segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Boa Semana




10 perguntas fora do comum

Sabrina Sato, a primeira dama do programa “Pânico na TV”, topou o desafio da coluna e respondeu as perguntas nada comuns.

Entre as revelações, ela diz que não escova os dentes antes do café da manhã e que anda brigando em casa por causa do nome do seu cachorro, um bulldog lnglês (foto acima).


Para acabar com as desavenças familiares, Sabrina pede aos leitores da Retratos para mandar sugestões de nome para cãozinho em nosso blog. Não deixe de participar!



Que tipo de depilação você prefere? Depende do momento que estou vivendo (risos). Agora, homem não tem que depilar.
Você dorme de pijama? Eu durmo. Usei meu primeiro pijama aos sete anos. Antes, vestia só roupa velha.
Quem é o seu sonho de consumo? Eu sou muito sossegada em relação a homem. Agora, estou bem apaixonadinha (ela namora Ernani Nunes).
Você tem pânico de quê? De gente chata, de gente ruim.
Já saiu sem calcinha na rua? Nunca! Sempre usei, aprendi desde criança. Eu sou muito atrapalhada e seria perigoso!
Quantas vezes escova os dentes? (Risos) Escovo os dentes sempre após as refeições.
Você come de pauzinho? (Risos) Eu como de pauzinho, de garfo e até com as mãos... como conforme o prato.
Você toma café antes de escovar os dentes? Eu tomo café da manhã sem escovar os dentes (risos). Gosto de molhar o pão no leite e no café...
Você tem chulé? (Risos) Não tenho chulé! Eu não passo mais de oito horas com o mesmo sapato. Eu também ando muito descalça, meu pé é todo destruído.
Qual a sua mania? Mexo no meu cabelo e dou muita risada quando fico nervosa. Ah, tenho mania de tomar banho antes de dormir e ficar com o meu cachorro na cama. Estamos na maior briga aqui em casa pelo nome dele. Vocês querem sugerir um?
(Jornal Extra)





traço






Chiquérrimo!
Ex-BBB Fernando Fernandes estrela comercial da Dolce & Gabbana

Indicado por ninguém menos do que Mário Testino, Fernando Fernandes é o rosto do novo perfume da Dolce & Gabbana, La Roue de la Fortune, ao lado das tops Naomi Campbel, Claudia Schiffer e Eva Herzigova. A modelo tcheca e o brasileiro se beijaram diversas vezes, por conta da gravação do comercial.
O ex-Big Brother contou a OFuxico, que esteve em Paris, onde ficou por uma semana fazendo a campanha do novo perfume da marca italiana. E ele nem precisou ir até Milão pessoalmente, para fazer o casting.
“Eu e o Mário Testino trabalhamos juntos para a Vogue alemã, e ele então me indicou para esse comercial. O Domenico Dolce e o Stefano Gabbana (estilistas e donos da marca) gostaram, e apenas pediram que eu enviasse mais fotos”, contou o belo sobre sua contratação


A campanha de La Roue de la Fortune será em maio de 2009, e o perfume virá nas versões feminina e unissex. E foi exatamente por conta do filme do perfume unissex, que Fernando e Eva trocaram diversos beijos. Para as fotos, o ex-brother adiantou que a pose é de uma dos dois seminus, e de perfil, se abraçando. As imagens, infelizmente, ainda não foram divulgadas.
Na campanha feminina, o tema de inspiração foram a música e o videoclipe de Freedom 90, clássico dos anos 90, de George Michael, e que teve a participação das três tops.
“A música tocou durante a gravação da cena de nosso beijo, no carro”, disse o brasileiro, que revelou ter se sentido em casa durante o trabalho na Cidade Luz, já que havia diversos brasileiros na produção.
Mas, o ambiente leve não era apenas por causa dos brasileiros. De acordo com Fernando, Mário Testino foi o grande responsável pelo bom andamento do trabalho.
“Foi ótimo trabalhar com eles. Todos eram muito legais. E você entende por que o Mário Testino é o Mário Testino. Ele é super tranqüilo para trabalhar, faz com que todos se sintam à vontade, as coisas saem naturalmente”, elogiou o ex-brother.
As tops também receberam
elogios. Fernando disse que todas eram muito profissionais e tranqüilas, inclusive a sempre difícil Naomi Campbell. Mas, Eva Herzigova recebeu um elogio especial, já que grande parte do trabalho foi ao lado dela.
“Foi super natural o beijo. Ela é casada, não teve nada de mais. Está com 35 anos, mas parece que tem 25. Ela é linda!”, derreteu-se Fernando.
A carreira de Fernando Fernandes está distante da tevê brasileira. Mas, no mundo da moda, vai muito bem, obrigado.
(OFuxico)




traço






Ex-BBBs mascaradas em festa no Rio

Fani, Thati Bione e Thaty Rio se divertem no aniversário de Rosane Gofman e David Santiago

As ex-BBBs Fani, Thati Bione e Thaty Rio deram pinta na festa de aniversário de David Santiago e Rosane Gofman, no hotel Sheraton, no Rio, na noite desta sexta, 17. O trio entrou na onda dos outros convidados e colocou máscaras para celebrar com os aniversariantes.


(Ego)




traço






Grazi: Tudo vira polêmica, sobre carreira
Vivendo a protagonista Lívia na novela Negócio da China, da Globo, Grazi Massafera reconhece que tem muito a aprender em sua carreira de atriz.

Em entrevista para o jornal O Dia, a loira comentou uma de suas maiores dificuldades: disfarçar o sotaque interiorano enquanto interpreta uma personagem carioca.

- Não posso relaxar ainda. Porque se relaxo, o sotaque aparece.

Ainda sobre a novela das seis, Grazi comentou sobre o fato de ter regravado algumas cenas iniciais a pedido de Miguel Falabella, autor da trama. Para a atriz, é normal isto acontecer, mas a mídia supervalorizou a notícia.


- As coisas que acontecem comigo sempre viram polêmica ou ficam maiores do que realmente são. Fui pega pra Jesus.

Já na parte mais light da entrevista, a loira falou sobre seu namoro com Cauã Reymond. Questionada sobre casamento, Grazi desconversa:



- A gente praticamente mora junto, só que em casas separadas.
(Estrelando)