domingo, 10 de maio de 2009

Valeu Muito a pena!!!!

MAX, FRAN E NÓS II

Vocês perguntaram sobre o casal né... Momentos fofices?

Então vamos lá... quem fez relatos de BigSpy não perde a prática.

Chegaram, foram abraçados por umas pessoas, Max de um lado, Fran do outro e foram encaminhados para o interior do restaurante. Iam levando o Max na frente, aí ele parou e estendeu o braço para trás: Vem benhê. E foram de mãos dadas.

Depois de comerem lá dentro, ele foi lá para fora para falar conosco, se assustou com o tanto de câmeras e riu. Ia de mesa em mesa, quando dava, para falar com as pessoas, tirar foto. E Fran saiu de lá de dentro e foi fazer o mesmo.

O primeiro momento deles juntos lá conosco foi para foto para a galera. Se abraçaram e tiraram mtas fotos. Depois foi no momento dos bonecos do Fabrício.
Sempre: Benhê, Amor...

Enquanto Max tirava foto e dava autografo na parte de dentro, Fran fazia o mesmo num cantinho e depois do lado de fora.

Teve uma hora que ela ia contando coisas engraçadas lá fora e todo mundo riu. E o Max tava lá dentro dando autografo, na mesma hora ele olhou procurando por ela e gritou: Amoooooor, to aqui ó! E deu tchauzinho pra ela, que riu da situação.

Aí ele foi lá pra fora tb com ela e aí ela foi falar algo para ele e veio uma senhora pegar autografo e ele parou para dar atenção e a Fran, brincando, Ah tudo bem, um dia eu consigo um minuto de sua atenção BE-NHÊ, e começou a rir e ele fez cara de choro pra ela, rsrsrsrs
E daí ficaram juntos, tirando fotos, dando autógrafos e sentaram para ver o vídeo de homenagem ao dia das Mães e do povo da Comu.

Aí é aquilo... mão na perna, olhar apaixonado, ela sentou no colo dele, ficavam zoando tudo, brincando com todos...

Nada foi dito de trabalho. Pelo menos para mim. Eu e o Rodrigão brincamos sobre a PB, ele dizendo que a Fran não vai fazer essa pouca vergonha e tal, zoando como seria uma noite de autografo e tal... Mas nada foi dito de concreto.

Ah, anel de coração e aro de borracha! A Senhora do ARO pode se tranqüilizar!

Não perguntamos nada, só queriamos curtir o momento com eles. Sei que perguntaram de filhos ao Max, pq eu o vi respondendo: mas a senhora já quer me ver com um bebe é?! Mas eu e Mon não perguntamos nada.
Só conversei com o Rodrigão sobre o nosso presente ao casal.

Quando a Fran viu o marido da Susan, começou a gritar: Benhêeeeeeee, Benhêeeeeeeeee, Benhêeeeeeeee, ele que me desenhou de boneca de pano! E aí o Max de longe fez aquele troço com os dedos.

No final, o Max foi falar ao microfone, falou que não sabia como agradecer o carinho que tinham por eles, pela mãe dele, pelas irmãs dele, que ele e a Fran eram dois e nós eramos muitos. Que ele queria poder conversar com todos, mas que tava uma loucura, que ele e a Fran tinham ficado de bagunça até cinco da manhã e estavam exautos, mas que mesmo assim resolveram ir lá. Que era ele mesmo no halos do Maximizados, e que ninguem tinha acreditado. Ele disse que vai marcar outros encontros, que ele fica atordoado as vezes, que a vida deles está uma bagunça mas que é deixar a poeira baixar que a gente se encontra de novo. E aí eles foram embora.


Eles tem carinho demais um com o outro, eles se cuidam, são fofos demais. Max e Fran, os amigos por eles, a família idem.
São mega simpáticos, mega, mega, mega!
Estavam super a vontade, circulado entre todos. Uma noite incrível!

QUE DELICIA!!!