segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Boa Semana


“O Alex ficou no passado”, diz Gyselle Soares sobre ex-namorado francês

Muita gente apostou na história de amor entre o modelo francês Alex Sayhi e a ex-BBB Gyselle Soares, mas o conto de fadas definitivamente acabou: “O Alex agora é um assunto que ficou no passado. Ele recebeu uma proposta de trabalho em Paris e teve que voltar. Conversamos sério sobre a relação e chegamos a conclusão de que estamos muito jovens ainda e temos muitas coisas para aproveitar”, disse Gy para a reportagem do Babado no Rio.

Deixando de lado por enquanto a carreira internacional, Gyselle decidiu aproveitar as oportunidades de trabalho que estão aparecendo no Brasil: “Quero muito curtir o Brasil e as oportunidades que estão aparecendo aqui. São muitas portas que estão se abrindo. Estou investindo e mim mesma”, disse a cajuína que entre outros investimentos na carreira, se matriculou em um curso de teatro.

Na última sexta-feira (03), por exemplo, Gyselle foi até Ilhéus, na Bahia, onde desfilou para mais de 2 mil pessoas em uma badalada casa de eventos da região. Hospedada no Hotel Jardim Atlântico, a ex-BBB aproveitou para descansar e posar para fotos na beira da piscina.

(Babado)



traço






Crua?: Falta tudo, diz Grazzi sobre ser protagonista


Depois de trabalhar em Páginas da Vida e em Desejo Proibido, Grazzi Massafera encara o desafio de protagonizar uma novela. Ela vive Lívia, na trama global Negócio da China, que estréia nesta segunda-feira, dia 6.

- [Ser protagonista] representa mais um degrau. Um degrau bem alto, que vou escalar. Posso cair, mas vou levantar e vou tentar subir de novo, disse a atriz durante o lançamento da trama, que rolou no final de setembro, no Projac, Rio de Janeiro.

Mas não pense que a loira acredita estar totalmente preparada para estrelar. Faz questão de deixar bem claro que ainda se considera crua. Então, Grazzi, o que falta melhorar, hein?

- Falta tudo. Falta aprender. Estou aprendendo na prática. Pelo menos, estou tendo essa felicidade. Tem tanta gente que está lá, estuda e estuda, e nunca tem oportunidade na vida. Acho que seria injusta comigo mesma e com quem tenta de não me jogar. Estou me jogando, sim. A gente tem que sempre seguir etapas, mas tem momentos que não dá. Você tem de pular. Eu estou pulando e isso tem um risco.

A atriz também avisa que não pretende se aventurar como vilã em breve.

- Não estou preparada para viver vilã, não, gente. Eu estou sempre me preparando. Eu acho que nesse momento não dá. Tenho de saber os meus limites. Acho que estou me desafiando com essa novela. Estou dando a cara a tapa. Agora, é a vez da coragem. Vou ver o resultado junto com vocês.

Comentários

O degrau bem alto que Grazzi quer subir já tem gerado comentários. A moça confessa que é sempre chato ouvir críticas, mas que elas a ajudam.

- As críticas me empurram. É como se fosse um solavanco. [Espero] que [as críticas] sejam produtivas, que sejam para eu aprender mais, que não sejam só por maldade. Não tenho preconceito comigo e acho que as pessoas, às vezes, têm com os outros.

Personagem

Grazzi se considera muito parecida com a sua personagem em um aspecto.

- A vontade de vencer na vida. Acho que todo brasileiro tem, né?

Quer saber mais sobre Lívia? Então, vamos lá. Ela é uma mulher batalhadora, forte e corajosa. Ficou casada durante 11 anos com Heitor (Fábio Assunção), com quem tem um filho, Théo (Eike Duarte). O casal se ama, mas, por causa de problemas no relacionamento, se separa.

A personagem decide ir para Portugal, mas os planos fora do país não dão certo e decide voltar ao Brasil. No aeroporto, conhece o português João (Ricardo Pereira), que se apaixona perdidamente pela loira.

(Estrelando)