"Me fez bem estar com ela, ela foi meu porto-seguro. Continua sendo, não vai mudar nada"
"Milionário e beijoqueiro: Max não desgruda de Fran em festa"
"Apaixonado, Max diz que quer continuar romance com Fran"
"Fran:"Nós nos gostamos muito e de verdade. Já conversamos e queremos sim continuar aqui. "
MAX
Sem conseguir acreditar que é o grande vencedor do BBB9, Max foi o último a conversar com a imprensa assim que o programa terminou. Confira os principais trechos desta entrevista:
Milionário
"Quando eu ver os sete dígitos na conta, acho que vou pirar. Não caiu a fixa ainda. Vou aplicar o dinheiro, vivo bem com um R$ 3 mil, R$ 5 mil ao mês".
Ser Jogador
"Não houve uma estratégia. Eu apenas me posicionei, firme numa postura, cheguei mostrando a que viria. A partir do momento em que você entra em campo, é um jogador. Não consegui sentir que tinha carisma, enquanto estava lá dentro. Foi o desafio da minha vida, ter de lidar com o próximo, não querer machucar ninguém. Desde o início eu era irreverente, mas sempre assumi uma postura de jogador. Da metade em diante, relaxei".
Fran
"Gosto muito dela, estou perdidamente apaixonado, mas tenho um histórico de namoradas. Tenho 30 anos, não posso brincar. Nos meus relacionamentos anteriores, eu tive problema pelo fato de eu ser artista, sempre tive problema com ciúmes".
Beijos sem Graça
Fiquem com meu carinho e admiração e volto logo.
Heloisa - RJ - Casal Benhê
obrigada"Fui no tempo dela. E também não queria sensibilizar o público com nosso romance. O grande casal do programa foi Nana e Ana".
Flávio
"Que bom que vocês descobriram que somos gays, vamos casar mês que vem"!
Paredão contra Ana
Foi o momento mais crítico. Eu me identifiquei muito com o Ralf e como ele saiu no paredão com ela, imaginei que eu, por ter o perfil parecido com o dele, também sairia se enfrentasse a Ana. Eu sempre acreditei em mim, mas a gente sentia que a tendência era da Ana ganhar".
Perder no quiz para Pri
"Trago comigo que um segundo na vida pode mudar tudo. Foi um vacilo meu que mudou tudo".
Auto-confiança
"Eu vivo isso, desde a adolescência eu bato no peito e não tenho vergonha. Tenho orgulho de ser quem sou. Meu maior adversário fui eu mesmo. Eu sou um artista, nasci artista".