domingo, 2 de novembro de 2008

OTIMO DOMINGO



Mitp
Banda do ex-BBB Rafinha divulga música de trabalho


Em fase de pré-produção do primeiro álbum da banda Mitp, Rafinha, o grande vencedor do Big Brother Brasil 8, resolveu presentear seus fãs com uma nova música, Acreditar, disponível na página do grupo, no MySpace.


A canção é apenas uma pequena mostra do que o público poderá conferir no CD, que trará 12 faixas e mais um bônus.
“Essa versão no MySpace não é a que estará no álbum. Fizemos algo voltado para o acústico, usando apenas voz, violão e piano. Algo para atender ao pedido daqueles que querem escutar o nosso som. Espero que tenham curtido!”, conta Rafinha a OFuxico.

Para se ter uma idéia, mesmo sem grandes divulgações, a música, com apenas duas horas no ar, foi ouvida por mais de 2 mil pessoas. Um número impressionante, até para o próprio músico!
“Tenho a banda há sete anos e, até então, acho que apenas mil pessoas tinham escutado o nosso trabalho. Agora, mais de 2 mil, e em tão pouco tempo. É impressionante! A galera quer conhecer o nosso som”.
Sem data definida para a finalização do primeiro álbum, Rafinha acrescenta que não tem pressa para o lançamento.

“Quero ir aos poucos; degrau por degrau. Mostrar que é disso que gostamos, e estamos nos esforçando para fazer o melhor. Criando as composições e desenvolvendo algo legal. Quero mesmo é subir no palco, tocar e ver a galera curtindo”. Mas, e as cobranças, será que não incomodam o campineiro? Afinal, já faz sete meses que o milionário deixou o confinamento.

“Cobrança sempre tem, mas eu estou tranqüilo, procurando levar tudo numa boa. Não adianta ter só 15 minutos de fama, é preciso ter pé no chão. Eu só quero que minha banda dê certo... pode ser hoje, amanhã ou daqui a 20 anos. Por isso, estamos aqui batalhando”.
Residindo em Campinas, interior de São Paulo, o ex-BBB ainda comenta que a banda Mitp, formada por Fê Campos (baixo), Douglas (guitarra), Nando (bateria) e Rafinha (vocal), deve realizar seu primeiro show em dezembro.
Confira o novo som do grupo, na página:




traço





Sabrina Sato e o namorado conferem show do Gil

Sabrina Sato fez um programa romântico na noite de sexta-feira (31). Acompanhada do namorado, Ernani Nunes, a apresentadora conferiu o show de Gilberto Gil, no Citibank Hall, em São Paulo. Gil apresentou pela primeira vez o show Banda Larga Cordel aos paulistanos e entre os muitos convidados, afoitos em prestigiar o cantor, contou com o carinho de sua mulher, Flora Gil, e sua filha Marina Morena.


O espetáculo é baseado no último álbum do cantor, que leva o mesmo nome, e passou pela Europa, Estados Unidos, Canadá, Líbano, Japão e Rio de Janeiro.
Sucesso Total!

(OFuxico)






traço





Programa "Esquenta" apresentado por Flavinha vai acabar

Diário da Flavinha
Meus amores, Passei aqui pelos comentários e não resisti, acho que vocês merecem EM PRIMEIRA MÃO saber o que está acontecendo... Agradeço muito a torcida de todos e é por essa confiança que tenho em vocês que dou esta notícia... O Esquenta está em sua fase final, chegaremos ao fim no máximo em 2 ou 3 programas, foi uma decisão vinda da Holanda, logo vocês saberão mais detalhes, mas fiquem tranquilos, foram 7 meses de muuuito aprendizado, o programa foi um sucesso e todos que chegam até mim pra comentar vem com elogios, eu não falo só dos meus amigos, mas de muita gente grande na TV e isso me deixa muito orgulhosa da minha batalha, que está apenas começando, foi uma grande experiência, hoje, na tv, não temos nenhum programa de games AO VIVO, porque é um projeto bem audacioso, mas que conseguimos levar muito bem e até nos erros soubemos dar a volta por cima, é isso que importa... Eu tenho a total sensação de Missão Cumprida e estou pronta pra enfrentar novos desafios, novos projetos...Com a Graça de Deus!!!!! Estamos juntos galera!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre!!!!!! Obrigada!!! Flavinha.






traço




Fani Pacheco vai de bruxa no Halloween da família

Familiares e amigos organizaram uma festa para a ex-BBB nesta sexta-feira, 31, em Nova Iguaçu

Fani Pacheco ganhou uma festa Halloween de presente da família e de seu fã-clube. A ex-BBB foi de bruxinha e dançou até 5 horas da manhã na festa que aconteceu nesta sexta-feira, 31, no play de sua tia, Rosária, em Nova Iguaçu. Mais família impossível.
(Ego)