sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Estréia







Primeira prova do No Limite vale imunidade e kit fogo

Tribo Taiba é mais rápida e fica fora da votação do Portal


A primeira prova da quarta edição do No Limite exigiu muita rapidez dos participantes. Para conquistar a imunidade e um kit fogo, cada tribo se dividiu em três grupos: seis integrantes foram até o mar, pegar uma boia, onde tinham tábuas de madeiras. Com elas, outros dois jogadores tiveram que montar uma escada. No topo da escada, havia um jogo de labirinto, onde uma dupla conduziu um pino até o final, levantando a bandeira com a cor de sua tribo. A equipe azul - Taiba - levou a melhor e conquistou o direito de ficar fora do primeiro Portal do programa.


_ Após provas, integrantes se desentendem e Sibele passa mal

Paulista precisou ser socorrida após ficar desidratada

Após competirem por um kit para fazer fogo, participantes das equipes Manibu e Taiba conversaram sobre a prova. O esforço para vencer abateu a paulista Sibele, que sentiu-se mal por causa do calor e do exercício físico. A loira teve uma queda de pressão.

Enquanto isso, Júlia, integrante da equipe derrotada, mostrou-se insatisfeita com um colega do grupo. "Teve uma pessoa que faltou na prova", diz , sem, no entanto, identificar a pessoa.

Ela também reclamou da equipe rival. "Eles agem com provocação para cima da gente", afirmou. Já Luciana destacou o espírito esportivo do próprio grupo. "Todas as pessoas são muito boas", disse.


_ Jácomeça o primeiro desentendimento

Índia critica o individualismo do mineiro Ronaldo
Durante a caminhada para o acampamento após a primeira prova, dois integrantes da equipe Taiba já mostraram que têm pensamentos diferentes quanto ao jogo e se desentenderam.

Ao perceber que Ronaldo caminhava na frente dela e dos outros oito integrantes do grupo, a baiana Índia se queixou com ele: "Você é muito individualista. Não pode ser assim", reclamou. O mineiro não gostou do puxão de orelhas e respondeu: "Eu tenho senso de direção. Tento facilitar o caminho para o próprio grupo. Estou cansado, com cãibras e quero chegar logo ao acampamento", ponderou.


_ Bia e Eneida são as primeiras participantes no
Portal