segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Luciana, a Vencedora

No Limite - A Final


Que foi chata e sem emoção.
Gostei das provas que decidiram a Gaby como finalista, fiquei com dó da Jéssica não saber nadar. Mas achei as provas das finais passadas mais interessantes.

Falando da primeira finalista, a Gaby, eu achei que ela foi super certa em tirar a Jéssica da final, das três ela era a mais carismática com o grupo. Já teria o voto do namorado, Rafão, de seus amigos... Claro que para variar, Gaby deu uma desculpinha esfarrapada, acreditar no falso leva e trás da Luciana.
Então achei essa parte boa, mostra-se aí uma boa jogada.
Mas ela não contava com os votos de Jéssica e Índia a favor de Luciana e se lascou.

Adorei as justificativas nos votos. Rafão, Osmar, Índia... uau, sem meias palavras, na lata! Essa foi a grande sacada do programa, mas... ZzzzZZZzzzzZZZZZzzZZZZzz

Que coisa morna. Tão morna que não tenho muito o que dizer.
Quando a Luciana não se emociona ao ganhar 500 mil você percebe o nível. Parecia que o Zeca Camargo tinha dito: - "Toma 10 reais, compra uma cerveja pra mim e fica com o troco". Acorda menina, 500 mil!



O lance de os ex-participantes fazerem o júri é muito legal, mas o conversê se estendeu. Muitas réplicas e tréplicas desnecessárias. Cansou.

E para variar, o momento mais esperado, no Twitter, foi o reencontro de Rafão com a Jéssica. Sério, todo mundo louco e sem tratamento, definitivamente. Kkkkkkkkkk

E uma coisa que também chamou a atenção: Boninho conseguiu a final feminina.
Viu, não foi no BBB9, mas foi em No Limite. (Deboche mode ON)

Para finalizar, a frase da noite foi do Gilson: "Isso aqui é um Jogo de traição"




Depois de conversar com as pessoas que acompanharam o programa, percebi que tudo poderia ser mais atraente se algumas coisinhas fossem diferentes.
1. Horário de exibição mais acessível.
2. Flashes no Vídeo Show e entre Malhação e a novela das 18 horas.
3. Sistema de votação para o público.
4. Mais mídia escrita.

Parece que a própria Globo não quis investir pesado no programa... Ele seria mais interessante do que foi, isso é um fato.

Que venha o BBB10, ou será que teremos um mini Reality pela frente?!


Renata Taia