sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fran em Caixas do Sul




Fofura, Benhê e Flávio enlouquecem fãs




Gáucha participante do Big Brother Brasil 9 divulgou sua Playboy no Iguatemi Caxias Caxias do Sul – Como marcado, às 16h, a capa da Playboy e ex-BBB Francine chegou ao Iguatemi Caxias para a sessão de autógrafos da revista. Mas a muvuca já havia começado muito antes. Era 13h45min quando Denise Braga, 46 anos, dona de casa, chegou ao shopping e garantiu o primeiro lugar na fila. A espera valeu a pena. Com o autógrafo em mãos, Denise era pura alegria:

– Ela é muito mais linda pessoalmente do que na televisão. Parece uma boneca!

Como Denise, centenas de mulheres, jovens e crianças lotaram os corredores do shopping. Já os homens, público-alvo da revista, apareceram mais timidamente. Roberto de Lima, 28, foi um dos que garantiram uma foto e um autógrafo da gaúcha.

Com uma “tatuagem” de canetinha inspirada no Benhê, dizendo minimize-se e maximize-se, Roberto dizia-se o Max Loiro de Caxias:

– Me identifiquei com ele por ser um cara humilde e extrovertido. E ela, é muito querida e simpática.

Quem não conteve o choro ao chegar perto da sister foi a lojista Karine Forner, 32. Além de garantir um autógrafo pra si e um para uma amiga portuguesa, que acompanhava o programa pela internet, Karine entregou vários presentes para o trio:

– Nos três meses do programa, eu dormia só duas horas para não perder, não comia... fiquei viciada. Antes, estava decepcionada com a vida. Quando conheci a Francine e o Max, vi que ainda existiam pessoas boas. Escrevi uma carta de oito páginas contando tudo pra eles, como eles mudaram minha vida. Existe uma Karine antes e uma depois do BBB.

Após uma hora e meia de autógrafos e cliques, aumentava o coro que pedia a presença do Benhê. Para a alegria dos fãs, pouco antes das 18h, ele e o amigo caxiense Flávio Steffli Júnior apareceram.

– Estou cumprindo minha promessa de trazer os benhês pra Caxias. Eles já comeram o churrasco do meu pai e hoje (ontem) à noite vão pra balada comigo – explicou.

– Estou me sentindo em casa, já que Flávio é como um irmão para mim – complementou Max.

– Eu já conhecia Caxias, mas não como uma pessoa famosa. Agora é uma loucura, estão me recepcionando muito bem – disse Francine.


Às 18h, o caxiense Flávio e o vencedor do jogo, Max, juntaram-se a Francine Denise (D) era a primeira da longa fila Ana Paula Rech Londero levou calcinhas Roberto usou canetinha para imitar Max Dóris Laroque, 14 anos, faz estilo Francine anterior lista
(Pioneiro)




Fotos de caxias do Sul