quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fran e Relatos





Viajando pelo Brasil, Francine aporta em Curitiba com sua Playboy


Ex-BBB é capa da edição de junho da revista

Do EGO, no Rio

Apesar do frio, os fãs curitibanos de Francine Piaia compareceram em peso à sessão de autógrafos da revista Playboy nesta terça-feira, 16, em um shopping da cidade. Aos gritos de “au au au, é tudo natural”, a ex-BBB posou para fotos e ganhou presentes de seus admiradores.







Maratona

Na mesma semana em que a Playboy chegou nas bancas começou a maratona de Francine Piaia. Em suas primeiras sessões de autógrafos da revista, realizadas em São Paulo, Francine era toda alegria.
A simpatia - e o corpão -conquistaram o público, que enfrentou filas para levar a revista autografada. Na primeira tarde de encontro com os fãs vendeu mais de 400 revistas em 3 horas e, na segunda, cravou 280 revistas em 1 hora. Anteontem ela autografou revistas no Rio de Janeiro e ontem em Curitiba. Antes do encontro com os fãs ela conversou com a Tribuna e contou que o namorado não aguentou o tranco e preferiu ficar no Rio pra descansar e encontrá-la em Porto Alegre, amanhã. Foi a primeira sessão de autógrafos só da morena... se bem que ela não fica sozinha muito tempo: é segurança, assessor, curiosos, fãs e muitas tias. Aliás, o sucesso da revista entre as senhoras com mais de 45 anos é surpresa até para a protagonista.

“Sabe que eu também me assustei no início, mas agora já acostumei. Acho que 90% das pessoas que compram a revista e vêm me pedir autógrafos são senhoras. Elas trazem biscoitos, roupas e me tratam como filha. É muito diferente do que foi com as outras BBBs”, conta Francine. Segundo ela as fãs explicam que gostariam que o prêmio de R$ 1 milhão do programa tivesse sido dividido entre os dois e, agora, estão dispostas a compensar a ex-professora. Graças a essa empatia, Fran já multiplicou várias vezes os
R$ 50 mil que recebeu de prêmio do BBB9 com campanhas publicitárias e participação em eventos. A grana de Playboy também não deixa a desejar, mas ela não conta de jeito nenhum quanto foi.

O contrato de exclusividade com a Globo termina em janeiro do ano que vem, mas ela não faz planos de voltar à velha carreira.

“Não posso dizer que nunca mais, mas não pretendo voltar a ser professora. Estou morando com o Max no Rio e a gente acha que dá pra escolher um outro caminho”, despista a morena, que depois da noite de autógrafos seguiu viagem para reencontrar Max.

Hoje a morena está em Porto Alegre e em seguida segue para Caxias do Sul. A agenda ainda inclui pelo menos mais duas tardes de autógrafos no interior de São Paulo na semana que vem. Tanto empenho se justifica: a garota da capa ganha uma porcentagem por revista vendida.

Em tempo: ela garantiuque Max não está no contrato de divulgação da revista. “Vai pra me fazer companhia, mesmo. Não tá ganhando nada com isso.”
(parana on line)




Relato do Rio

Comecei a me animar a ir na noite de autógrafo aqui no Rio, depois que vi as fotinhas das meninas de SP e vi que era possível ficar perto e tirar fotinhas deles, pois bem tomei coragem e decidi ir. Vi na Moita quem ia e logo a Re Taia e a Lisbela me animaram ai mesmo que a coragem aumentou.

Chegou segunda, o grande dia e confesso que não consegui trabalhar direito pensando com seria a noite, o medo de não conhecer ninguém também foi grande. Durante o dia convenci a JUPIRES (que por sinal descobri que estudou comigo) a ir também.

Bateu 18:00 no relógio e lá fui eu... Quando estava saindo de casa a Lisbela me liga falando que já estava lá, sem contar que já tinha mandado msg para a Re Taia pedindo para comprar minha revista. Vai que acaba e eu fico sem né? Pedi para meu irmão me levar de moto, pq o medo de não chegar a tempo era maior, fui de moto para o Leblon !!! Só mesmo FRAN e MAX para me fazerem andar de moto assim!

Chegando lá liguei para a Lisbela para saber aonde estavam as meninas da Moita e logo as avistei. Conhecei as meninas (desculpem mais o surto foi grd que não lembro o nome de tds) e ficamos conversando esperando o tão esperado momento. Como custou a passar viu? Ficamos muito tempo em pé fugindo das câmeras dos fotógrafos para não aparecer em canto nenhum. Ali o papo fluiu tranqüilamente, nem preciso falar sobre o que né?

Eis que chega a hora e estava ai bem perto de entrar ... Depois de mais de duas horas esperando, consegui ficar perto da Fran, tirar fotinha com ela e dizer o que ela é linda! Sim só consegui dizer isso, simplesmente paralisei, fiquei encantada com a beleza dela e com a simplicidade. Tem uma nuvem que envolve essa menina de paz. Fecho os olhos e ainda consigo vê-la me olhando esperando eu acho meu nome, claro que não consegui falar né!!!! Como tudo que é bom dura pouco tive que sair, mas fui feliz da vida e realizada. Pena que o BENHE não desceu para tirar fotinha, mas entendo perfeitamente o motivo e apoio!!!!!!!!


Agora vou esperar o Roça in Rio !!!! Já até arrumei par né Pat?????????

Agradeço as meninas de coração pela acolhida, adorei conhecer vocês.

Re parabéns pelo trabalho, pela sua simplicidade e pela acolhida.

Bjks lucianarjmaxine.




Obrigado Luciana