quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quem e Vivo sempre aparece!

Ex-BBB Cida: “O dinheiro trouxe mais coisas ruins do que boas para a minha vida”

Vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil", a ex-babá Gecilda dos Santos, a Cida, considera que o dinheiro trouxe mais problemas para sua vida do que soluções. A ex-BBB quer esquecer alguns episódios tristes pós-confinamento, como o processo movido por seu ex-marido, Sebastião Menezes de Amorim, que entrou na Justiça querendo a metade do prêmio conquistado por ela. Cida também não gosta de lembrar quando foi agredida por seu atual marido e ex-segurança, José da Apresentação Pimenta, que conheceu logo após sair da casa do Big Brother.
Apesar do desgosto na vida sentimental, a ex-sister conseguiu fazer o que parecia mais difícil para uma pessoa humilde: administrar a bolada.


O BBB mudou sua vida?
Cida
: A minha vida mudou muito depois que eu participei do "BBB". A parte financeira, então, nem se fala... Eu consegui comprar a minha casa, que era o meu maior sonho, comprei alguns terrenos, abri um bazar e ainda consegui investir um dinheirinho. Com isso, melhorei um bocado a minha condição de vida. Considero que fiz o que eu podia fazer. Não fiz mais, porque o dinheiro não deu. Eu costumo dizer que R$ 500 mil é muito dinheiro para quem não tem nada. Mas, quando você quer fazer outras coisas, acaba não dando...

Você passou por alguns momentos difíceis após o término do programa, o dinheiro trouxe algo ruim?
Cida
: Acho que, se eu for colocar na balança, o dinheiro trouxe mais coisas ruins do que boas para a minha vida. Fora a possibilidade de não passar necessidade e poder criar meus filhos com tranquilidade, acho que me trouxe um mundo que eu não conhecia. Passei a ser criticada por alguns familiares que não ajudei, ouvi muita ‘fofoquinha’ com o meu nome... E ainda teve o processo do Fifa [o primeiro marido a processou exigindo metade do prêmio do BBB], eu gastei muito dinheiro com advogado. Enfim, acho que não tive muita sorte com o dinheiro que ganhei.

Considera ter feito bons investimentos com o dinheiro do prêmio?
Cida
: Acertei comprando a minha casa, uma casa para a minha irmã e terrenos. Assim, em qualquer aperto, a gente tem do que se desfazer. Mas, acho que errei quando não pesquisei muito antes de comprar. Encontraria opções melhores se procurasse mais um pouco.

E o episódio com o seu ex-seguraça e então marido, o policial José da Apresentação Pimenta [ela foi espancada por ele na frente dos filhos e de amigos em 2007], já foi superado?
Cida
: Já sim. Inclusive, estamos juntos novamente. Ele se arrependeu, me pediu desculpas e nós superamos este episódio triste. Afinal, temos dois filhos juntos. Não é que eu fique apanhando de homem só por causa dos meus filhos, mas conversamos e hoje vivemos muito bem. Eu fui bem clara: se acontecer de novo, não haverá uma nova chance.

Qual é a sua dica para se dar bem dentro do "BBB"?
Cida
: Tem que ser simpático e não pode arrumar confusão, em hipótese nenhuma. Mas, acima de tudo, tem que ser uma pessoa muito sincera, porque, no início, as pessoas podem até se enganar, mas o tempo acaba mostrando direitinho quem é quem. Na edição em que eu participei, teve muita gente se fazendo de pobre para conquistar a simpatia do público, mas não era. E as pessoas acabam sacando quem está sendo sincero e quem não está.

O que você faria de diferente se ganhasse o "BBB" hoje?
Cida
: Acho que a única diferença seria o valor do prêmio. Então, eu compraria um sítio para o meu pai, que é o meu maior sonho hoje, e ajudaria mais a parte da minha família que realmente precisa. Eu abriria um negócio maior para que todos pudessem trabalhar. Enfim, acho que não faria muita coisa diferente do que fiz.

Qual foi a maior loucura financeira que você fez depois que ganhou o prêmio?
Cida
: Acho que nenhuma. Investi meu dinheiro em tudo o que eu queria e de uma forma que eu pudesse ter tranquilidade para viver bem com minha família.

(Babado)




traço









Lançamento da 'Sexy' da Mulher Jaca reúne celebridades esquecidas

Os ex-BBBs Kleber Bambam e Carlão prestigiaram a Fruta

A Mulher Jaca, de costas para ser reconhecida, e MC Créu, no lançamento da Sexy
Para quem não tem medo de enfiar o pé na jaca, a boa pedida para a noite de ontem, segunda, foi o lançamento da revista "Sexy" com Daiane Cristina, a Mulher Jaca, na capa.

O lançamento reuniu figuras pitorescas como os ex-BBBs desaparecidos Carlão e Kleber Bambam e ainda a dançarina Jaqueline Santana, a Trepadeira do Funk.
(Ego)





traço






Vocês fazem a Festa

Parabéns

Monica e Taia