sexta-feira, 19 de junho de 2009

Relato Benhuda

Eu vou falar resumidamente, acentuando apenas os detalhes que o povo gosta.

Em Porto Alegre, como já foi postado, foi demais encontrar Fran, visivelmente cansadinha, extenuada, desgastada.


Mas.....linda de viver....uma energia no olhar, que me deixou hipnotizada.

Amei vê-la. Fiquei ainda mais satisfeita ao saber, pela Marcela- um doce de menina, conversei muito com ela, que é um barato trabalhar com a Fran, que ela é a melhor pessoa com a qual ela já trabalhou...e que o Max idem. Enfim....ela disse: esse mês meu trabalho tem sido especial e o pessoal da Playboy está extremamente satisfeito com esses recordes que a Fran vem batendo em noite de autógrafos.

Mas gente......se eu estou morta por viver 15 % do que ela vive em dois dias, imagine ela!!! Não consigo dimensionar o esgotamento mental dessa menina....gritaria, assinatura, viagem, assédio, não ter um porto seguro, ai ...olha...nós conversávamos agora no carrro, MORTAS....imaginem eles? Sim, eles estavam no bbb, foram lá para isso e tals....mas é dolorido o sucesso de uma revista , meu Deus. Tudo dói em mim que sou uma a doar carinho a ela, imagine o que não dói na bichinha que é UMA para atender milhares?

Mas então....

O benhê não estava no Praia de Belas e a Marcela me disse que ele tinha perdido o vôo e que chegaria às onze ....e eu, que NUNCA na vida nem sequer imaginei ir a um aeroporto atrás de alguém, pq sou tímida, tímida demais....lá estava eu...com as minhas revistas....eu e mamis, parceira de tudo e pra tudo ....pior do que ser louca é ter mãe mais louca ainda.

Eis que surge o benhê.....e o benhe two da moita (Rodrigão), como vc viram eu tirei as fotos e tals...Flávio esperava por eles e eles foram pra Caxias no mesmo dia.

Eu não tive reação perto do Max....de verdade. Eu sei que eles são plenamente iguaizinhos a mim e tals... mas idealizamos muito...ainda mais uma pessoa que se mostra em um programa de tv, torna tudo muito estranho. O que esperar? Por que, de fato, eu estava ali? Enfim.... Eu adorei a energia dele...chegou mega empolgado, socializando com a galera....

own1: alguém disse...ah, eu amo a Fran....e ele...AH, eu também amo!!!

own2: Alguém queria tirar foto beijando..e ele disse pra menina...ah não, beijo a Fran não deixa...ha ha ha!!! Medo do olhar de muzenga!!!


Bom....chegamos em casa pra lá de entusiasmadas ...e lá fomos a Caxias atrás dos benhês, pq precisávamos ver o casal..sei lá...ver....realizar que não é mágico, que é real, ver, ver que eles podem ser o nosso vizinho, o nosso colega, e que a única diferença é que começou em um programa e que todos conhecemos a história...mas enfim......lá fomos nós...

A idéia era dar mais uma forcinha nas plays da Fran.....e fofura, de novo, abalou, tinha muita gente....mas ela estava ainda mais visivelemnte cansada, mas linda e carinhosa com todos. Ah..eu não fantasio nada, tá? Falo o que eu vejo, minha percepção...

Ficamos lá e disseram que o benhê apareceria por lá...e eu precisava ver os dois juntos...néam?
Lá ficamos nós, horas de pé, com máquina, filmadora,....olha....que engraçadas...eu me sentia uma adolescente na fila pra ver o RDB!!! kkkkkkk.
A Fran disse que o benhê estaria chegando e que não era para a mulherada se assanhar....então, qdo acabou a sessão de autógrafos, chegaram o Max e o Flávio...e meu DEUS!!... as pessoas iam tirar fotos e meio que se jogavam, abraçavam....uma coisa maluca...fiquei aterrorizada..eu filmei isso durante meia hora...pq eu fico pensando o que acontece na cabeça dessas pessoas? Com a Fran pegaram mais leve, pq já tinham tido a oportunidade de vê-la antes.

Então...eles foram à livraria e ficaram lá um tempinho..e o Max ia sair antes, não sei.....e deram um beijaçoooooo...q eu filmei...mas tiunha uma cabeçuda na minha frente.....então dá pra ver meia-boca.(literalente)..mas dá pra ver....muito fofis.

Mas enfim....eu amei estar lá...mas eu sai de lá atordoada merrrmo.....

Com muuuito esforço, pq estávamos mortinhas da silva, fomos pro Havana...meu.....e pra chegar ao lugar?
A rua não tem nome...eu ligava pro lugar e a moça me guiava...e ela se perdia, nós nos perdíamos.....foi trágico!!!

Enfim chegamos e os benhês já estavam lá...e era isso que eu queria ver....dar uma "espiadinha" nos dois sem ter aquela galera mega ultra surtada gritando...

Pq na noite a galera se faz...chega na delicadeza....hehehehehe...

Gente, eles estavam muito fofos....jantaram com o Rodrigão e com a Marcela, dava pra ver que brincavam com os guardanapos, que era um grupoo de amigos extremamente descontraídos. gostei de vê-los longe da confusão...e ali, SIM, eles são um casal..que faz um programa social, como por ex, acompanhar a apreesentação de um amigo, e ali, SIM, eles agiam como namorados ....se eles ganharam ou não para estar lá, não interessa....mas era uma noite e eles estavam curtindo e, mais importante, se curtindo...

Então a gente presenciou cenas muito fofas de um casal que tá na balada...sempre abraçadinhos...ou um procurava o outro...sempre...
eles ficaram vendo o Flávio escorados na grade...abraçadinhos, conversavam, se beijavam...
Depois, Fran sentou e veio a melhor parte da noite, Max dançando ao vivo.....
Eu n queria ir lá no vip.....pq já tinha tirado foto com os dois...e tb queria curtir a noite...né? vergonha alheia olhar o tempo todo para os dois...a gente dividia...kkkkkkkkk....
Enfim...acabei que fui na área vip e vi o Max dançandinho a 2 metros de mim...morri ou não? O que cês acham?
A Fran, visivelmente cansadinha, estava sentada...e a galera começou a pedir muuita foto e tals....daí deixaram eles em um cercadinho menor ainda....precisaram ser enjaulados...(TADINHOS DOS BENHÊS)!!!

Teve um momento em que os dois estavam se beijando, e uma menina cutucou nas costas do Max, para eles tirarem uma foto. A Fran, sentada,, beijando o seu benhê, levantou para tirar uma foto...mel dels.

Qdo o Flávio acabou de tocar, o Max colocou seu casaco, pegou a srta Francine Piaia pela mão e foram embora juntinhos.

E juntos eu desejo que continuem, pq eu resignifiquei tudo que pensava sobre eles....tomara que todos posssam conhecê-los...e sentir o que eu senti...para deixarem eles viver a própria vida...e decidirem por eles....pq ontem o que eu vi, foi lindo e completamente verdadeiro. Felizmente.

Benhuda


Obrigado por tudo