por Juliana M.
Acho que já tivemos uns 500 relatos, certo? Vou tentar então dar a minha visão pessoal do que aconteceu neste sábado, dia 9 de maio.
Eu decidi que iria ao encontro conhecer o pessoal da torcida do Max, era mais fácil não acreditar que ele pudesse estar lá, para não sofrer depois, rs. Falei pro meu pai que tinha que ir ao Beco do Alemão, e quando o assunto é Max e Fran, meu pai nem tenta mais me convencer a desistir. Depois de me perder brevemente, isso porque a Barra deve ser o bairro que eu mais conheço, encontrei a Re (Renata Taia) na entrada. Uma linda como sempre. Ficamos esperando a Mon (Mônica), eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, ela vive fugindo desses encontros sociais, rs. Mon é exatamente como ela é na internet, não para quieta, um amor, amei demais conhecê-la. Todas com pulseirinha na mão entramos no recinto.
Pessoal da torcida das comunidades é muito legal. Não sou muito ativa nelas, mas adorei conhecer todos. Depois, chegaram as meninas que eu falava na comunidade do Junior ( amigo do Max), todas lindas demais. Susan (do blog “de cara pra lua”), muito simpática, simples. Falei pra ela o quanto gostava dos textos dela sobre este BBB. Apesar de termos tido visões diferentes em outras ocasiões, ela sem dúvidas é uma pessoa ótima e tem total mérito pelo sucesso do blog dela.
Então, Cleyton (amigo do Max) pega o microfone e fala que ele estava a caminho, mas que Fran não poderia vir. Eu estava em pé neste hora perto de onde ele falava, virei imediatamente para Mon e Re, que estavam sentadas e falei apenas com os lábios( sem som, não sei o verbo que descreve essa ação, rs) “Eu vou morrer”. E eu não estava exagerando.
Estou lá fingindo que não estou nervosa com a chegada deles, e ainda pensando comigo, ele pode desistir no meio do caminho, não se empolgue demais, rs. De repente, chega Max, Dona Clara e Fran! Eu corro pra mesa de Mon e Re. Meu coração acelerado. Tive que me segurar para não chorar ( lembrei da Lari nesta hora, ela teria chorado só de ver a decoração, rs), nunca mais julgo as pessoas que surtam. Eu não consegui captar nada nesta hora. Só sabia que eles estavam ali. Eles entraram pra comer e depois viriam falar conosco.
Então ele veio. Eu já estava suando frio, rs. Falou com as crianças. Aí depois de um tempo a Mon falou com ele. Falou que era a Mônica da moita, e falou do moitarazzo. Ele falou que adorou. Então a Mon apontou pra Re e disse que ela também era dona do blog .... pausa nesta hora. Eu estava do lado da Re, e ele pegou a minha mão, não tive duvidas quando fiquei de pé e abracei ele. Não, eu não consegui dizer palavra alguma.
Então a Re entregou os bonecos pra ele. Eu sentei de novo. Não conseguia emitir som algum. Só fiquei vendo ele rir com a mão no rosto, dizendo que já tinha pirado com o boneco quando viu no blog. E depois chamando a Fran; Chamando de Benhê. A Fran pegando a boneca dela e perguntando se era pra ela, porque se não fosse, ela ia pegar pra ela. Foi demais para minha pessoa, rs. Só fiquei sentada.
Fui tentar tirar foto com Max. Quando chegou a minha vez, lá fui eu alegre e saltitante. Mas saltitante mesmo. Gente, eu não estava pensando no que estava fazendo. Max me zuou, me imitando, rs. Eu nem consegui olhar pra ele ali do meu lado, rs. A Re que tava tirando minha foto me disse que ele falou “ Que figura”, mas eu mesma nem escutei. Eu estava em choque. Posei para a foto e sai sem falar nada, absolutamente nada. Aí fui atrás da Fran, ela pediu pra eu sentar do lado esquerdo porque ela fica melhor na foto, rs. Pra ela eu ainda consegui dizer que a amava. Sai correndo depois, mas falei, rs.
Eles são lindos. Fran super bem humorada .... falas dela : “ Vcs acham que eu ia deixar ele vir sozinho com esse monte de mulher aqui?” ; “ Ontem vieram me perguntar se eu tava junto do Max porque eu tava namorando com ele... eu falei que tava ali de palhaça”; “Benheeeeeeeee, esse aqui que me desenhou de boneca( sobre o marido da Susan, que faz o curupira)”....” Ele ta usando ( quando a Re mostrou que o boneco tinha aliança)”; “ Um dia eu ainda vou ter um pouquinho de atenção( quando Max tava cercado de fãs, rs)”. LINDA DEMAIS. Não tem buchinho nenhum
Max, bom, que homem! Certo vou tentar ser mais detalhista, mas é difícil falar dele,rs, eu entrava em choque cada vez que o via, rs. Super atencioso com todos, carinhoso, um amor. Depois com a Fran, fazendo carinho, procurando por ela, e quando foram ver os vídeos, ela sentou no colo dele.
Os vídeos foram um show à parte. Quando falava lá “ Vamos pro jogo, Max” a gente gritava lá também. Foi emocionante pra mim, imagina pra ele? Foi lindo. A gente vibrou tudo de novo com o paredão da Ana, com o quebra tudo Max. Foi lindo demais.
Aí eles tiveram que ir embora. A Re já falou o que ele disse no microfone, rs. Ah, ele falou que as vezes pensava que era o Michael Jackson, rs. Devíamos ter mandado ele dançar, mas acho que tava todo mundo em choque demais para pensar, rs.
Foi lindo. A Moita foi tratada de forma super querida por todos. Moitarazzo é um sucesso, podem nem conhecer o blog, mas o moitarazzo conhecem. Muito orgulho de ter visto este blog nascer e ser amiga das pessoas que o fizeram acontecer.
Juliana M.
Juliana (a Juju) tem uma visão mágica para casais
Quando ainda estavamos vendo os vídeos de quem entraria
ela disse: Max e Fran vão ser o meu casal
Nossa Argentina n 1

