Verbo SoltoMilena Fagundes solta farpas contra o ex Ralf e a edição do BBB9
Milena Fagundes, que evita dar declarações sobre seu relacionamento com o colega de confinamento Ralf e também sobre as declarações de Josy e Naiá sobre ela, resolveu rasgar o verbo em seu blog. Ela fala de tudo, até sobre a nona edição do Big Brother Brasil.
A manauara conta que ainda não conseguiu ver os vídeos do BBB9, mas alega que sabe que não foi favorecida.
“Não consegui ainda assistir às edições. Pelo que já ouvi entre pessoas que assistiram ao Pay-Per-View e aos programas passados na Globo, a edição não me favoreceu. Soube, também, que a edição deu destaque todo especial aos meus erros, o que não fez com outros concorrentes”, declarou.
Sobre a divisão de lados A e B, Milena diz que foi bom enquanto durou, mas não permaneceu do lado de fora da casa.
"Infelizmente, o lado B hoje, como grupo, não existe mais. E isso eu afirmo com toda a tristeza que poderia haver no meu coração. Meu relacionamento com todos é excelente (com exceção do Nonô, por uma questão de afinidade mesmo), e mantenho contato próximo com todos eles, dentro das nossas possibilidades. Mas, não ficou a amizade entre todos”, lamentou.
Já sobre as críticas feitas na imprensa pelas ex-BBBs Naiá, Josy e Maira, a loira respondeu com ironia.
“Críticas? Quais? Até onde eu soube, nenhuma pessoa inteligente, interessante e/ou importante falou qualquer coisa ruim sobre mim. Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares façam alguma crítica a meu respeito. Terei o maior prazer em analisar com todo carinho e, se Deus quiser, ter a oportunidade de melhorar. Na mesma hora! Fiz algumas autocríticas e, entre as coisas que eu acreditava que não estava muito de acordo com meus valores, não tive problemas em assumir meus erros e mudar”, alfinetou.
Mas, quando o assunto é o ex-affair Ralf, Milena se mostra bem ressentida:
“Depois do Ralf, que na verdade foi uma grande decepção pra mim, eu ainda não tive nenhum outro relacionamento, sério ou não. Eu saí da casa já determinada a voltar a namorar, depois de quase dois anos solteira. O Ralf não se enquadrou nisso que eu procuro e, de tudo o que eu senti por ele, hoje só resta a gratidão pelas coisas boas que fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração. Enquanto eu tive a coragem de dar a cara à tapa, indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu estava viva, depois da minha cirurgia, na mesma cidade”, finalizou a ex-sister, que se recupera de uma lipoescultura.
(Fuxico)
De Vera
Para a Moita
Parte 24