segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Que Andam Fazendo?





Veja o que aconteceu com ex-integrantes do BBB após os 15 minutos de fama

Rogério, da quarta temporada, voltou a ser zelador de cemitério.
Participante da sexta edição do programa hoje é vendedor de loja.

O que terá acontecido com os participantes do Big Brother Brasil (BBB) que não conseguiram manter os 15 minutos de fama após participarem do reality show? O "Fantástico" foi atrás de alguns dos personagens do programa e mostra o que eles estão fazendo hoje, longe das câmeras.

Agostinho, que participou da sexta temporada do programa, voltou a trabalhar no comércio, em uma loja de eletrodomésticos do Rio de Janeiro. "Eu tenho um filho, né? Eu tenho casa, tenho que sustentar a casa. Se você não trabalhar, quem vai pagar as contas?", diz ele.

A ex-motogirl Léa hoje trabalha como massagista em São Paulo – e diz se considerar uma pessoa de sucesso. "Dos pacientes que eu atendo aqui ou a domicílio, o pessoal só fala bem da minha massagem", diz ela.


Agostinho hoje trabalha em uma rede de lojas de eletrodomésticos
Já Rogério, do BBB 4, voltou à profissão antiga, trabalhando em um cemitério. “Depois que eu saí do programa, a freguesia no cemitério aumentou, o que foi legal”, conta ele, que limpa túmulos e cuida dos jardins de um cemitério em São Paulo. Ele diz que o emprego permite que ele pague a faculdade.


Thiago, também do BBB 4, tirou férias, mas acabou por encontrar uma nova profissão. O ex-auxiliar administrativo diz ter ficado "dois anos meio que de férias, meio vagabundão, praia todos os dias". Mas voltou ao batente: hoje ele é sócio de um restaurante em Niterói (RJ).

Marcos, do BBB 8, agora é chefe de cozinha em Vitória (ES). “Estudo de manhã, faço estágio à tarde e trabalho à noite. Quando você entra no Big Brother, você é reconhecido pela sua feição. Agora, graças a Deus, estou sendo reconhecido pelo meu trabalho. Eu acho que é muito mais gratificante, porque é duradouro”, diz ele.



(G1)