terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Saida de Léo


Léo conta que Newton fez pressão psicológica no Quarto Branco


Eliminado do BBB9 na tarde desta segunda-feira (02) depois de não aguentar o Quarto Branco, Leonardo falou com Pedro Bial na edição ao vivo do programa, à noite. "Só quem está lá dentro sabe o tédio. Ficar em um cubículo com dois jogadores fazendo pressão me desequilibrou", disse.

O apresentador perguntou, então, se ele havia sentido pressão dos dois. Léo baixou a cabeça e disse que "de um apenas". Bial apertou: "Do Tom?". "É, a pressão psicológica foi do Newton, com certeza", confirmou o paulistano de 25 anos.

Visivelmente abalado, Bial quis saber o que tinha pesado tanto para Léo querer sair. "Eu já estava desequilibrado antes do Big Fone. Não ver a luz do dia, não ter o que fazer, aquela luz acesa o tempo todo naquele cubículo de 2m x 2m... Fiquei mais desequilibrado ainda", respondeu. O apresentador, então, pediu que Léo desse "aquele sorrisão que conquistou o Brasil". Léo sorriu e se despediu, definitivamente, do programa.

Ralf tentou até meditação para relaxar Léo
A edição do programa mostrou as horas de confinamento de Léo, Ralf e Newton no Quarto Branco.

Na manhã de segunda, Léo declarou: "Não vou aguentar virar mais uma noite, meu". Ralf tentava acalmar o amigo: "Esquece o tempo, faz uma prece, medita um pouco". Ele chegou até a fazer meditação com Léo para ver se ele relaxava.

Nada feito. Ele repetia que "tudo que tinha recuperado [de segurança] voltou". Ralf rebatia: "Léo, segura, cara, segura". Newton nem se movia. Quando Léo abriu o macacão e beijou a tatuagem com o nome do pai, Newton disse para ele fazer "o que o coração mandar". Léo abraçou os amigos e bateu na sirene. Ralf levou as mãos à boca, em choque. Os três choraram muito.


Partes do Chat do Léo


"Eu achei burrice. Ele fala que esqueceu da palavra "castigo". Não sei se ele jogou, mas se ele realmente sabia que era castigo, foi burrice. Eu e Ralf éramos amigos do Ton. Achei precipitada a decisão dele de nos levar para o castigo."


"O mais jogador da casa, voltado para o lado do mal, é o Ton. Ele jogou com o meu psicológico. Mas ele joga lá dentro como muita gente."


"Um sentimento de aprisionamento, com o Ton na minha cabeça. 'Será que eu desisto, ele tá me enchendo o saco'. O Ton dizia para eu não prolongar o sofrimento, que eu devia seguir meu coração. Se ele não tivesse colocado tanta pressão psicológica, talvez eu não tivesse desistido."


"Foi uma sensação de perda. Eu senti que estava perdendo grandes amigos e também o um milhão."

"Eu estava até antes do confinamento pré-BBB. Passado o confinamento, entrei já muito abalado. Houve um atrito entre eu e o meu psicológico. Deu no que deu."


"Ton, que foi quem me tirou do jogo praticamente. Mas eu não guardo mágoas. Mas se eu fosse para ligar, tirava ele."




A Foto é uma brincadeira
Não podemos esquecer que BBB é um jogo
Pelo jogo Tom estaria certo, eliminando um participante que achava fraco
Mas como somos passionais e apaixonadas não gostamos dessas atitudes
Pensem nisso!

Monica