
As afirmações que Leonardo fez, na tarde de quarta-feira, sobre ter brigado com Diego Alemão em uma boate de São Paulo antes de entrar para o Big Brother Brasil 9 podem acabar lhe rendendo um processo.
Em entrevista ao jornal Extra, o vencedor da sétima edição do reality show negou a história contada pelo BBB.
"Essa história não procede. Estou, inclusive, pedindo as cópias da fita para enviar para os meus advogados. Se eles julgarem que isso pode atrapalhar profissionalmente, entro com um processo de indenização por calúnia e difamação", disse Alemão, que hoje atua como apresentador do canal pago Multishow, onde está à frente do Big Brother Brasil - A Eliminação.

Boninho justifica confisco de óculos no BBB 9
Os confinados no Big Brother Brasil 9 estão sentindo falta de um acessório muito usado pelos participantes das edições anteriores do reality show: os óculos escuros, que foram confiscados pela produção do programa antes de todos entrarem na casa.
A coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, informou que foi o diretor do BBB que não deixou os brothers usarem óculos desta vez. "O telespectador não vê os olhos do cara", justificou Boninho.