quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Festa





O Chapeleiro





Josy Oliveira se arrepende e diminuirá tamanho de prótese de silicone

“Antes da cirurgia eu não avaliei muito bem com o médico”, considerou a Ex-BBB

Josy Oliveira confessou que exagerou na quantidade de silicone
Josy Oliveira revelou que não está satisfeita com as próteses de silicone que colocou nos seios. A ex-BBB prestigiou a festa de 34 anos da revista masculina “Playboy”. A comemoração foi organizada na noite desta quarta-feira (5) em uma boate da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela explicou o motivo de não estar contente com a cirurgia: “Me assustei um pouco quando vi a minha prótese pela primeira vez. Quero diminuir as próteses de 350ml para uma de 280ml”.

Durante a comemoração da “Playboy”, Josy também contou que não estudou direito a melhor forma de aumentar os seios. “Antes da cirurgia eu não avaliei muito bem com o médico. Mas é bom que a gente aprende”.

Para a intervenção cirúrgica, ela só está esperando um tempo livre na agenda como cantora. “Amanha estou em São Paulo e vou gravar um clipe de uma musica que é mais agitada, para pistas de dança”, comentou. “Não é mole não. Querer ser uma popstar é uma loucura. Estou ensaiando muito”.

Questionada sobre os conflitos entre Priscila Pires e Ana Carolina Madeira opinou: “Elas são mulheres bonitas. Cada uma tem um biotipo. A Ana tem o bumbum mais avantajado a Priscila tem o corpo mais desenhado, enfim”.

Sobre a vida amorosa, deixou claro que não faz o papel de quieta. “Estou solteira, mas não virei nem santa, nem freira. Ando dando uns beijinhos por aí”.

Josy, que já foi capa da publicação, em maio, elogiou o ensaio de Priscila. “Acho bacana a Priscila estar na capa do aniversario da Playboy. Ela sempre mostrou interesse em sair na revista. Eu adoro a equipe, é maravilhosa”.

E ainda deu dicas de como se sair bem em um ensaio sensual. “Tem que ter um 'sex appeal', um emocinal além da estética. É preciso ser madura, saber o que quer e ser ousada”, ensinou a sister que elegeu os olhos “puxadinhos” como a parte do corpo mais sexy.


(Quem)