segunda-feira, 1 de junho de 2009

Roça in Rio e sonhos...




Max e Fran - Amamos muito tudo isso.




“Eu e a Fran ficamos grudados três meses no BBB e resolvemos morar juntos pela praticidade. Mas continuamos namorando”, explicou Max.

(O Fuxico)


Será que o figurino caipira inspirou o casal a dar um passo rumo ao altar na vida real?

(Te Contei)

"Essa é a segunda vez que eu caso em festa junina. A primeira foi quando eu era adolescente. Como não deu certo, estou tentando de novo", riu a gaúcha, que adora comer pinhão e tomar quentão, mas só o de sua terra natal. "Lá no Sul fazemos o quentão com vinho tinto. Não gosto do daqui, que é com cachaça".
Já o vencedor do BBB confessou que não resiste a um pé de moleque e uma canjica. "Sou muito guloso", revelou.

(EGO)

Max e Fran vão formar os noivos da quadrilha e vestiram as roupas nesta segunda. Além disso, aproveitaram para ensaiar alguns passos da dança.

(Abril)


"Só o que temos são duas xícaras", riu o brother. "Vamos comprar móveis e, quando estiver tudo certo, queremos um cachorro. Eu gosto de pug", revelou Max, sendo contrariado por Fran. "Eu prefiro um marreco porque protege melhor a casa. A única coisa ruim seria o cocô branco espalhado pelo jardim", brincou a sister.

(EGO)




Max: “Casamento agora não, mas uma mini Fran já está nos planos”

Vencedor do BBB 9 falou sobre o futuro com Francine Piaia

Vencedor na nona edição do BBB, o artista plástico Max Porto conversou com QUEM nesta segunda-feira (1) sobre sua relação com Francine Piaia durante os ensaios para o Arraial da Providência, que será realizado de 19 a 21 de junho no Rio de Janeiro.

“É meu primeiro casamento na roça”, brincou ele, que vai “se casar” com Fran durante o evento. “De brincadeira é divertido, mas casamento agora não. Moramos juntos por praticidade, porque gostamos de estar perto um do outro. Uma mini Fran já está nos planos, mas ainda não sabemos quando”, revelou.
O artista plástico comentou ainda que o casal deve se mudar em breve para uma casa na Barra da Tijuca. “Já fechamos o aluguel, mas não vamos mudar agora. Não temos móveis e queremos escolher juntos, com calma”, completou.

(Quem)