
Solteiro, ex-BBB Emanuel curte noitada de aniversário ao lado de amigos no Rio
Na hora de apagar as velhinhas, o aniversariante ganhou quatro garrafas de champanhe no valor de R$ 200, presente do pai
Emanuel celebra seu aniversário entre amigos
Um grupo de ex-brothers se reuniu na madrugada desta sexta-feira, 10, para comemorar o 25º aniversário de Emanuel, participante da nona edição do "Big Brother Brasil". O encontro aconteceu em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na lista vip, Michelle Costa, Flávio, Leo Jancu e Fernando Mesquita.
Emanuel aproveitou a festa para reunir a irmã e o pai, carinhosamente apelidado de “Papito” pelo amigo Flávio: “O Papito é dos meus. Hoje nós vamos pegar todas”, brincou o gaúcho.
Para quebrar protocolos e modernizar a celebração do aniversário, o pai do ex-BBB comprou quatro garrafas de champanhe avaliadas em R$ 200. As bebidas foram colocas em pequenos cubos térmicos, e ornamentadas com velas flutuantes.
Horas antes dos convidados chegarem, Emanuel posou para fotos na cabine do DJ residente da boate. Mostrando pouca intimidade com os equipamentos, o aniversariante concluiu que o melhor mesmo é curtir o som na pista de dança.
Ex-BBB Fernando após cirurgia: 'Farei tudo para voltar a ficar de pé'
O modelo, que não tem previsão de alta do hospital, fez o desabafo para a mãe
O ex-BBB, Fernando Fernandes, que se submeteu a uma cirurgia na coluna após um acidente e ainda não sente as pernas, afirmou que sua recuperação é a meta de sua vida. A mãe do modelo, Maria Fernanda Fernandes, conta que o estado emocional do filho é ótimo e contou conversa que teve com ele:
"Minha meta de vida é a minha recuperação. Farei tudo o que for possível para voltar a ficar de pé", disse ele à mãe.
Fernando, que sofreu um acidente de carro em São Paulo na madrugada de sexta-feira, 3, ainda permanece internado na UTI do Hospital São Paulo. Segundo Maria Fernanda, a avaliação médica da cirurgia que ele realizou na coluna é boa, mas seu quadro permanece o mesmo.
"Ele ainda não tem a sensibilidade das pernas. Está tudo na mesma. A recuperação neurológica é lenta e não tem como prever. Mas tudo é um aprendizado", acredita a mãe de Fernando.
Fernando Fernandes não tem previsão de quando deverá deixar o hospital.
(Ego)