quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Parabéns Brasil!


Fani Pacheco prestigia inauguração de salão de beleza no Rio

Foi inaugurado, na última segunda-feira (15), o salão de beleza Giovanelli Coiffeur, sob o comando de Bruno dos Santos e Valdinéia Rodrigues. Realizado no próprio salão, em Jacarepaguá, o evento contou com a presença da ex-BBB Fani Pacheco.

Fani chegou vestindo uma roupa azul, mas, atendendo a pedidos, vestiu a camisa do salão de beleza. Quem também passou por lá foram o produtor musical Prateado, com a esposa, e Dodo, o integrante do grupo Pixote.
(Babado)







traço







'Já tripliquei o prêmio do BBB', diz Kléber Bambam

Ex-big brother está morando em São Paulo e quer criar grupo de funk com mulheres-fruta

Não parece, mas sete anos se passaram desde que Kléber Bambam levou uma bolada do Big Brother Brasil. E ele diz que, nesse período, já conseguiu triplicar o prêmio que recebeu na primeira edição do reality. “Investi na bolsa, construção de imóveis e venda de cavalos”, diz, orgulhoso. O ex-BBB acaba de se mudar para São Paulo e conta que pretende montar um grupo de funk com três dançarinas. “Estou morando aqui há um mês. São Paulo é boa porque aqui gira o dinheiro”, afirma. O grupo ainda não tem nome. "Talvez seja 'Bambam e as Frutas'". A idéia é que as meninas sejam do mesmo estilo da Mulher Melancia.
(Ego)






traço






Delegação brasileira dá adeus a Pequim com participação histórica nos Jogos

Com herói na natação e feitos inéditos, país tem o seu melhor desempenho

Em primeira participação paraolímpica, Daniel Dias dá show em Pequim e leva nove medalhas
Os Jogos Paraolímpicos de 2008 chegaram ao fim e o Brasil tem um novo herói: o nadador Daniel Dias conquistou nada menos que nove medalhas, sendo quatro delas de ouro. Ele subiu ao pódio em todas as provas que disputou e bateu três recordes mundiais, além de um paraolímpico. E foi apenas a sua primeira participação no evento. Mas o atleta não é o único motivo de orgulho para os brasileiros. Afinal, a delegação bateu seu recorde e trouxe 47 medalhas no total, sendo 16 de ouro – outra marca histórica. Além do show verde-e-amarelo na natação e no atletismo, que teve em Lucas Prado a sua maior estrela, algumas modalidades renderam medalhas inéditas para o país, como a bocha e o tênis de mesa. Como resultado, o Brasil terminou a competição na nona colocação, a melhor do país na história dos Jogos.


Pequim encerra Jogos Paraolímpicos com celebração da vida e dever cumprido


China se despede em clima de festa após organizar competição irretocável
Se Pequim já vivia um clima de festa após os Jogos Olímpicos, pode se orgulhar de ter cumprido plenamente o seu dever. Nesta quarta-feira, a capital chinesa encerrou as Paraolimpíadas com uma "carta para o futuro", representando o orgulho chinês após duas competições que impressionaram o mundo com a organização primorosa e a dedicação do público.
(Ego)