

COMO TODO MUNDO SABE, O MAX É MUITO LEGAL.
Tanto que ele apareceu na Black Friday de ontem, lá no Clandestino e ainda tirou fotos com o amigo Joca Vidal, PR da noite e de tantas noites Rio adentro. Ele baixou no clube com o Flávio que, segundo o Joca, é gente boa até dizer chega. E Joca já conhecia o Max de outros carnavais... que dizer, noitadas. O assédio foi tranks, afnal de contas, povo de noite não é cafona. Assédio é na Praça da Apoteose.
(Ronaldo Villardo)

PAPO RÁPIDO: Ralf fala sobre sua paixão por velocidade: 'Gosto da adrenalina'
Ex-BBB já participou de 50 provas no Autódromo de Interlagos
Poucos sabiam que o ex-BBB Ralf era piloto de corrida. Campeão de GT3, ele está se preparando para competir no próximo dia 26 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Ao todo, foram mais de 50 corridas”, conta Ralf, que também falou com o EGO sobre os pilotos brasileiros de Fórmula 1 que competem neste domingo, no GP da China. Confira! Quando começou sua paixão pelas corridas? Comecei a competir em 2003, mas minha paixao pelo automobilismo começou quando eu era pequeno. Sempre acompanhei a Fórmula 1, era fã de Nelson Piquet e Ayrton Senna. Até que resolvi participar de competições e fiz um curso de pilotagem com Roberto Manzini (ex-piloto). Em 2005, consegui o terceiro lugar no Campeonato Paulista, na categoria light. Em 2006, comecei a competir pela categoria super. Até hoje foram mais de 50 corridas em Interlagos. O que você sente quando está correndo? Tenho paixão por adrenalina. Competir é bom, mas a velocidade é que dá emoção. É uma coisa bem de homem mesmo (risos): carro, potência e velocidade. Qual foi a maior velocidade que você atingiu? Testei recentemente no Autódromo de Tarumã a Ferrari que vou usar na próxima corrida, dia 26. Alcancei cerca de 240 km/h. Mas com certeza em Interlagos vou ultrapassar esse limite.
Que corrida foi mais difícil para você: a das pistas ou a do milhão?
Com certeza o BBB. É mais fácil estar nas pistas, é onde me sinto em casa. A corrida pelo milhão foi muito difícil.
Você pretende investir na sua carreira de piloto?
Com certeza. Quero buscar patrocínio aproveitando a imagem que consegui construir no BBB, que é a de solidez, credibilidade e integridade. Neste domingo, 19 de abril, será disputado o GP da China de Fórmula 1.
Para quem você vai torcer? Todos os brasileiros são merecedores, batalhadores. Estou espantado com a equipe de Rubinho (Brawn GP), eles estão andando forte. De um ano para o outro se acertaram, têm um carro de ponta. E para Rubinho é uma oportunidade fantástica. Ele já estava quase se aposentando e agora tem a chance de ser vencedor novamente. Já Felipe Massa (Ferrari) teve um começo de ano fraco, mas estou torcendo pela sua recuperação. Nelsinho Piquet (Renault) é a renovação do automobilismo, é agressivo na pilotagem. Eu torço pelos três.
E quanto aos namoros? Segue solteiro depois de terminar com Milena?
Estou me acalmando. O fim de um relacionamento é sempre difícil. Agora estou tentando focar no trabalho. Meu coração está em stand by.