domingo, 27 de setembro de 2009

A Final




Amizades do jogo influenciam o júri? Finalistas comentam

Alexandre, Gabriela, Jéssica e Luciana dizem em quem acreditam poder contar na grande final hoje

O apresentador Zeca Camargo já conversou com os integrantes do júri sobre a responsabilidade que os aguarda para a grande final do No Limite, neste domingo. Agora, após cerca de 60 dias de isolamento na Praia do Coqueiral, os quatro finalistas da disputa pelos R$ 500 mil comentaram o que esperam do grupo de participantes já eliminados que vai eleger o grande vencedor do jogo. Alexandre, Gabriela, Jéssica e Luciana falaram dos laços de afeto e amizade que desenvolveram com alguns dos jurados ao longo da convivência no acampamento e demonstraram a expectativa que têm sobre a avaliação dos ex-companheiros. Confira o depoimento desses bravos guerreiros e não deixe de acompanhar os últimos momentos do programa. A final de No Limite vai ao ar hoje, logo após o Fantástico. Quem será que vai levar a melhor? Não perca!


Alexandre e Gabriela

O carioca Alexandre disse que conta com a amizade de Gilson no júri. O feirante garantiu que, apesar de ter votado no gaúcho, a amizade entre ambos continua forte: “Minha postura foi votar em quem eu queria mesmo. Eu posso confiar no Gilson. Mesmo eu tendo votado nele, partilhamos bons momentos juntos. Que o júri possa dar o prêmio para quem é merecedor”.

Já a mineira Gabriela ainda não acredita que chegou entre os quatro finalistas. Para a psicóloga, os gaúchos Taritza e Gilson estão ao seu lado: “Sempre quando eu chego lá, eu vejo o júri e penso: que milagre eu não estar lá do outro lado. Não imaginei estar aqui até esse momento. Eles são melhores do que qualquer um para votar, mas não sei se vão levar para o lado pessoal. O Gilson e a Taritza estão torcendo por mim porque são pessoas pelas quais eu tenho um carinho grande”.


Jéssica e Luciana

A paulista Jéssica continua sentindo falta do mineiro Rafão. Para a aeromoça, o comerciário é o único com quem pode contar de verdade. “Das pessoas que estão no júri, só posso contar com o voto do Rafão, porque já votei em todas as outras pessoas. É muito difícil chegar ao Portal e ficar perto do Rafão e não falar com ele. Ao mesmo tempo estamos tão perto e tão longe”.

Luciana lembrou do episódio em que dividiu a informação de um colar da imunidade que achou junto com Guimarães para dizer que conta com o baiano: “Eles sabem como é difícil a convivência diária aqui. Talvez eu pudesse contar com o Guimarães, porque foi uma pessoa pela qual me encantei pela simplicidade. Dividi com ele a responsabilidade de um colar e ele me deu muita força. Me doeu muito ter votado nele”.






O que os finalistas falam:


Alexandre


"Desde o começo fui de votar em que eu queria. Agi da forma como agiria em qualquer coisa: com o coração.Mereço ganhar porque entrei e saio sem estratégia. Não estou fazendo jogo", diz Alexandre.


Gabriela

"Sempre fui muito verdadeira. Talvez não tenha dito muitas coisas e tenha preferido guardar para mim para evitar uma situação desagradável. Estou com a minha consciência muito tranquila. Não armei voto para ninguém. Tudo foi acontecendo de uma forma natural", defende-se Gabi

Jéssica

"O fato do júri escolher o vencedor não mudou minha postura em momento nenhum. Às vezes, até esqueço que estou no jogo. Tento evitar pensar nisso para não ficar louca porque aqui as emoções são muito à flor da pele. Não tenho a mínima ideia de como estou sendo vista. A cada dia que passa, tenho mais forças. Passou pela minha cabeça desistir, mas hoje eu me envergonho", conta Jéssica.

Luciana

"Difícil dizer como posso ser vista pelo júri hoje porque tiveram várias pessoas que passaram por aqui e que eu tive que votar, por uma situação ou outra, e eu espero que o júri me veja de uma maneira positiva. Mereço ser a vencedora, talvez, por querer muito e ser a realização de um sonho. Passamos muita dificuldade; passamos por situações que nossa personalidade e conduta foram colocadas em dúvida", lembra Luciana.