terça-feira, 21 de abril de 2009

Prévia Paparazzo

Paparazzo






traço


'Sou o milionário mais pobre do mundo', diz Max, vencedor do BBB

Maximiliano Porto, mais conhecido como Max, é mesmo um jogador nato. E não tem medo de assumir que, quando quer uma coisa, não mede esforços para consegui-la. Foi assim que ele, aos 30 anos, se tornou o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil. E pode até soar estranho, mas o artista plástico, que faz bonequinhos de bolos de casamento, disse que ainda não se sente um milionário. "Eu me sinto da mesma forma que entrei na casa: com R$ 5 no banco, porque o prêmio ainda não bateu na conta. Entraram apenas uns cachês.

A sua relação com a Francine foi repleta de altos e baixos. O que sente agora, fora da casa, por ela?

Dentro da casa, sempre soube o que queria com a Fran, pois sempre levei muito a sério todos os relacionamentos na minha vida. Quando me comprometo é para valer. Ela estava insegura antes, tinha ciúmes. Isso me incomodava. Imagina agora, com o assédio das fãs. Se ela já era ciumenta...Temia por nossa relação - e por causa dela, não por mim.

Você e a Francine vão se casar mesmo?

Sempre quis isso para a minha vida: casar e ser pai. Não é mais uma paixão adolescente. Eu e a Fran namoramos há três meses e estamos à procura de um apartamento com aluguel barato. Não quero gastar só porque estou com grana. Tenho os pés no chão. Nunca tive uma renda muito grande com os meus bonecos e nem a Fran quando dava aulas para crianças que sonham em se tornar modelos. Ralei à beça para ter grana e sei dar valor a isso.

Muitos ex-BBBs tentam a carreira artística. Você quer ser ator? Não. Sou um cara batalhador, pretendo fazer uma exposição de bonecos até o fim do ano. Saí de casa aos 21 anos. Não tinha certeza de nada, me joguei no escuro. A única certeza era a vontade de tentar. Nem que tivesse que dormir no chão e passar fome.



traço





Ao lado de Milena, Priscila agita Manaus

As ex-sisters ganharam sapatos e bolsas em loja de shopping
Do EGO, no Rio

A visita de Priscila à cidade natal da amiga Milena, Manaus, neste sábado, 18, foi um sucesso. Além de participar de uma festa numa boate, Pri seguiu com Milena para uma loja de sapatos, no Manauara Shopping. Lá, ganharam várias sandálias e bolsas. O assédio dos fãs foi tão grande que, por pouco, elas não conseguem sair da loja.