segunda-feira, 6 de julho de 2009

Relato de Brasília



Cheguei do Festival. Foi um fim digno de qualquer fã admirar, se vocês tivessem aqui vocês cairiam duras. Ri demais hoje, os dois estavam radiantes, a gente podia sentir a alegria deles. Brincaram e gozaram muito o pessoal que estava lá.

Hoje estava cheio de mais, o camarote deles parecia estação de metro no horario de pique. Eles chegaram nem deu para perceber, só percebi quando vi a Bruna num canto fumando. A gente ficou olhando e não dava pra ver, até que minha filha viu uma movimentação do outro lado do camarote e foi pra lá com o namorado. Francine e Max estavam lá dando autografos e tirando fotografias, ai minha filha aproveitou para tirar as fotografias deles.

É lógico que demorei um pouco para alcançar, tinha muita gente e estava dificil conseguir alcança-los. Ao chegar lá tinha muitos jovens super alvoroçados, a Fran já não estava perto, só o Max, e vocês não vão gostar, mas ele estava com o bendito óculos branco de novo. Uma das meninas pediu para ele tirar o óculos, mas ele disse que hoje não podia, pois estava com os olhos roxos. Dai deixo com a imaginação de vocês, o porque este olho roxo.


O Max parecia um garoto bem sapeca. Sorria pra todo mundo, pegava os celulares para tirar fotos, brincava que ia ficar com o celular. Ele estava curtindo de montão o pessoal lá pedindo pra ele tira fotos. Ficava conversando com o pessoal que estava lá embaixo, ficava brincando com a cara do pessoal. Fazia caretas, só fiquei uma hora triste que ele fez a cara de monstrinho dele, mas a minha máquina é lenta e não deu para tirar a foto. Minha filha pediu para ele fazer o famoso gesto dele ...

... Aquele gesto dos braços e ele fez todo satisfeito. Ele parecia que estava alí só pra aquilo e ficou vários minutos nessa brincadeira.
Ajuntou então um grande quantidade de garotas e ficaram gritando pro Max, foi quando a Fran voltou. Ai ela já foi logo falando em tom de brincadeira: "tão querendo roubar meu namorado, vão procurar homem pra vocês..." no maior sorriso.

Ai começou novamente as fotos, mas agora com os dois. Eles pegavam o celular dos meninos em baixo e tiravam fotos juntos. Eles pareciam que estavam se divertindo, e ficaram muito tempo tirando as fotos. Eu ficava escondida atrás do namorado de minha filha, pois não queria chamar atenção, mas queria ver o que estava acontecendo para contar pra vocês. Só que Max me reconheceu e perguntou se eu estava melhor, ai mostrei as muletas e acenei pra ele. A Fran reconheceu a minha filha e ...

... e brincou com ela por ela estar com o namorado. Minha filha e o namorado se revezavam tirando fotos, nós tiramos mais de 170, que assim que puder mando pra Moita. Teve uma hora muito emocionante, uma mãe pediu pra Fran conversar com o filho dela chamado Lucas, o menino é deficiente e Fran fica um tempão com ele ao celular. Ao mesmo tempo o Max conversa com alguém também em um celular, só que ele não sei a história.

Nós temos fotos desse momento, inclusive dos dois ao mesmo tempo nos celulares. Também apareceu uns caras com umas camisinhas e deram pro Max dizendo que ele precisava. O Max começou a gozar, e dizia que não precisava não, mas mesmo assim pegou duas camisinhas, puxou o vestido da Fran e colocou as camisinhas no seio dela. Foi muito engraçado, a Fran arregalou os olhos e sorriu. Tirou as camisinhas dos seios e foi devolvendo pros caras, acho que disse que não precisava, não escutei direto.

A Fran depois voltou a entrar e o Max permaneceu na grade conversando com o pessoal. Max novamente voltou a pegar os celulares, foi quando minha filha entregou a máquina pra ele e ele foi atrás da Fran pra tirar uma foto com ela. Ai começou o show do Jota Quest e as pessoas deram uma folga pra eles.
Teve uma hora que virei pra trás e vi a Fran encostada nas grades, com o Max atrás todo carinhoso, ele a embalava no ritmo da música.

Depois de algum tempo voltei a olhar, estava tocando uma música romântica do Jota Quest. A Fran estava de costas para o palco abraçada com o Max e eles estavam numa séries de beijos, muito lindo a cena, mostrava todo o carinho um com o outro. Achei muito bom, eles curtiram os fãs e depois estavam realmente se curtindo. Foi uma despedida com chave de ouro aqui em Brasília. Espero que possam voltar outras vezes aqui.

Bom foi isso pessoal, vocês vão adorar as fotos, mostra muito dos momentos que falei. Beijos pra todas...
Liz


Mais um vez, lindo seu relato Liz

Muito obrigado


Fotos só mais tarde....






Ex-BBB Carol Honório dança até o chão em boate carioca

Morena ousou no visual com um vestido decotado Do EGO, no Rio

Usando um vestido decotado, a ex-BBB Carol Honório dançou até o chão na noite deste domingo, 5, na boate Nossa Sem Hora, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A morena, que participou da sétima edição do programa, se jogou na pista e sambou muito.