A História de Max e Francine

Um casal se conhece e, à primeira vista, uma simpatia mútua acontece entre os dois. O tempo de conquista tem início e, de uma hora para outra, todos a sua volta já percebem que há algo mais além da assumida amizade. A relação se transforma em namoro não-declarado, aparecem crises de ciúme e brigas, mas o casal sempre se entende. Parece sinopse de novela, mas esta é uma novela da vida real.

A história do carioca Max e da gaúcha Francine no Big Brother Brasil 9 começou tímida, mas virou novela, com direito à torcida pelo casal protagonista e tudo o mais. Desde que entraram no BBB, Francine e Max já haviam demonstrado entrosamento.

No lado B da casa, onde não havia piscina, a gaúcha não se intimidou e improvisou uma bacia no primeiro dia de confinamento. Max provou que estava sintonizado com o jeito moleque de Fran e fez o mesmo.

Capítulos mais tarde, o casal se declarou. Na história de Francine e Max, a cena foi ao ar na madrugada de sábado. Deitados no Quarto dos Sonhos, Fran perguntou: “Você quer namorar comigo? Tem várias vantagens”, e ele a desafiou a listá-las. Horas depois, Max confessou: “Eu tô apaixonado”. 

Destaques por serem brincalhões e extrovertidos, os dois não se desgrudaram desde então. Só tiveram uma briga na noite de segunda-feira por causa de uma tarefa do jogo. Fran passou um dia sem falar com Max e com o gaúcho Flávio. Enquanto estavam separados, Max chegou a comentar: “Não vou correr mais atrás dela. Eu estou fazendo isso desde o primeiro dia aqui”.

Depois de se reconciliar com Flávio, a sister foi atrás de Max. “Vou ficar sem namorado?”, perguntou. “Só depende de ti”, respondeu o carioca. Pela primeira vez, o casal se beijou diante das câmeras, sem usar o edredom como proteção.
Até Bial dá um empurrão no casal
Formalizando ao vivo o namoro dos dois
Mas, diferentemente do que acontece nos folhetins, os próximos capítulos dessa história não podem ser previstos, porque nesta novela o "felizes para sempre" não depende de um autor
(Zero)