sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para todos os gostos...


Pedro Bial se estressa por não entrar no ar

Pedro Bial não conseguiu entrar ao vivo no "Jornal da Globo", anteontem, direto de Miami, devido a uma falha de transmissão do sinal. William Waack, em Washington, tentou fazer a passagem para ele, mas não deu certo. A imagem ficou congelada e voltou para Christiane Pelajo, que estava no estúdio, em SP. Nos bastidores, Bial teve um piti com colegas do jornalismo. Ficou bastante estressado com a situação. O jornalista fez a cobertura das eleições para presidente dos EUA e gostaria de ter entrado no ar. Sobre a falha, a Globo diz: "Quando devemos nos explicar é para nosso público. Neste caso, preferimos usar o nosso vídeo a recorrer à veículo concorrente".



(Folha Online)


Tira o terno e Volta Bial!
Teu lugar é aqui.
Vem esperar o BBB 9!!!!!






Quer fazer parte da nona edição do "Big Brother Brasil"? Ainda dá tempo. As inscrições acabaram, mas os candidatos que estão com o perfil completo cadastrado no site www.globo.com/bbb podem participar das brincadeiras criadas pela produção do programa, e tentar, assim, chamar a atenção deles.
Entre elas, o paredão virtual, que dá a oportunidade aos futuros "brothers" e "sisters" de sentarem na famosa cadeira elétrica. Para isso, o concorrente tem que ganhar cinco paredões. Cada duelo vencido, o candidato recebe uma estrela. Só a soma das cinco estrelas resultam na tão sonhada entrevista para ser um possível morador da casa mais vigiada do Brasil. Quem conseguir quatro, três ou duas estrelas ganha o selo "quase lá". Já quem perde o desafio logo no primeiro paredão, ganha um “eu dancei” e está automaticamente fora da seleção do "BBB".
(Patrícia Kogut)





traço






Alemão vai apresentar programas sobre BBB

Alemão vai ser apresentador

Diego Alemão é o novo apresentador do programa A Eliminação, que entrevista o queimado da vez do Big Brother Brasil. O ex-BBB vai comandar também o Nem Big, Nem Brother, do Multishow.

"Estou muito feliz e focado nesse novo projeto. Tenho buscado crescer profissionalmente para merecer esta chance que o Multishow me ofereceu. Não vejo a hora de iniciar esta nova trajetória", disse Alemão.
Sobre o talento do brother para comandar as produções, Christian Machado, gerente de produção artística do Multishow, afirma que Diego reúne condições para a posição. "Fizemos alguns testes com o Alemão e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Ele saiu pelas ruas do Rio de Janeiro com uma equipe e mostrou que não perdeu o carisma."
Até a última edição do programa, A Eliminação era apresentado por Fábio Júdice.

(Terra)






traço







Debate de Humor
Sabrina Sato diz que Pânico abriga excluídos como japoneses e anões

Durante um debate sobre os limites do humor na tevê, que ocorreu na quarta-feira (4), no Festival Internacional de Televisão, no Rio de Janeiro, a apresentadora Sabrina Sato, que foi acompanhada do anão Edmilson, declarou que o Pânico na TV, da RedeTV!, se diferencia dos demais programas, por dar espaço a pessoas excluídas.

"A diferença do Pânico é que dá chances aos excluídos: uma japonesa loira, um anão e por aí vai, gente!”, disse ela, com seu famoso bordão.
Esperta, a apresentadora deu um jeito de alfinetar o CQC, da Band, representado por Marcelo Tas. “O CQC não tem uma mulher. Nós mulheres sabemos fazer humor, porque temos inteligência emocional", disparou Sabrina.

Marcelo Tas não perdeu tempo e brincou com Sabrina, que estava vestida com um tubinho preto: "Sabrina, você já está toda de preto. Veio a caráter, com a roupa do CQC" .
O
público também riu com outro Marcelo, o Adnet, do programa 15 Minutos, da MTV Brasil, uma das maiores audiências da emissora.
Sabrina, Edmilson, Marcelo Tas e Marcelo Adnet participaram do debate Mesa Humor na TV - Transgressão e Renovação, do Festival Internacional de Televisão, do Instituto de Estudos de Televisão (IETV).

(OFuxico)







traço







Fani Pacheco escreve livro polêmico

Ex-BBB garante que sexo será um dos temas da obra

A ex-BBB Fani Pacheco está cheia de novidades. Em seu blog, a loirinha afirmou que sua prioridade no momento é a finalização de seu livro. A obra, segundo ela, contará com história para lá de interessantes e, o tema sexo não será esquecido.
Para quem não se recorda, em sua passagem pelo reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, Fani falava abertamente sobre o assunto com todos os participantes.







“O objetivo do livro...claro que é vender muito..rsrs..mas estou tomando bastante cuidado para não ser mais um livro apenas comercial e previsível. Muitos já criticam, muitos julgam sem sequer saber da minha história....mas o pior pra mim são os que me subestimam, principalmente a minha inteligência e são esses que fazem aumentar ainda mais a minha vontade de mais uma vez provar o contrário”, explicou. Fani ainda ressaltou: “Não é uma biografia, mas reúne algumas histórias construtivas da minha vida. Vão ser abordados assuntos do cotidiano, da fama repentina e do lado negro e branco do mundo das celebridades, em suma, um livro interessante e que vai matar muitas das curiosidades de quem acompanha a vida de famosos instantâneos”.


Ela finalizou: “Sexo? Claro que irei falar de sexo, senão não seria eu. Não perderia a oportunidade de transgredir e falar sobre a igualdade de direitos”. Para finalizar o post, Fani publicou algumas fotos em festas badaladas. Blog Fani Pacheco: http://bloglog.globo.com/fanipacheco/

Na Foto Fani e o Namorado





traço





Velocidade
Ex-BBB Rafinha vira piloto de Fórmula 1

Será que o Rafinha, vencedor do BBB8, resolveu largar a carreira de músico e se aventurar como piloto de Fórmula 1? Calma meninas, isso não passou de uma brincadeira do ex-brother, durante passeio no Salão do Automóvel, que acontece no Anhembi, em São Paulo!
Na tarde de quarta-feira (5), Rafinha resolveu ver de perto essas ‘máquinas’ que prometem enlouquecer os apaixonados por velocidade.
Acompanhado da namorada Luisa, da mãe Eliane Ribeiro e do amigo e também ex-BBB Felipe, a turma ficou encantada com as novidades.






O paulistano fez questão de fotografar ao lado dos carros turbinados. Sempre bem humorado, Rafinha brincou fazendo caras e bocas. Mas, foi dentro de um carro de corrida que ele se realizou.
O Salão do Automóvel acontece até dia 9 próximo, no Anhembi, em São Paulo.
Ingressos:Adultos: R$30Crianças de 5 a 12 anos: R$20Menores de 5 anos e maiores de 65 anos têm entrada gratuita.

(Fuxico)