, embora não abandone o rosa. Ela conta que está "apaixonada pela política", mas é "preconceituosa contra o PT". Para convencer os eleitores de que é a melhor opção, tem o discurso na ponta da língua: "Se as pessoas querem votar em alguém que elas conhecem de verdade, eu estou aqui. Já pensou se a gente colocasse todos os políticos dentro de um reality show?"

Pink voltou a morar em Recife este ano após uma temporada no Rio de Janeiro. Nesse período foi contratada pela Globo, que pretendia levá-la ao mesmo lugar das outras participantes do BBB: dublê de atriz.

Com salário fixo, Tati Pink aproveitou para estudar artes e abrir e fechar negócios. Foi dona de um salão de beleza e de uma sapataria. Desistiu e voltou a Recife. "Se a política é o meu futuro, vou investir o meu dinheiro nisso", diz. Em maio, ela participou do seminário de preparação de pré-candidatos do DEM na capital pernambucana. Saiu de lá animada. Pink explica que até o ano passado não conseguia ter interesse pela política. "Mas eu descobri que o Brasil tem jeito", diz, sorridente.

Pink se filiou ao DEM há onze meses. Ela foi levada ao partido pelo deputado estadual e cunhado de Mendonça Filho, Augusto Coutinho (DEM). A sigla tem três vereadores em Recife: Romildo Gomes, Priscila Krause e Marcos Menezes.


Fonte: IG