
Ralf não poderá participar da próxima Prova do Líder
Por voto popular, ficou decidido que Ralf não poderá participar da próxima Prova do Líder na casa. A punição foi aprovada por 68% dos espectadores do reality show e anunciada por Pedro Bial ao vivo neste domingo (08).
O paulista infrigiu a regra da última prova e chegou a ser coroado com a liderança, mas a produção do programa assistiu ao vídeo novamente e identificou o erro no dia seguinte. Automaticamente, a coroa foi para Priscila que havia ficado em segundo lugar na disputa.
Foi melhor do que ele esperava

Enquanto conversava com Milena, Priscila disse que não concordava com algumas atitudes de Max na casa e que, de acordo com sua concepção de vida, não agiria assim. "Pode não parecer, mas eu tenho princípios", disparou.
A jornalista afirmou que achou chato o carioca votar em Ralf no último Paredão. "O cara é muito legal para ele fazer isso", disse.
Priscila, que é a Líder da semana, contou para a manauara que ainda não sabe quem indicar para a berlinda, mas citou os nomes de Newton e Josy como os possíveis emparedados. "O que me der vontade eu faço", finalizou.
Que principios são esses?
olhe seu umbigo Priscila !!!

O emparedado Newton desabafou com os colegas de confinamento e, à beira da piscina, disse que preferiria ir ao Paredão com Ana Carolina apenas. "Acharia melhor se fosse um Paredão duplo, para saber o que o pessoal lá fora pensa", afirmou.
"Quando Bial falar quantos milhões de votos tem, e se estiver acima do normal, vou ficar assustado", completou.
Logo depois, ele disse que se considera azarado no jogo. "Agora tenho certeza que sou o mais azarado. Antes achava que a xepa levava azar. Agora vejo que o grupo onde estou é que sempre sai alguém", disse.
O gaúcho enfrenta Ana Carolina e Mirla na berlinda tripla. Ele foi indicado pela Líder Priscila; a catarinense recebeu cinco votos da casa e a paraense sorteou a bolinha vermelha da urna
♪♪ "Eu me amo, eu me amo
não posso mais viver sem mim"♪♪
A defesa dos emparedados