domingo, 23 de agosto de 2009

Dia B - Belém do Pará

"Não existe outra via para a solidariedade humana
senão a procura e o respeito da dignidade individual."
(Pierre Lecomte Du Nouy)



Image and video hosting by TinyPic

DIA DE FAZER O BENHÊ EM BELÉM DO PARÁ



Boa noite galera do moita, é com muito orgulho e satisfação que venho falar do dia B realizado hoje a tarde em nosso Estado, do qual foi um dia mágico e único em nossas vidas. Pois bem..nós maxines de Belém escolhemos a Instituição Casa do Menino Jesus para ajudar, mas ao fim de tudo vimos que não ajudamos e sim fomos ajudados por aquelas crianças tão sofridas mais que ao mesmo tempo tão graciosas, pois apesar de suas doenças (todas com câncer) elas sempre tinham um sorriso no rosto e no coração.

Ao longo da campanha tentavamos buscar uma Instituição que realmente precisasse de nossa ajuda, pois somos poucas e não tinhamos tantas doações, mas sabiamos que o pouco que tinhamos iria fazer a diferança para uns, foi quando encontamos uma Irmã Silvanilza que nos recebeu de braços abertos e nos falou de suas necessidades, foi quando decidimos que seria lá o nosso paradeiro.

Quando chegamos hoje as 14:00h na casa fomos recebidas com muito amor e carinho pelas crianças, brincamos, rimos, dançamos e acima de tudo nos sentimos realizadas por ter ajudado aquelas crianças e suas mães. Nós falamos para eles sobre nossa camapanha, sobre o que nos motivou e o que significava para nós o amor e carinho que sentiamos por Max e Francine, os quais foram os causadores de tudo aquilo que estavamos fazendo. Eles muito carinhosos ainda nos falaram que iam torcer por nós, para que um dia tivessemos a oportunidade de conhecer nossos ídolos,que lindos, nos emocionou!

Como falei no começo o presente foi único e exclusivo para nós, pois percebemos que com tão pouco podemos fazer pessoas um pouco mais felizes e fazer por uns minutos esquecer de seus problemas e suas infermidades.

Nós Maxines de Belém desejamos que todas aquelas crianças e mais as outras que virão (pois é diário a entrada e saída de crianças) tenham amor, alegria e esperança em seus corações para enfrentar essa doença tão devastadora, mais que com muita fé e pessoas especial ao lado como a Irmã, possam vencer essa doença.


E aqui vai umas fotos de como foi lindo nosso dia B...


Infelizmente não podiamos tirar fotos com as crianças por ordem da Instituição.


As maxines são: Erika, Ingrid, Rafa, Ray, Karen,Tati, Lú, Sam, Helen, Simone, Joyce, Hila e baby Kemilly



Bjokas.


Karen Sheila