quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vamos Ajudar?


Revelação
Boni admite não assistir ao Big Brother dirigido pelo filho


Às vésperas de mais uma edição do Big Brother Brasil, da Globo, José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, faz uma revelação: se recusa a assistir o programa dirigido por seu filho Boninho.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ex-todo poderoso da Globo e agora dono da TV Vanguarda - afiliada da emissora dos Marinho, no interior paulista - explica:
“Não quero ficar palpitando nas idéias do Boninho. Se assistir, vou falar…. As pessoas acham que eu seleciono os participantes! Estou fora, não vejo o Big Brother!”, garante Boni.

Novidades no BBB9

Ao contrário das edições anterioes, o próximo BBB não começará na primeira terça-feira de janeiro. A estréia está prevista para o dia 13.
Em vez de 14 participantes, esta edição deverá ter 18, além de dois selecionados pela internet, no BBB virtual. Dois deles passarão por um paredão surpresa, já no primeiro dia.
Os participantes ainda estão sendo escolhidos.
(O Fuxico)






traço







Terra Natal
Fani visita curso de teatro, em Nova Iguaçu


Fani Pacheco foi convidada pelos produtores/atores Everton Mesquita e Mário Marcelo para um bate-papo com os alunos da Cia Teatral Multiface em sua cidade natal, Nova Iguaçu (Rio).
A ex-BBB adorou conhecer o espaço e poder, assim, opinar sobre os projetos culturais e sociais de sua cidade.
"O encontro foi emocionante! Me surpreendi com tanta dedicação dos alunos, com o trabalho sendo realizado pelo professor e, principalmente, com o carinho e a torcida", disse a loirinha que, em janeiro, lançará seu primeiro livro contando suas histórias de vida, romances e revelações dos bastidores da fama.
Fani permaneceu no curso por cerca de duas horas, deu conselhos e motivou os alunos a correrem atrás de seus sonhos.
A Multiface é o primeiro e único curso de teatro profissionalizante de Nova Iguaçu.






traço







Diego, Multishow








Até bicho de estimação tá valendo para ganhar 1 milhão



São muitas as formas de fazer um vídeo de inscrição para o BBB. Mas tem gente que perde a noção.



(Globo Vídeos)




traço





Saiba como ajudar municípios atingidos pelas chuvas

Defesa Civil de Santa Catarina abriu conta em dois bancos.Doadores devem ter cuidado ao entregar roupas e alimentos.

Voluntários colaboram em posto de atendimento para os resgatados da enchente (Foto: Luciana Rossetto/G1)
A Defesa Civil de Santa Catarina abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as vítimas das chuvas que atingem o estado desde o fim de semana.

Os interessados podem depositar qualquer quantia nas contas:

- Banco do Brasil
Agência 3582-3
Conta corrente 80.000-7

- Besc
Agência 068-0
Conta Corrente 80.000-0.

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, e o CNPJ, 04.426.883/0001-57.
Segundo o governo estadual, o dinheiro arrecadado será usado para compra de mantimentos que serão distribuídos entre os moradores das cidades que tiveram alagamentos e deslizamentos.
Quem quiser doar alimentos e roupas deve procurar as prefeituras dos municípios prejudicados pelas cheias e deslizamentos. Entidades públicas e privadas também estão promovendo campanhas e recolhendo material, como a Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

A Prefeitura de Blumenau, uma das cidades mais atingidas, divulgou os números de três contas bancárias para doações em dinheiro. Veja o site da prefeitura.
saiba mais
A Defesa Civil recomenda cuidados para quem pretende fazer as doações:

- Os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. De preferência, devem ser não-perecíveis; - Colchões e roupas de cama devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para utilização;

- Roupas e calçados também devem estar limpos e em condições de uso. Sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta;
- Utensílios domésticos devem estar funcionando e bem conservados.